1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Race (Interativa) >
  3. O Banho de Sangue - O início

História Mortal Race (Interativa) - O Banho de Sangue - O início


Escrita por: milkandcookiess

Notas do Autor


GENTE, FINALMENTE, REVOLUÇÃO, VAMOS MATAR A CLARIE, UHU! Tá, parei de iludir vocês, kkk, fiquem com um capítulo(Sei que passei um "POUQUINHO" da hora mas PROMETO que isso não vai acontecer mais!)

Capítulo 10 - O Banho de Sangue - O início


P.O.V Merida

 

~Ouçam Sledgehammer, Rihanna~

 

Percebi logo que a foice ameaçando Eliza era apenas uma distração e, imediatamente lembrei da faca em meu tornozelo para emergências e, com certeza, essa era uma, com Eliza encarando Ray, puxei rapidamente minha faca e depositei no barriga da mesma que logo cuspiu sangue, soltou a besta e caiu de joelhos no chão, ainda segurando a faca, soltei um “Desculpa” quase  impossível de ser ouvido.

Ray estava vindo em minha direção, preocupada por eu ter uma flecha cravada em minha perna porém, com a cabeça fiz sinal para ela pegar tudo que tinha no baú, não queria correr o risco de aparecer outra pessoa para pegá-lo.

P.O.V Coral

~Ouçam Mad Hatter, Melanie Martinez~

Acordei ao perceber um barulho estranho, sai da caverna e vi Nick encostado em uma árvore, cochilando, ri fraco ao ver a cena, quando escutei uma voz, demorei para reconhecer mas logo o nome da pessoa me veio a mente... Clarie! A mesma se pronunciou.

-Me senti ofendida pela demora, queridinha- Falou em tom de deboche.- Me perdoe se demorei para vim te visitar e, por isso, trouxe um presentinho...

De repente o chão começou a tremer, caí no chão aos pés de Nick que acordou devido  aquela mini terremoto e jogou a minha mochila para mim, vasculhei ela rezando para encontrar alguma arma para que eu pudesse me defender, achei uma faca e um canivete, joguei o canivete para Nick e prendi a faca em minha cintura. Quando me senti sendo jogada para o lado, bati no Nick e acabamos nós dois caídos no chão, me levantei de pressa e estendi minha mão para Nick que logo a segurou e eu o puxei para o mesmo se levantar. Após isso olhei rapidamente para trás e vi um bicho TOTALMENTE branco, com garras enormes e afiadas e... VINDO CORRENDO EM NOSSA DIREÇÃO. Ele ia me arranhar porém rapidamente agachei o dando uma rasteira e ficando por cima dele, sinalizei para Nick segurar os braços dele. “Migo, se precisa de uma corzinha, acho que vermelho serve”, pensei e ri com meu próprios pensamentos, quando ia enfiar a faca naquele monstro um impacto jogou eu e Nick para longe e para lados opostos, olhei para onde a criatura estava e ela tinha desaparecido, “Isso não pode piorar”, pensei. E ao olhar para onde o Nick estava percebi que as paredes estavam se movendo, me desesperei.

 -Nick! As paredes...

Era tarde demais, estava sozinha de novo, pelo menos tenho minha... CADÊ a droga da minha mochila?! Estava com o... NICK!

 

P.O.V Liam

 

~Ouçam Demons, Imagine Dragons(É um cover, procurem “Demons Amor Doce”)~

 

Tentei ficar parado, vai que ela é cega, era minha única chance, porém, sem querer, pisei em um galho que fez um barulho e a criatura notou minha presença, arranhando meu braço, corri o mais que pude, estava muito mal, tonto... O arranhão! Deve ter algum tipo de infecção... Não estava prestando atenção, me esbarrei com alguém, eram uma dupla... Minha visão ficou embaçada e só consegui ouvir uma voz.

 -Liam?

 

P.O.V Scarlett

 

 ~Ouçam Gravity, CMN~

 

-Mack... Minha voz quase não saia, não sabia o que estava acontecendo com ela, fui andando para trás, podia ser um vírus, uma bactéria, não sei, NÃO SEI! É isso que me deixa mais irritada, não poder ajudar ela, quando de repente...

-Olá queridos tributos, quem está falando é o governador da Divisão 1, precisam de algo? Água? Alimentos? Ou até mesmo... curas? Se preparem então pois amanhã será a Cornucopia. E que a sorte esteja sempre ao seu favor!

Preciso de um plano porque tenho que ajudar a Mack...

 

P.O.V Apresentadora

 

Nossos tributos estão decididos, irão a Cornucopia, melhor se prepararem para o... BANHO DE SANGUE!


Notas Finais


Deu o meu melhor, espero que gostem, tive pouco tempo e não queria deixar vocês sem capítulos hoje então deu para fazer isso, achei que ia ficar maior kkk, até Sábado!!(Ah, esqueci de avisar algo, " O Banho de Sangue" será dividido em três partes, o início que é essa, que mostra eles decidindo ir, pegando fogo, que é o aquecimento deles e, finalmente, a primeira gota, que vai ser as mortes... ou não!)

XoXo, Mean


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...