1. Spirit Fanfics >
  2. Morte e Sua Historia (Yuri ,Romance lesbico) >
  3. Apresentação dos personagens: Lua :3

História Morte e Sua Historia (Yuri ,Romance lesbico) - Apresentação dos personagens: Lua :3


Escrita por: Moonlight_2004

Notas do Autor


Ooiii meus anjinhos e demoninhos espero q goxtem e boa leitura :3

Capítulo 1 - Apresentação dos personagens: Lua :3


Lua:

   Oi, prazer meu nome é Lua Sky, eu tenho 15 anos, faço aniversário dia 5 de março (Autora: q coincidência eu tb faço niver nesse dia kk), tenho 1,95 de altura... é eu sou alta pra caramba, eu tenho cabelo preto comprido sempre preso em um rabo de cavalo, meus olhos são cinza como o mar depois de uma tempestade segundo minha irmã, como citado eu tenho uma irmã e somos o oposto uma da outra mas aí que vem o famoso ditado: “Os opostos se atraem”. Eu sou um anjo assim como minha irmã, meu pai é mais conhecido por todos como Deus e nosso tio se chama Lúcifer adoro quando ele vem aqui, ele é bem legal apesar de falarem muito mal dele por aí, aqui no céu temos muitas restrições como: Não fazer amizade com anjos, não ir para a terra e não ter nada a ver com os humanos. Eu já dei umas escapadas com o meu tio e descobri que a terra é fantástica, a única que sabia disso era minha irmã mas de alguma forma meu pai descobriu e me puniu... mas isso não é algo que eu goste de tocar no assunto, como filhas de Deus eu e minha irmã temos asas muito grandes. Foi só isso por enquanto tchau galeris.


Notas Finais


Espero que tenham gostado : )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...