1. Spirit Fanfics >
  2. Morte e Vida. >
  3. Presa

História Morte e Vida. - Presa


Escrita por: SraBunny_

Notas do Autor


Boa Leitura @-@

Capítulo 4 - Presa


 

~ Vida ~

 

Eu Sai de Lá o Mais Rapido possível para Não me verem, Só estava feliz Por que a Morte Não me mataria, E Isso é Bom, Quem Iria imaginar que a Morte tinha Um Coração, Bom Eu Acho, Continuei Correndo e Correndo, Percebi que o Céu havia escurecido.

Vida - iiih, Vai Chover. - Fiz uma cara emburrada.

Quando eu menos esperava, " O Céu Desabou ", Começou Uma Tempestade Bem forte, E eu? Era Baixinha O Suficiente Para ser Levada pela Ventania que corria pelo local.

Quando eu Menos esperei..

Fui Levada Pela Ventania.

Infelizmente, Bati as costas Em Uma Árvore, Deixando O Laço em meu pescoço ficar grudado em Um Galho, não me enforcava pelo Laço ser largo, mais... Ele logo Rasgou, Me deixando Cair Inconsciente.

*****************

Eu Acordei em Um Lugar escuro, Empoeirado também, percebi que Não Havia nenhum Movel, Nenhum Objeto, só Havia Uma Janela de Madeira que não refletia Muita luz por ainda estar Nublado lá fora

Notei que estava Num cativeiro, Fui até a Porta que tinha Ali, tentei abrir mais sem sucesso, estava trancada, Muito bem trancada, alias era Uma porta de puro ferro!

Percebi que Havia marcas de sangue em Alguns cantos de parede, Ossos de Humanos, Inclusive Animais Mortos! E O Atrás da Janela cheira a Carniça!

Me encolhi Num canto Limpo da Parede, Com Medo e as costas doendo.

Vida - Socorro....

 

 


Notas Finais


Continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...