História Morte e Sua Historia (Yuri ,Romance lesbico) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Homossexual, Romance Lésbico, Yuri
Visualizações 30
Palavras 334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente espero que gostem!!...

...só issu mesmo pode começar a fic assim que estiver pronto(a)

Capítulo 1 - Apresentação dos personagens 12


Lua:

   Meu nome é Lua eu tenho 1,95 de altura... Sim eu sei sou alta pra carambolas, mas enfim... Eu me considero legal... Sim apenas legal eu pelo menos faço piadas melhores que meu tio... Eu tenho cabelo preto com as pontas roxas, pintei sem a autorização do meu pai bem, meus olhos são cinza como o mar depois de uma tempestade segundo a minha irmã, eu tenho uma irmã gêmea chamada Sol... Caso você esteja se perguntando sim meu pai fez isso pois ele é bem ruim com nomes e aproveitou a situação minha e da minha irmã por sermos gêmeas... E por mais que sejamos gêmeas somos completamente diferentes uma da outra eu tenho cabelo preto e ela tem cabelo loiro... Sim loiro, como disse nada em comum nós temos 15 anos faltam dois dias para a cerimonia em que uma de nós pegará o cargo de cuidar da vida e da morte e a partir daí seremos chamadas assim, eu sou um anjo comum tirando que sou filha de Deus todos os outros anjos não são bem filhos de Deus o que faz os humanos não serem filhos de Deus (meu pai) apesar dele amar muito todos e estar sempre os elogiando.

  Eu invejo um pouco os pertences dos humanos tipo K-pop que eu simplesmente amo mas sou obrigada a ouvir escondida pois aqui no céu não podemos ter pertences humanos, ou coisas do tipo... Mas eu sou meio rebelde.

  Todos falam mal do meu tio mas eu amo ele... Ele é engraçado e sempre me faz companhia quando meu pai rouba a companhia de Sol de mim, Apesar de sermos diferentes a diferença nunca nos separou pelo contrario nos damos bem justamente porque somos completamente diferentes então eu compartilho quase tudo com ela e vivemos brincando juntas.

  Bem foi apenas isso espero que tenham gostado de mim e foi um prazer me apresentar para assim quando eu contar a historia da minha vida vocês já saberem um pouco de mim!


Notas Finais


Espero que tenham gostado da Lua!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...