1. Spirit Fanfics >
  2. Most Girls

História Most Girls


Escrita por: photogrph

Fanfic / Fanfiction Most Girls
Sinopse:
Andie lidou com frustrações amorosas durante toda a sua adolescência. Quando alcançou a sua fase adulta, pensou que tudo seria diferente, mas se enganou desastrosamente. Entre encontros ruins e responsabilidades, nunca abandonou a sua paixão pela escrita, e é nas entrelinhas que consegue ajudar a si mesma ao se descobrir. Nos detalhes que poucas pessoas são capazes de enxergar, ela observa e faz suas anotações, até que transforma o cotidiano em uma obra literária.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 78
Favoritos 33
Comentários 4
Listas de leitura 10
Palavras 1.523
Concluído Sim
Categorias Hailee Steinfeld
Personagens Hailee Steinfeld, Personagens Originais
Tags Dedicado A Amberheard, Escritora, Hailee Steinfeld, Most Girls, Sonhos

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único; a maioria das garotas
4
78
1.523

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por poetyeeun
Capítulo Único; a maioria das garotas
Usuário: poetyeeun
Usuário
Eu não encontro palavras para descrever como amo você e como sou a pessoa mais sortuda do mundo por tê-la como minha melhor amiga.
Sabe, é engraçado pensar que nós vivemos a vida toda, praticamente, ao lado uma da outra. Cidades vizinhas com apenas uma hora e algus minutos nos separando. Podemos ter nos visto várias vezes, e nem sabemos disso. Mas, eu fico feliz por ter te encontrado. Tudo começou nesse site que me rende sempre coisas boas e acabo conhecendo as melhores pessoas, mas você, roubou meu coração com suas loucuras e comentários sempre em caixa alta, sendo louquinha desde o ínicio. Me lembro até hoje do primeiro comentário, eu gargalhei alto e depois não consegui tirar o sorriso do rosto, porque foram palavras tão doces, e recebi o seu convite de amizade. Nele você dizia ''EU JÁ TE SEGUI EM TUDO, EU NÃO SOU LOUCA, MAS SIM UMA FÃ APAIXONADA'', e depois de aceitar chegou uma mensagem sua, era um texto, MUITO longo, diga-se de passagem, mas como eu te disse, chorei. Estava em um período delicado da minha vida, e suas palavras me fizeram acreditar em mim novamente. E eu não fazia ideia de que aquela seria apenas a primeira vez que me ajudaria tanto.
Todas as vezes que precisei chorar, você esteve comigo. Todas as vezes que fingi estar bem, você percebeu que era somente um disfarce. Todas as vezes que precisei desabafar, você ouviu em silêncio. Todas as vezes que estava a ponto de pirar, você me fez esquecer dos problemas com suas loucuras. E existem tantas outras vezes que não posso citar, ou ficaremos aqui o dia inteiro, mas eu te amo por todas essas vezes. Eu te amo por você ser você.
A primeira vez que te abracei não queria te soltar, porque você é tão pequena e tão linda que a faria de chaveiro. Me lembro bem de como foi nosso encontro; havia acabado de sair da faculdade e, de longe, enxerguei uma menina muito pequena, encolhida ao lado de um carro branco. O cabelo era loiro com as pontas roxas (a coisa mais linda do mundo), e recebi sua mensagem ''tem muita gente aqui, estou perdida, me salva''. Eu não respondi, só atravessei a rua e parei na sua frente, você se jogou em mim e começou a pular e chorar. O seu rostinho ficou vermelho e você dizia coisas que até hoje não faço ideia do que eram, mas foi toda preciosa. Depois de muito abraço e choro, me deu um leão de pelúcia (Ezra está muito bem por sinal, sendo muito amado) e uma caderneta cheia de falas, fotos e coisinhas relacionadas as minhas histórias. Se eu quis te levar pra casa comigo? Não tenha duvidas! Mas foi te ver sorrir e falar que me fez conhecer a sinceridade. Você disse em bom som ''Você é a minha pessoa favorita em todo o mundo. Suas histórias me salvaram de uma fase merda de depressão e pouca aceitação. Você é minha autora preferida''. Foram essas palavras que me abalaram. Só que, Bruna, se engana em dizer que eu salvei sua vida. Acredite em mim, foi o contrário.
A única que deve agradecer sou eu, por tudo o que fez por mim. Nunca vou me esquecer de que entrou em um ônibus e apareceu na porta da minha casa logo que soube que meu avô faleceu. Eu não sabia que estaria ali por mim, mas eu NUNCA terei como retribuí-la por ter largado tudo e ficado ao meu lado no momento mais difícil da minha vida.
Você vale muito, cachinhos de ouro, e eu tenho um tesouro bem pertinho.
Somos irmãs, não de sangue, mas de alma.
''Most Girls'' marcou minha tarde e, com certeza, meu coração. Adorei ler cada uma das palavras e senti a veracidade em cada uma delas, até mesmo desse azar louco. Mas, de coração, Boobie, obrigada por essa preciosidade que JAMAIS irei ter como agradecer o suficiente.
Você me enganou direitinho, ein. Sabia que ganharia algo, cof cof, mas não fazia ideia do que seria, porque me deixou no escuro e mentiu feio. Te odeio!
Eu te amo, tanto que não sou capaz de descrever.
Obrigada por existir e por estar aqui.
Sorte a minha ter você.
Sou sua Hailee e você a minha Sabrina.
Sempre e para sempre!
LOVE YA, BOOBIE <333