1. Spirit Fanfics >
  2. Mother's love ( HIATUS ) >
  3. 5

História Mother's love ( HIATUS ) - 5


Escrita por: Lollyne

Capítulo 5 - 5


Estava fazendo jus a minha idade, eu amo ursos! Depois de despedir dos fãs, ela resolveu me levar a uma loja de brinquedos, sou uma criança ainda ( quase adolescente ) e preciso suprir minhas necessidades de brincar, então acho que seria natural pirar um pouco com isso.

- Eu posso levar esse? - seus olhos brilhavam e era tão fofinho - Ai meu Deus! - acabei de ver um unicórnio lindo! E o que estava do lado dele...um dragão - Por favor eu posso levar esses também? - olhei para Camz quase chorando, e ela estava rindo - Qual é a graça?

- Você Len, claro que você pode querida - sorriu em contemplamento.

- Camz acho que já peguei tudo que queria, você acha que foi muito?

- Talvez um pouco, mas tudo bem - ela ficou um pouco espantada com o carrinho cheio de ursos de varias formas e tipos - Vamos colocar tudo no carro e depois voltamos para comprar os presentes.

Dito e feito, após guardamostudo iniciamos o processo de compras, estava muito perdida, tentava ajudar com sugestões, mas mesmo assim não os conhecia profundamente.

- Por que você não procura algo que possa dar aos meis pais e a Sofi? Sei que vai encontrar algo - Camila falou após perceber minha apreensão, estávamos em uma loja de jóias.

Minha busca para Sofi não foi tão difícil, por termos a mesma idade procurei algo que eu gostaria de ganhar, mas para os meus agora avôs, missão quase impossível, no final encontrei o que queria dar e fui ao encontro de minha mãe que me esperava perto do caixa.

- São lindos Lena - eu corei um pouco.

Após as compras voltamos para casa, estava bem animada para decorar meu quarto com meus novos bichinhos. Estava tão feliz.

★★★

Helena estava muito feliz, e não via a hora de apresentá-la aos meus pais. Uma neta, sei que era tudo o que queriam, não agora, mas tá valendo. Hoje já era 24 de dezembro, e minha filha conheceria meus pais, estavamos chegando e eu percebia sua apreensão.

- Hey fica calma... Vão amar você.

- Tem certeza?... Estou com medo - seu rostinho abatido acabou comigo.

- Len você confia em mim? - ela assenti - Eles vão amar você.

Depois dessa pequena conversa, chegamos a casa de meus pais, mamãe estava na porta até parecia que estava esperando alguém. Achei estranho.

- Madre! - ela não parecia feliz em me ver, mais uma vez estranho.

- Chegou cedo querida... - sorriu incomodada - Essa deve ser a famosa Helena que você tanto fala por telefone! - disse fechando a porta.

- O...oi - minha filha respondeu atrás de mim, realmente estava com muita vergonha.

- Mãe tem algo errado? Tem alguém ai que você não quer que eu veja?

- Na...não querida... Não sei de onde tirou isso. - por que ela ficou apavorada?

- Bom então vamos entrar, hoje é Natal, quer dizer véspera não é mesmo? - Len observava tudo atenta, ainda tímida, mas atenta. E eu não entendia o porque mamãe estava agindo estranho. - Vem Len... - relutante dona Sinuhe me deixou passar.

- Mamãe... - Helena susurra, apenas eu podendo ouvir - Cadê o resto das pessoas?

- Chegamos cedo meu amor, e seremos só seus avós e Sofi - sorri para minha filha.

- Chegaram cedo mesmo.

- Papai! - o abracei forte - Queria apresentar logo minha filha à vocês.

É incrível como a vida gosta de brincar com as pessoas, eu estava bem, estava em paz, confesso que até conformada com certos acontecimentos, eu estava feliz com minha filha. Meus pais se apaixonaram quando a viram... Ela se encantou por minha filha, a pessoa que invadia meus sonhos... O meu mundo verde brilhante estava bem a minha frente sorrindo para minha filha que até o momento se encontrava atenta ao meu pai. O meu céu, o meu inferno estava de volta. Minha...

- Lauren! - Helena respondeu por mim, minha Lauren, meu amor secreto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...