1. Spirit Fanfics >
  2. Mostre-me a felicidade >
  3. Meu amigo de infância voltou!!!

História Mostre-me a felicidade - Meu amigo de infância voltou!!!


Escrita por: AngelSpin

Notas do Autor


Leitores: Tia vc errou a fic não e HisoKuro,e KuroKura.
Autora:Não e HisoKuro mesmo
Leitores: Mas esse não é seu OTP
Autora:Eu sei mas eu shipp HisoKuro um pouqin, desde que eu vi uma fanart deles fim do ano passado

Capítulo 1 - Meu amigo de infância voltou!!!


Fanfic / Fanfiction Mostre-me a felicidade - Meu amigo de infância voltou!!!

Um menino de cabelos negros estava sentado numa praça, brincando com um boneco.

Um menino ruivo estava andando no meio fio. Seus olhos se encontram, o garoto ruivo ri e vai de encontro ao moreno.

-Oi

-Oi

-Isso é um boneco do Esquadrão Adventure

-É sim.

Deixe-me vê? O ruivo toma o boneco das mãos do moreno, antes que o mesmo pudesse responder.

-OHHHH! E muito legal.

-Não vá quebrar. O moreno, pega seu boneco de volta.

-Eu não ia quebrar. Tenho cuidado com os brinquedos que não são meus. Sem falar que eu tenho a coleção completa.

-Ninguém perguntou.

HAHA! Você é legal. Eu me chamo Hisoka Morow. E você?

-Kuroro Lucilfer.

Lucifer! Como o diabo? Ha! Você tem o nome do capeta. Capetinha, capetinha

-Fique sabendo não tem comprovações bíblicas que o nome do diabo e Lucifer. E meu nome e Lucilfer e Não Lucifer. Da licença.

Kuroro vai embora.

-Espera! Desculpe não era para te irritar.

-Que seja

-Você mora aqui?

-Acebei de me mudar

-Eu também. Você tem algum amigo?

-Não

-Eu estou sempre aqui na praça, venha me ver.

-Você é a ultima pessoa que eu ia querer de amigo.

Hisoka se surpreende.

-------

Kuroro acorda! Faz dias que havia tendo uns sonhos com seu amigo de infância.

Bom dia amor

-Oi Neon. Kuroro se espreguiça

-Eu fiz o café. Levanta que nos não podemos perde o primeiro dia de aula.

-Você fez o café? Não sabe nem fritar um ovo.

Ai que maldade! Mas eu sei corta um pão e colocar manteiga. -A azulada faz biquinho.

-Não fica triste, a gente pode sobreviver comendo pão e manteiga.

-Seu besta.

A luxuosa limusine rosa chamava atenção por onde passava.

-Ela pertencia a Neon Nostrad, filha única de um dos maiores empresários da cidade. E éa namorada de Kuroro

Até hoje ele não sabe o que ela viu ele. Eles se conheceram no primeiro dia de aula, uns meninos ricos estavam enjoando  Kuroro por eur bolsista e ela me ajudou-o . Desde então os dois namoram.

Não que ele esteja reclamando. O moreno gosto de Neon, mesmo ela sendo uma patricinha mimada.

-Amor chegamos! Neon tira Kuroro do transe e o puxa para fora da limusine.

Os dois estudavam na Success Way School.Uma das melhores escolas do mundo tinha varias espalhados pela Terra. A maioria dos seus alunos conseguia um futuro de sucesso, dai o seu nome.

-Obviamente que uma escola dessas é cara,mas ela possui um programa de bolsas de estudos excelente, e por isso Kuroro estuda nela

-Bem vindo alunos

Neon ignora o porteiro

-Bom dia.O moreno responde de volta

-Neon-Duas garotas gritam o nome da menina

-Elisa, Aline. - Ela solta o braço do namorado e vai de encontro as amigas.

-Oi amigas. As três dão palminhas e beijinhos sem encostar os lábios nas bochechas uma das outras.

-kuroro revira os olhos diante dessa situação.

-Oi Kuroro. Continua lindo, tá malhando? Elisa e Aline passam a mão nos braços do garoto

-Sim, MEU namorado continua lindo, MEU namorado malha todos os dias, MEU namorado e MEU. Tirem os olhos dele.

-Calma horney, a gente só tava brincando.

-Já roubaram muitos namorados alheios nessas brincadeiras.

AS garotas riem.

- Vamos Neon, temos que caçar nossa sala.

-E mesmo, tchau garotas.

-Eu nem acredito que chegamos ao terceiros ano. Eu mal posso esperar para parar de estudar.

-Não vai cursa a faculdade?

-Ain Kuro, você tinha que me lembrar disso.

-Vai cursa administração, né.

-E o que papai quer

-E o que você quer?

-Eu não sei, nunca fui muito ligada na parte administrativa da empresa, mas também nuncapensei no que queria ser quando crescesse.

Uma típica patricinha fútil que ó sabe ostentar.

-E você, amor?

-Estou entre direito e medicina.

-Que orgulho,eu vou ter um marido doutor, quando você se formar te exibirei para todo mundo.

Você já faz isso

-Finalmente chegamos ao prédio do terceiro ano

Olhamos as listas uma a uma.

-Eu estou no 3°A, é você?

-3°D.

-Esse ano a gente não vai estudar juntos.

-Que pena, não.

O sinal de entrada toca.

-Vou morrer de saudade. Neon puxa a gravata de Kuroro e dá um beijo nele

Os dois seguem para suas salas

Kuroro senta na ultima cadeira do lado esquerdo ao lado da janela. Os alunos vão chegando e aos poucos vão preenchendo a sala.

Parando para pensar, ele conheceu Neon no primeiro ano e namoram desde então, passaram dois anos estudando juntos. Como ela era uma das garotas mais popular da escola, sempre estiveram rodeados de pessoas, mas eram amigos delas, não de Kuroro

Agora que ela não estuda juntos,Kuroro sente-se tão só.

-Bom dia alunos. –Um professor entra na sala.

-Eu sou seu novo professor de biologia me chamo Leorio, tenho 24 anos. Estudei aqui quando mais jovem e espero ajudar vocês, como meus professores me ajudaram. Sem mais delongas abram seus livros na parte de genética

-Com licença professor.

Um garoto diz da porta da sala. Todos se viram para encara-lo, O moreno se surpreende

-Claro pode entrar, mas fique avisado que eu não gosto de atrasos.

-Desculpe. Eu acabei de ser transferido da, Success Way da França, lá os prédios são diferentes.

-Então você e o transferido. Apresente-se.

Ele anda majestosamente até o quadro. Tinha olhos âmbares, cabelos ruivos.

-Olá eu me chamo Hisoka Morow, tenho 17 anos acabei de mudar da França.

Sua forma de falar era tão macia e sedutora

As meninas começam a suspirar.

-Silencio meninas nunca viram um rapaz bonito. Pode se sentar Hisoka.

-Ele senta

-Eu não acredito, logo quando eu pensei que ficaria sozinho, meu amigo de infância surge do nada

Continuando gente.

A aula passa, mas, Kuroro não consegue presta atenção nela.Quando bate o sino Hisoka sai da sala o moreno tenta ir atrás dele, porém Neon já está na porta o esperando para comer.

O intervalo acaba, e não aparece nenhuma chance dos dois se falarem.

No final da aula, ele estava indo embora com Neon, quando vê Hisoka escorado na pilastra perto da porta de saída.

Seus olhos se cruzam, um sorriso e formado na boca de Kuroro. Mas para a surpresa dele, Hisoka coloca os fones de ouvidos e desvia o olhar.

Ele está me ignorando?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...