História Motive - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Bts, Minimini, Yoonmin
Exibições 57
Palavras 504
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Homossexualidade, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hii Pessoinhas que habitam esse planeta ✌️
Escrevi essa dabble pra minha aula de literatura e decidi postar u.u

Boa Leitura ❤

Capítulo 1 - Only


Yoongi sentou-se no chão de seu quarto depois de ter tomado um longo banho, nem se importou em secar-se só vestiu sua boxer e saiu do banheiro, consequência disso foi o frio que estava sentindo naquela noite fria de inverno mas ele estava tão inerte em seus pensamentos que não deu tanta importância a aquele frio.

 

Yoongi estava cansado, fisicamente e emocionalmente, sua vida, antes feliz e colorida, agora parecia triste e em preto e branco. Os poucos colegas de trabalho que tinha, não os considerava amigos e seu melhor amigo estava muito longe de si. Sua única família, sua irmã, estava a sete palmos do chão desde à tarde onde no enterro só haviam ele e seu cunhado este que chorava como nunca e Yoongi ainda não acreditava no que tinha acontecido, em um dia sofreu uma parada cardíaca e no outro estava sendo enterrada. Yoongi passou a mão nos cabelos descoloridos, frustrado, nem conseguira chorar no enterro da irmã mas se deixou desabar em lágrimas agora que estava sozinho. Ele e a irmã eram tão próximos, eram a única família que restara e que conheciam...
Yoongi naquele momento pensou estar solitário no mundo, qual seria sua razão para viver agora? E sua resposta veio com o baque alto da porta sendo arrombada e um ser de cabelos alaranjados entrar afoito e sem ar como se estivesse correndo uma maratona.

 

- Yoongi! - o alaranjado foi até o homem seminu sentado no chão o abraçando com certa força como se ele estivesse muito preocupado consigo, o que era evidente pela dor estampada em seu rosto.

 

Yoongi sabia quem era, era Park Jimin, o garoto de cabeleira alaranjada, sorriso maravilhoso, mais novo que si, seu melhor amigo e que tinha certa paixão secreta - que afinal, não era tão secreta pois ele vez ou outra demonstrava e muito sentir algo a mais pelo melhor amigo.

 

- Não devia estar em Busan? - Yoongi perguntou com a voz rouca e cansada. Busan era a cidade natal de Jimin que estava estudando por lá há alguns meses.

- Isso não importa, eu estou onde devo estar, aqui, com você. - o garoto mais novo chorava de arrancar soluços de sua garganta e Yoongi ainda deixava algumas lágrimas escorrerem pelo seu torço.

 

Yoongi, que até agora não correspondia o abraço, abraçou o corpo menor com força também e naquele momento viu que tinha sim um motivo para continuar ali, que mesmo perdendo sua única família ainda havia seu melhor amigo que agora seria sua família e que ama Yoongi da mesma intensidade que Yoongi o ama.

 

Yoongi deu um beijo na cabeça do mais novo, sentindo o aroma doce dos cabelos de Jimin e sussurrou um "Eu Te Amo" que foi correspondido.

 

- Eu vou sempre estar aqui por você Yoongi.

 

E Yoongi sorriu pois sabia que ele estaria e que mesmo o menor não correspondendo Yoongi da forma amorosa que Yoongi desejava, o amor do outro era o suficiente para o maior, pelo menos por hora...


Notas Finais


Acabei de perceber que coloquei muitos "Yoongi's" na fic mas eu não vou mudar agora kkk
É só isso mesmo, não tenho muito o que dizer dessa dabble u.u

Comentem, favoritem, façam o que quiserem ❤

Provavelmente vou postar uma nova one-shot Yoonmin essa semana então fiquem ligados ^-^

Até a próxima ❤
Chu 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...