1. Spirit Fanfics >
  2. Mother Fucker Princess >
  3. Querida Irmã piadista

História Mother Fucker Princess - Querida Irmã piadista


Escrita por: QueenStressySue

Notas do Autor


Só para avisar na fanfic Perrie é adotada e sua irmã postiça será Ashley Benson que tera 14 anos

Capítulo 1 - Querida Irmã piadista


Fanfic / Fanfiction Mother Fucker Princess - Querida Irmã piadista

P.O.V.Perrie.
Eu acabo de chegar em casa depois de um dia longo de trabalho , eu trabalho de garçonete e bom meu salário é muito pouco , quando cheguei  em casa Ashley estava na frente da televisão assistindo um tal de "programa da escola de princesas" pelo oque vi estavam sorteando a garota que iria entrar na escola .
Ashley aguardava o resultado ansiosa e o papel com o nome finalmente foi sorteado e para talvez a minha sorte meu nome foi sorteado.

-aaaaaaaaaaeeeeeee quem vai ser princesa? Você Perrie!!!! Yeaaaaaah!!-Ashley gritou alegremente.

-Ashley?você enviou meu nome para sortearem no programa?-perguntei.

-sim!!-Ashley falou alegre.

-mais como eu poderia ser princesa? nos meus bolsos tem refil de mostarda  , canudinhos de copo de suco e ketchup na minha bota -falei e ouvi uma campainha tocar e fui atender.

-Perrie Edwards?-perguntou um cara de smoking e gravata.

-sim sou eu..-falei

-você terá que ir para a escola.de princesas -falou.

-aah perai vou buscar as minhas coisas -falei.

-não será necessário temos roupas na escola -falei

-ah ata-falei sai lá fora e vi uma carruagem.

Espere ai carruagem ? Que?


Notas Finais


Espero que não tenha ficado ruim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...