1. Spirit Fanfics >
  2. Mottomo Tsumetai Gin no Ame

História Mottomo Tsumetai Gin no Ame


Escrita por: LaylaMFR

Fanfic / Fanfiction Mottomo Tsumetai Gin no Ame
Sinopse:
Os pés rapidos saltavam de um galho para o outro com pressa. A garota lança dois frascos soniferos em direção aos homens. Erra um, outto, cai desmaiado na lama. Mesmo assim, eles não desistiam. Ela estava sendo perseguida.
A centimetros de seu rosto, uma flecha acerta o troco, a destraindo, fazendo seu equilibrio quase felino falhar. Cai sobre a terra umida, mas logo se recompõe. Estava cercada.
A sua frente, cerca de seis guardas se dispunham, prontos para captura-la. As suas costas, se fazia a base de um pequeno precipicio acima deles. Não tinha jeito. Precisava fugir.
Dizendo palavras antigas, uma ventania forte se aproxima, tragando a menina para o topo da montanha. Os guardas recuam. Seu rei adoraria saber daquilo.
A segunda primogenita do Ducato da Chuva havia desaparecido, fugindo de casa por um casamento arranjado. Shiroame Lemencier, estava foragida há três meses. Vivendo escondida sob o teto de uma herbalista aposentada, que vivia no meio do bosque, a princesa esperou. Mas... Os boatos nas aldeias correm mais rapido que gotas de chuva em um deslizamento, e as misteriosas garoas repentinas na floresta, e os lamurios de um "fantasma dos céus" se espalhou até os ouvidos do Rei. Os guardas a capturaram.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 105
Favoritos 20
Comentários 4
Listas de leitura 5
Palavras 1.162
Concluído Não
Categorias Akagami no Shirayuki-hime, Soredemo Sekai wa Utsukushii (The World is Still Beautiful)
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Yurei no Namida
4
105
1.162

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.