1. Spirit Fanfics >
  2. Mother's love ( HIATUS ) >
  3. 6

História Mother's love ( HIATUS ) - 6


Escrita por: Lollyne

Capítulo 6 - 6


Não acredito! A Lauren, escuta bem LAUREN está na minha frente. Estou prestes a enfartar, ter um ataque de amor, e cair dura no chão, vou me estatelar, durinha... Calma Helena, não assusta minha Lolo, conta até dez, vai ficar tudo bem... Um, dois, seis... Quatro... COMO ASSIM NÃO SEI MAIS CONTAR!!! Tudo bem, vai ficar tudo bem. SÓ NÃO ASSUSTA!

- Lau... Lauren? - estava timida, ela estava sorrindo para mim! Só não minha cabeça que estava surtando mesmo, menos mal.

- Hey pequena - ela tá se aproximando! Calma...  - Você é tão linda - ela sussurrou - Qual o seu nome?

- Me...u no...me? - sério que tenho que gaguejar! - Certo, meu nome. Helena, meu nome é Helena Cabello, acho que tenho Estrabão também... Sim Helena,  tenho 9 anos, quase 10 e eu te amo. - eu sou burra senhor!!! Me diz só pode ser isso, uma idiota na frente do meu bebê, não ligo se eu to mais para bebê.

- Você é uma graça - agora enfartei.

- O que você está fazendo aqui Lauren - só agora fui perceber a cara da mamãe, ela parecia... desconfortável? Bom, é o que parece. Claro como pude ser burra! Camren...

- Não é meio óbvio... Vim desejar feliz Natal e...

- Agradeço, agora pode ir por favor! - credo ela tá expulsando a Lolo. Olhando minha cara de confusa mamãe completou - Certamente sua família está te esperando.

- Na verdade não... Eles viajaram para Cuba... Temos parentes lá e eu resolvi ficar - hmm ela está sem graça. E parece que quer ficar. Meu sorriso maroto se alargou.

- Deveria... Pelo menos não passaria sozinha... - Mamãe queria expulsar ela, tô sentindo.

- É...

- Você pode passar com a gente! Não é mesmo mamãe! - e Helena ataca! A cara dela foi a melhor de susto para sem graça.

- Len não acho que...

- Eu adoraria! - quase enfartei de emoção!

- Que legal... Mamãe eu posso ficar um pouco com a Lauren? Por favor! - claro que queria pasar um tempo com ela, amo a Camz, ela é minha mãe agora, mas também sou harmonizer e quero a Lolo!

- Claro querida... - Não esperei ela terminar de falar e logo fui arrastando a Laur para o que deduzi ser o quintal.

- Para o seu tamanho é bem rápida!

- Hey não sou tão pequena assim! Só tenho nove OK! - pode até ser a Lauren, mas odeio que me chamem de baixinha... Acho que me daria bem com a Ally.

- Desculpa anjo, eu só me apaixonei por você... - eis aqui Helena Cabello... Foi uma boa vida. - Você está bem? - ela perguntou isso porquê quase me estatelei no chão.

- S...sim, foi só amor mesmo. - foi só amor... SÓ AMOR! EU TENHO ALGUM DISTURBIO MENTAL! no final sorri amarelo.

- Então quer dizer que tenho uma harmonizer aqui? Meu Deus! Você é tão fofa!!! - a animada aqui era ela e sério estava amando - Deve estar amando está vivendo com a Camz agora... - ela parecia meio triste - Eu amaria - não falou baixo o suficiente.

- Lauren... - seu rosto que antes estava baixo se direcionou a mim - Foi real? - ela me olhou confusa, ao perceber do que se tratava pareceu se ver sem saida - Camren...

- Len, acho melhor não falarmos nisso, você ainda é uma crianca e não deve se preocupar OK? - não fiquei feliz,  mas fazer o que. Eu apenas assenti para ela.

- Mas vou continuar acreditando - susurro e ela não ouve. Em seguida a vovó nos chama, iriamos ter nosso momento de confraternização. Presentes!  E só depois iriamos comer.

- Vem meu anjo - Lauren chamou e pegou minha mão, sorri feliz e rumamos para dentro. Mamãe já estava posta no sofá e fui até ela, mas claro, leivei a Lauren junto. Seus olhares eram percebiveis, Camz irradiava ansiedade, e Laur felicidade por sentar ao seu lado pois decidi sentar em seu colo ( outro enfarto).

Esses momentos por pequenos que tenham sido foram o suficiente para um pensamento me predominar, e por mais que eu sentisse medo em minha idade, eu queria tentar, precisava que desse certo, pois meu coração pedia por isso. Eu queria a Lauren como mamãe também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...