1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal loucura >
  3. Vamos apenas respirar..

História Mortal loucura - Vamos apenas respirar..


Escrita por: Mione16

Notas do Autor


Eu não quero mais dor,
Já há tantas nesse mundo
Que me fazem sangrar..

Fique comigo, você é tudo o que vejo
Eu te disse que preciso de você?
Eu te disse que te quero?
Oh, se eu não disse eu sou um idiota, sabe? Ninguém sabe disso mais do que eu

Que eu me abro honestamente
Reflito todo dia,
Enquanto admiro o seu rosto
Tudo que você doou
E nada que você tomaria...
Nada que você tomaria
Tudo você doou...

(Just breathe- Pearl Jam)

Capítulo 7 - Vamos apenas respirar..


O sol está a pino em Grotas de São Francisco,na cidade o movimento era pouco,aquela hora as pessoas estavam descansando,tarde de domingo.Ninguém queria ficar fora da cama..

-Ai,Lucas!que susto que tu me deu.-ria Olívia enquanto o namorado emergia e dava-lhe um beijo estalado na bochecha.

-Vocês são fofos juntos.-disse Sophie,num tom meigo que não combinava muito com ela mesma.

-Não acha ,Miguel?-ela pergunta passando a mão no rosto  do próprio namorado ,que tinha uma expressão estranha no rosto,parecia quase irritado com a cena.Ele apenas assentiu rapidamente com a cabeça.

Havia sido de Lucas a ideia de chamar os outros dois para um banho de rio,Sophie adorou .Logo os dois puxaram seus pares para o passeio.

-Vocês se conheceram em Paris,não foi?-pergunta Lucas.Agora os quatro estão dentro d'água.

-Foi sim...uma noite mágica no rio Sena.. três anos atrás.Parece que foi ontem.-ela fala encantada e sorri para Miguel,que retribui,  porém sem mesma intensidade.

-Mas e você e Olívia?-pergunta ela,Miguel de repente parece ,prestar bastante atenção na conversa.

-Somos amigos de infância...essa daqui num se livra de mim mais nunca,visse.-ele ri sendo acompanhado por Sophie.

-Eu acho bonito amor assim..magnifique.-ela diz abraçando o namorado de lado.

-Eu também,aliás, vocês dois combinam .-Lucas fala,Olívia vira o rosto,fingindo olhar o horizonte.Ela mal conseguia fingir o desconforto que aquelas palavras a faziam sentir.

-Gente,tá muito bom, mas eu tenho que voltar pra ver umas coisas que painho deixou pra fazer..-ela fala,se levantando e saindo da água,era mentira.Mas ninguém precisava saber.

-Eu vou contigo.-Lucas fala já se levantando também.

-Precisa não,pode ficar aí eu vou ter que ir bater na cidade ainda..tchau pra vocês.-diz pegando as sandálias da areia fofa e saindo apressada.

 

-Vixe maria,já veio?e o resto?-sua avó pergunta assim que ela chega em casa.

-Tão lá ainda.-disse pegando uma toalha e indo direto para seu quarto.

Após se secar ,tirar o bíquini e o short que usava,colocou o primeiro vestido que viu pela frente e suas botas.O cabelo ficou a serviço do vento mesmo.

-E o que foi que você veio tão cedo,minha filha?num tava bom lá, não?-pergunta Luzia,sondando como sempre.

A menina apenas dá de ombros.Indo até a cozinha ,onde a avó acaba de colocar um bolo em cima da mesa.

-Baba de moça,vóinha?-pergunta já com água na boca.

-E eu não sei do que tu gosta ,menina?-ela ri.

-Ai meu Deus,vó! você é a melhor cozinheira do mundo todinho!-fala comendo um pedaço do bolo.Como ela amava coco!

-Eita,que cheguei numa hora boa.-diz Miguel entrando na cozinha e dando um beijo no rosto da avó.

-Pode se servir meu filho,corra logo pra pegar seu pedaço, por que se não essa draguinha come tudo.-diz ela rindo e fazendo os netos rirem.

-Oxe,que agora até gostar de comer é proibido,é?-ela fala com a boca melada de coco.A avó revira os olhos e sorri.Miguel ri ,ela ficava ainda mais fofa com o rosto melado,parecia uma criança.

-É verdade,desde pequena, não pode ver um bolo baba de moça que endoida.Eu tinha até que esconder pra ela deixar pro povo..-Piedade fala rindo mais.

-Com razão viu minha vó,é uma delícia esse seu bolo!-ele diz levando um pedaço à boca.

-Enquanto vocês comem aí,eu vou lá em dona Ceci .-diz pegando sua bolsa.

-Eu levo a senhora-diz o neto.

-Precisa não meu amor,vou num pé e volto noutro.-diz já saindo.

-Cadê os outros dois?-pergunta Olívia.Saindo da cozinha e indo até o lado de fora,ele a segue com as mãos nos bolsos e calado.

-Assim que tu saiu,Sophie pediu pra conhecer a região.Ai ele se ofereceu,claro.-diz ele a olhando sério.

-Ah.-diz ela.Ela desvia o olhar,ainda passando a mão na boca,para o caso de ainda estar suja.

-Tu sabe que a gente tem que conversar,né neguinha?-ele pergunta a ela.

-Nós já falamos o que tínhamos pra falar,Miguel.-ela para de andar e o encara.Sua voz saia baixa,mesmo que estivessem apenas os dois do lado de fora.

-Ainda , não.A gente precisa resolver essa situação!-ele diz já quase irritado.Toda aquela cena no rio o deixara bastante desconfortável.Tanto de Sophie se pendurando nele na frente dela,como em Lucas praticamente a agarrando.

-Não tem o que resolver,Miguel! nós somos irmãos,nada importa além disso.-ela fala.A última parte sai mais baixa .

-Negar uma coisa que existiu não adianta nada ,Olívia.-ele fala pegando ela pelos ombros e sacudindo de leve.

Ele já estava indo à insanidade com aquela situação toda,o amor que não podiam viver e o sentimento que eram obrigados a reprimir.Ver ela todos os dias,ter que aguentar agora Lucas completamente doido por ela.

-Não é negar..é viver como se nunca tivesse existido.-ela fala com a voz destruída.Ela o olha bem nos olhos,ele baixo seu olhar,trincando os dentes e preferindo não responder nada.

Quase imediatamente ,ele a larga e sai andando a passos largos.Dando-lhe as costas pela primeira vez desde que se conheceram,fazendo ela sentir quase como se ele a estivesse rejeitando.Muito embora,de certa forma fosse isso que ela estivesse fazendo com palavras.Rejeitando,tudo o que já viveram ou que pensaram em ter e fazer um com o outro.

-Miguel,espera!-ela grita com voz de choro.

Ele continua a andar,os dois já estão na plantação,as uvas os cercam ,somente eles naquela imensidão verde e que cobria suas cabeças.Ele anda mais devagar agora.Ela solução um pouco.Só aquele simples ato dele de virar as costas parecia ter quebrado seu coração.

-Por favor,não me deixe sozinha!-ela grita já chorando livremente.Ele para ,já também de rosto molhado,era dolorido ver ela daquele jeito.Tratá-la com frieza com toda certeza doía mais nele mesmo.

-Por mais que eu tente eu não consigo lhe ver como minha irmã..é estranho ,de você pra Bel,é como se ela sempre tivesse sido minha irmã caçula.Já você..-ele diz se virando e a olhando.

-Eu sei o que você quer dizer,comigo é assim também,eu...-ela tenta falar,mas não consegue.O choro a impede de continuar.Ela abaixa o rosto.

Antes que ela perceba ,ele está lá ao lado dela,abraçando e confortando.A dor que os dois partilhavam e que machucava tanto que era difícil até mesmo de pensar nela...era pura injustiça tudo aquilo.Como poderia tudo ter dado tão errado para eles sem nem ter começado direito?

-Vai ficar tudo bem,nós vamos ficar bem.-ele diz afagando seu cabelo .

-Tomara,Miguel..não aguento mais viver desse jeito.Eu tô sufocando um  pouco a cada dia.-ela fala agoniada ,saindo devagar do abraço dele.

-Não se preocupe não,vai dar certo.Vamo voltar pra casa.-diz pegando pela mão dela ,andando de volta e sorrindo um pouco para anima-lá.

Ela retribui o mesmo.Mas sua alma dói só em o fazed.Retribuir um sorriso dele,sabendo que não poderiam se beijar em seguida.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O bolo foi pq eu msm sou doida nele kkk😋😂
Então gente..queria pedir aos leitores que comentem mais...pq a fic tem mts acessos,mas nem tantos comentários..pf comentem!isso me da mais gás pra continuar🤗🤗🤗

Pedir que n coloquem só perguntando se vou continuar ou se vou postar logo...botem nos comentários suas opiniões ,pf.Eu gosto d interagir com vcs,digam oq gostaram no capítulo,ou que acham q vai acontecer!
Até mais!!
Bjs😘😀😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...