1. Spirit Fanfics >
  2. Mortos Vivos >
  3. CAP 2 CASA DE MADEIRA

História Mortos Vivos - CAP 2 CASA DE MADEIRA


Escrita por: lemoncake101

Capítulo 2 - CAP 2 CASA DE MADEIRA


Fanfic / Fanfiction Mortos Vivos - CAP 2 CASA DE MADEIRA


Já era tarde da noite e não conseguimos achar um lugar para ficarmos. Tínhamos que ficar em um lugar um pouco mais seguro do que aquele em que estávamos.

Depois que andamos mais alguns quilômetros, havia uma casa de madeira, meio que pedaços, mas era boa o suficiente para se instalar por pelo menos uma noite sem nos preocupar tanto com os “mortos”. Eu estava tão cansada que poderia desmaiar no meio daquela estrada sem fim sem ao menos perceber, e Lauren, bom, ela parecia está tão forte e confiante de que acharíamos um lugar para ficarmos por um bom tempo que de vez em quando dava um belo sorriso para mim e dizia que estávamos mais perto do que imaginávamos, e eu retribui o sorriso e concordava, porém, no fundo, eu sabia que não seria tão fácil assim e que na verdade era uma sorte enorme termos achado apenas algumas daquelas coisas mortas pelo caminho.

Tente algumas vezes perguntar para a Lauren o que havia acontecido com ela depois que nos separamos, mas toda vez que eu tocava no assunto ela mudava sua expressão facial, como se estivesse se lembrando de alguma coisa bem ruim, ela ficava praticamente em choque, e nem sequer falava uma palavra sobre, eu também não insisti muito, uma hora ela iria ter coragem de me contar, quando se sentisse melhor para isso.

Quando entramos na casa de madeira, verifiquei primeiro se não havia nenhuma daquelas coisas, mas estava tudo vazio, só tinha dois sofás e restos de comida, que aparentavam ser recentes, parecia que havia alguém vivendo lá e que não havia saído muito tempo da casa. Pensei em ir embora, mas não podia, já estava muito tarde e provavelmente seria muito mais difícil achar um lugar como esses e sair viva, então resolvi me arriscar um pouco, pensei que a pessoa não iria voltar nessa noite, talvez fosse até demorar alguns dias, só ficaríamos lá até recuperarmos nossas energias e voltar para a estrada novamente.

Comemos um pouco do resto de comida que tinha nos pratos e potes e fomos dormir nos sofás.

Parecia tudo certo, eu dormi uma noite inteira, e o sofá era a melhor coisa que já me deitei desde que o mundo virou de cabeça pra baixo. Até que sinto algo no meu rosto, me cutucando, penso que é uma mão mas não  parecia ser uma, quando abro os olhos tem um homem de cabelos ruivos, bem alto e forte, com um espingarda encostada no meu rosto. Ele deu um sorriso curto e disse 

- Finalmente a Bela Adormecida acordou, posso saber quem autorizou vocês de entrarem na minha casa?

Eu fiquei sem saber o que fazer, nem meu machado estava perto de mim nesse momento, olho para o fundo da casa e vejo Lauren amarrada com um pano na boca, totalmente apavorada, o homem ruivo se aproxima mais e diz:

- Não quero ter que repetir a pergunta, por que se não responder, você e sua amiguinha vão acabar com os miolos estourados! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...