História .morte ou, descanso - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Tô Bem Triste
Visualizações 173
Palavras 211
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único; a morte é um descanso



Muitos dizem que quando você morre, seu destino é o céu ou o inferno. Mas eu digo, não, não há destino após a morte. Você não vai para um lugar onde será a mais perfeita paz ou para um lugar onde reinará o mais perfeito caos. 

Não existe céu, nem inferno, quando se trata da morte. Quando você morre, seu corpo descansa, sua alma repousa depois de sofrer tanto quando você era vivo. 

Todos passamos por mágoas, e certamente uma delas foi tão forte que foi capaz de atingir o nosso eu espiritual, a nossa alma. Nos deixando tristes, incapazes de sorrir como antes.

Não pense na morte como algo ruim por medo de ir para um lugar em chamas, ou com pressa para morrer para ficar num lugar onde reina a paz. 

Pense na morte, como um descanso. Um descanso para você, para seu corpo. Que depois de passar por tantos momentos que te deixaram para baixo, situações que te deixaram sem nenhum motivo para mostrar o belo sorriso que você têm, você está descansando. 

Buscando sua paz. 

Então, a morte, não é um caos. A morte, é a única foi a única forma de descansa que seu corpo achou para sair de toda essa tristeza. 

A morte, é um descanso. 



Notas Finais


Nada com nada

Até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...