1. Spirit Fanfics >
  2. Mostre-me

História Mostre-me


Escrita por: Inial_Lekim

Fanfic / Fanfiction Mostre-me
Sinopse:
Peter não precisava que ninguém lhe dissesse o quanto Wade era estranho. Ele saia somente durante a noite, sempre usando moletons longos e cobrindo seu rosto com a touca. Ele não se aproximava, não tocava e de forma alguma se permitia ser tocado. Peter ainda não conseguia entender como haviam conseguido construir aquela estranha relação, sendo que o máximo que conseguia de Wade era ouvir o som da sua voz. Apesar disso, não queria que o que quer que eles tivessem chegasse ao fim.

*Postado também no Nyah!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19.803
Favoritos 4.430
Comentários 243
Listas de leitura 1.175
Palavras 2.260
Concluído Sim
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Personagens Peter Parker (Homem-Aranha), Wade Willson (Deadpool)
Tags Fluffy, Spideypool, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único - A forma como te vejo
243
19.803
2.260

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por parkmhyk
Capítulo único - A forma como te vejo
Usuário: parkmhyk
Usuário
Depois de tantos comentários nem sei se vale a pena comentar, mas vou do mesmo jeito!!!
A fic ficou incrível!!Eu não sou experiente pra saber se é boa ou não,cheguei a pouco tempo mas, caralhoooo, me deu um arrepio aqui a cada palavra.
Você escreve de uma maneira que você imagina aquilo, modelo 3d, se sente lá, como já disse, não sou experiente, mas eu já li muitas fics e posso dizer que essa é a melhor que li, é um sentimento inexplicável, por isso não espero que entenda ksksksksks.
O fato triste é a quantidade de capítulos, mas isso é só fato, sem muita diferença.
Parabéns Autor(a)!!Você realmente tem talento pra isso, não lhe conheço e sinceramente, acredito eu que nunca vou conhecer, mas lhe desejo o maior sucesso do mundo,como diz a fala, "Ame ao próximo".
A estrutura, a interação, o clima (imagine oq quiser, hehe), os personagens, esses são pequenos detalhes que fazem essa ser uma história incrível, poderia escrever o dia inteiro lhe parabenizando, mas seria irritante e cansativo tanto pra você, quanto pra mim ksksksks.
Obrigada por ter escrito essa história maravilhosa,
Fui!!
Usuário: thatsmethalita
Usuário
Eu vou falar a verdade, essa é uma das fanfics que mais me fez sentir em toda a minha vida. Sentir paz, sentir-me leve e feliz, um sentimento bom, aconchegante, como se todos os meus problemas fossem varridos da minha mente. Se você estendesse essa fanfic, com os diálogos por meio das cartas e os encontros no escuro eu com toda certeza, amaria esse livro com todas as minhas forças. As obras mais simples são verdadeiramente mais belas do que aquelas em que o autor exagera cada frase para conseguir como resultado falho, um texto artificial, e sem emoção. A doçura pode ser sentida em cada letra presente no texto. É sensível, bonito, suave e por incrível que possa parecer, extremamente relaxante. Obrigada por presentear-me nesta noite solitária, com esse cafuné em forma de letras, poucas coisas me deixam genuinamente feliz. Você pode achar que eu esteja exagerando por falar isso, mas é verdade, pode parecer pouca coisa para outras pessoas, mas para mim um texto bem escrito, que me faça sentir bem, que me faça sentir vontade de viver e principalmente de viver algo tão bonito quanto se é mostrado, tem um valor inestimável para mim. Espero ler outras fanfics suas que me façam tão bem quanto essa fez. Um grande beijo
Postado por firered21
Capítulo único - A forma como te vejo
Usuário: firered21
Usuário
Eu não tenho palavras pra descrever os meus sentimentos por essa fic. Mas eu só sei que estou morrendo de amores por ela. Faça mais fics assim por que a vida tá precisando de coisas maravilhosas que nem essa.
Postado por anyiee
Capítulo único - A forma como te vejo
Usuário: anyiee
Usuário
To batendo palmas com os pés moçx pq foi incrível!
Mesmo que no começo eu tivesse imaginando que wade era um vampiro e a história seria uma comédia bizarra estilo crepúsculo