História Mova


Escrita por: ~


Sinopse:
Antes de conhecê-lo achava que quanto mais esforço eu colocava em alguma coisa, mais as minhas chances de conseguir. Eu sinceramente apenas me jogava contra os meus limites tentando ser perfeito no que eu queria fazer. Tudo nele era diferente. Seu crescimento era natural, seus movimentos leves e seu sorriso arrebatador. Era fácil perder-se na vibração da sua voz macia e antes que entendesse, estar perdido entre seus braços acolhedores.
*U-BOMB*
+ BADEUL
+ TAEPYO
+ ♥
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.303
Favoritos 84
Comentários 217
Listas de Leitura 0
Palavras 98.243
Terminada Sim
Categorias B1A4, Block B
Personagens Baro, B-Bomb, P.O., Personagens Originais, Sandeul, Taeil, U-Kwon
Tags Badeul, Dance, Taepyo, U-bomb

Fanfic / Fanfiction Mova
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologo
6
262
1.763
 
2.
Quarto 18
5
198
3.278
 
3.
Regras e olhares.
5
170
2.860
 
4.
5,6,7 e 8!
7
152
3.151
 
5.
Quando perceber será tarde demais...
8
147
2.646
 
6.
O que tem de errado com você?
7
142
2.089
 
7.
O grande dia!
5
149
2.318
 
8.
Amigos de verdade, passam o fim de semana juntos!
8
143
2.611
 
9.
O lugar perfeito pra uma conversa sincera.
6
142
3.065
 
10.
Protetor solar de menos e apelidos demais!
7
149
2.950
 
11.
Não é engraçado!
8
143
2.916
 
12.
Eu sei algo que você quer!
7
158
3.949
 
13.
O preferidinho!
6
142
2.935
 
14.
Desgruda garoto!
13
156
2.664
 
15.
O que o burro disse pro outro burro?
7
150
3.280
 
16.
Se a vida te der um limão...
5
141
3.444
 
17.
Não tem problema!
5
129
3.309
 
18.
Ballet
6
137
3.441
 
19.
É muito cedo pra que eu te ame?
5
126
3.684
 
20.
Encontro de casais
9
129
3.224
 
21.
Ai que dor de cabeça...
10
125
2.174
 
22.
Sobre amor e sobre amar
8
123
3.089
 
23.
Não existe contemporâneo!
6
127
3.169
 
24.
O lual e o nosso segredo!
9
123
4.522
 
25.
Eu queria estar morto
2
113
3.404
 
26.
Um Pato indeciso e um chinês retardado
7
103
2.253
 
27.
Vamos fugir
4
90
2.572
 
28.
Não confie em gatinhos
6
94
2.716
 
29.
Confiança
10
93
3.385
 
30.
Mova-se
8
89
3.800
 
31.
EXTRA - Nos teus olhos - JungLiu
6
74
3.078
 
32.
EXTRA - Insaciável - Zikyung
6
84
4.504

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Zarupy
Capítulo 30 - Mova-se
Usuário: ~Zarupy
Usuário
Se eu dissesse que também não sei me despedir, você acreditaria em mim? T.T
Porque eu não sei, não sei mesmo. Se pudesse evitar esse momento, acho que faria, mas não posso.
Ao final desse comentário eu explico o motivo, pois acho melhor irmos por partes. Vamos falar desse capítulo, sim? SIIIM! Entaum vamooooo:

- ENTÃO QUER DIZER QUE JAE E JONG ESTÃO MESMO DE ROLO? XD Podia ter extra deles também, só acho (Eu falo essas coisas sem nem saber se você já não está cansada de fazer extra, mds.............. SERÁ QUE ROLA MAIS UNS EXTRAS PRA GENTE? TIPO UNS CINCO? -qqqqqqqq Desculpa)

- AAAAAAAH ZICO E KYUNG FINALMENTE APARECERAM ♡♡♡ No finalzinho do segundo tempo, mas apareceram uafiddisyes' JIHO GÊNIO DA MÚSICA, QUE VERÍDICO XD E o Kyung parece ter um gênio difícil de se lidar, já amei o garoto uahusyatsu' E aposto tudo que a música ficou maravilhosa!!!

- Eu consegui ter só uma noção da gigantesca quantidade de esforço que eles colocaram nessa coreografia. Fiquei tão, tão orgulhosa. Min e Liu juntos é o terror dos despreparados, mas também a certeza de sucesso! (Isso pareceu slogan de pré-vestibular uashiafueaga')

- Primeiramente: AWNNNN~ porque, em segundo lugar, É TÃO FOFO VER O MINHYUK DAR LIÇÃO DE MORAL PRO (seu filho -qq) BARO ♡ ELES PARECEM UMA GRANDE FAMÍLIA, MELHOR QUE A DA GLOBO ♡
Bebê Gongchan só apareceu rápido na fic pra causar discórdia, eu hein kkkkk'

- Quando ele falou que o número 30 era meio termo eu já tava "!!!!!!!!!!!! ??????????? !!!!!!!!!! ????? MAS TUDO ISSO?!!!". Eu nem imaginava que ia ser tão acirrado! Tudo bem que iam escolher 20, mas nossa senhora, quanta gente!

- AAAAAAARGHHGDF QUE COREOGRAFIA BOA
Eu não sei explicar! Tipo... Eles pegaram a essência deles como grupo e do individual de cada um! Trouxeram isso pro palco, fizeram toda uma história baseada em fatoa reais e contaram somente usando seus corpos! Isso foi lindo demais! Lindo de assistir, de imaginar, de sentir! AAARGHHJH ESSA COREÔ FOI BOA DEMAIS

- VÉI, QUANDO O MINNIE TRAVOU EU TIVE UM MOMENTO DE PÂNICO AQUI
CARAMBA, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DA MINHA FELICIDADE E ALÍVIO QUANDO ELE VOLTOU A DANÇAR.
("Vai que é tua, Minhyuk!!!!")
Eu fiquei tão triste me lembrando da irmã dele e por causa da cena d'ele cair se repetir, que parecia que só tinha eu e ele lá no palco, que tudo de bom tinha sumido por um momento. Parecia que tinham nos jogado água e estávamos submersos, mas aí o Kwon o puxou de volta pra superfície.
Por mais que tenhamos coisas em comum, algo que Lee Minhyuk tem, e eu nem tanto, é o Vigor que a MOVA tem de requisito. Ele consegue se manter forte e perceverar pelo que acredita e por quem acredita, tentando quantas vezes forem necessárias. E parece que aprendeu a não ver um erro como o fim do mundo.
Isso me deixa tão orgulhosa, aff ;-; Eles crescem tão rápido :')

- A SINCERIDADE NAS PALAVRAS DO MINHYUK TT_TT EU SOU TÃO CHORONA QUANTO O KWON, POXA! Eu fiquei de fora da rodinha porque aquele era um momento da equipe, mas eu também precisava de um abraço T.T E abraçar o Minhyuk até ele saber o quanto eu tava feliz por ele T.T Eles todos! Todos! Todos me ensinaram alguma coisa e tiveram suas próprias dificuldades para ultrapassar, então cada um deles merece abraço, palmas e créditos por essa história ser tão incrível quanto é.

- A Raquel... Elogiou... O Minhyuk...
.....
...
RECONHECIMENTO. R. E. C. O. N. H. E. C. I. M. E. N. T. O.
É o maior prêmio! Quando é de alguém que queremos muito então, uma grande conquista! Eu sei o quanto esse momento foi importante pra ele, porque eu mesma já tava quase tendo um troço quando ela foi falar com ele. VENCEMOS NA VIDA, SABE?

- Você quer me matar do coração? Por que ela falou como a irmã do Minnie? Foi imaginação mesmo? Eu peguei um susto aqui! Nada contra a irmã dele, mas eu já tava imaginando uma MOVA dark version com ela possuindo o corpo da Raquel e (??????? Alguém me salva da minha própria imaginação pfvr)
Mas, deixando isso de lado:
Seria bom manter essa figura fraternal com ele. Com certeza a irmã foi uma das primeiras pessoas que acreditou no Minnie, e a Raquel nunca poderia substituir isso, mas também é uma pessoa que ele admira e que acredita no seu potencial. Tipo uma irmã mais velha, apesar de tudo.

Wow. Que viagem.
Mas ainda não acabou, PERA

- TINHA que ter uma última cena KwonHyuk toda nhomnhomnhom pra eu me derreter toda, né? :')
Algumas pessoas comemoram datas anuais assim com passeios ou trocando presentes, mas esses dois? Olha só que lindos eles reafirmando o amor deles! Existe presente melhor que saber que, quem você ama, te ama de volta? ♡
Eu amo essa sinceridade! (O OTP é puro amor ♡)

- Por fim, hoje, Motivação, Ousadia, Vigor e Audácia ganharam definições maiores do que as que eu conhecia e relacionava a essas palavras. Definições mais fortes. Eu as li tantas vezes que acho até que posso compartilhar com alguém sem precisar voltar aqui pra ler. Poderia até não ser com essas últimas frases, mas MOVA, a fanfic, me ensinou sobre cada uma em outros momentos além desse. E é o tipo de coisa que não se decora, mas sim que se aprende e guarda. Guarda pra vida.

Eu disse que explicaria o motivo de vir aqui finalizar a fic, mesmo querendo evitar finalizá-la a todo custo. Mais do que nunca, hoje o Minhyuk me ensinou algo sobre deixar as coisas inacabadas. Que é preciso continuar, ir em frente. Mas, claro, sem esquecer o que se passou. Eu realmente não sei me despedir e realmente vou sentir falta de MOVA, mas ela me marcou de tal forma que, mesmo quando eu ficar velha e não mais conseguir me lembrar da origem do sentimento, sempre que eu vir alguém dançando com a garra de um aluno do Bloco M, ver o Kwon sendo desleixado, ver um menino chinês dançando ballet, ver um porteiro fumando de noite, ver o Baro abraçando o Sandeul, ver alguém se mordendo pra contar o segredo de outra pessoa, ver alguém se recuperando logo depois de um tombo, entre outras coisas, eu vou sentir saudade. Muita saudade.

Mas, sabe, eu acabei de descobrir que o que me diziam desde criança era mentira. Eu descobri que as coisas boas, as muito boas, nunca acabam, não para nós.
MOVA é muito boa. Eu amo MOVA. Ela foi importante para me ajudar a crescer como pessoa e tudo que veio com ela vai continuar sendo útil e importante para mim no futuro.

E para a autora dessa obra (a unnie mais gentil do mundo!):
Você escreve sobre pessoas, sobre sentimentos reais. Sobre verdades. Isso é o que eu mais amo aqui.
Mesmo que uma cena sua possa vir a ser pouco realista, eu ainda colocaria toda a minha fé nela, porque em outro contexto poderia ser real. As pessoas se acham ou muito iguais ou muito diferentes, mas a verdade é que todos passamos por algumas coisas, difíceis ou não, e temos a capacidade de sentir como qualquer outro ser humano.
Essa capacidade foi o que me ligou a esses personagens aqui. Eu nunca fui um deles, mas mesmo assim eu senti o que sentiram. Porque eles são pessoas. A história pode ser uma fantasia, mas as pessoas serão sempre pessoas, como eu e você.
Pessoas que eu podia encontrar hoje, pegando um ônibus ou só andando por aí.
Acho que eu precisava disso, de uma história que viesse sem pretensões e me fizesse novamente enxergar o que os personagens significam. Não para redescobrir isso, mas para finalmente me fazer refletir sobre esse fato. Sobre o quanto isso é importante, como eles podem nos influenciar.
Há muito tempo eu não encontrava um personagem principal que fosse tão... Tão humano que me fizesse ter orgulho de dizer a todos que, sim, eu li a história dele.

Eu sou muito grata, por tudo. Tive que terminar MOVA, pois só terminando nós podemos ir em frente e ter novos começos. E se meus começos forem com mais histórias suas, pode crer que irei adorá-los!

E, mais uma vez, só pra confirmar: Eu amo MOVA. Nunca se esqueça disso.




P.S.: Pelo visto, também vou sentir saudade de MOVA sempre que olhar pra Somin do K.A.R.D, porque fico me lembrando dela dançando com o Kwon e usgidfuafuadya' Não, sério, eu não consigo olhar pra ela e não pensar no Minhyuk com ciúmes. Não dá.
P.S.2: Vou me lembrar de MOVA sempre que conhecer pessoas chamadas Raquel também.♡
Postado por ~MJPK34
Capítulo 32 - EXTRA - Insaciável - Zikyung
Usuário: ~MJPK34
Usuário
1,2,3...
Respira...
Kkkk depois de 100 anos eu tive um tempo pra voltar a ler kkkk, acho que morri com tanta fofura.
Sério!
Amo, amo, amo quando um casal tem personalidades diferentes e eles se amam acima de tudo e qualquer defeito.
Kkkk pode parecer um absurdo mais eu quero colocar esse Kyung em um potinho pq eu achei ele mt fofo.
Esse Jiho apaixonado pelo Kyung me matou de fofura, o jeito que o Kyung demostra o amor dele e ilaria e fofo, Jiho escolheu tao bem~
"Ele vai estar ocupado comendo a minha bunda" morri e voltei kkkk, Kyung the best!
Kkkk ele mentiu? Nao kkkkk.
Acho lindo qnd somente alguem consegue conhecer de verdade o lado fragil de alguem, Jiho lutou pra conseguir o coraçao do Kyung kkk, mais foi uma luta justa.
Kkk vou ali fzr um altar pra esse cap que eu to adorando no momento e com certeza irei ler mais vezes kkk.
S2
Postado por ~Zarupy
Capítulo 29 - Confiança
Usuário: ~Zarupy
Usuário
Olá!

Pra começo de conversa, depois de ler a combinação das palavras "penúltimo capítulo" e "Eu sei...", eu desisti de ler esse capítulo.
Fui pra cozinha em um estado caótico e lá peguei uma laranja da geladeira. Me sentei à mesa da sala e comecei a descascar. A laranja tava azeda, mas eu nem tava prestando muito atenção, estava distraída e na minha cabeça ainda rondava o "Eu sei". Deu voltas e voltas até que eu terminei de comer e voltei a pegar meu celular às pressas no quarto, tendo uma única pergunta em mente:

SE O LIU SABIA, POR QUE INFERNOS ELE NÃO TINHA FALADO/FEITO ALGUMA COISA?!!! ~segue aqui uma lista de palavrões censurados que eu soltei na hora~

Então quer dizer que esse lerdo não é tão lerdo, só estava... Se fazendo de lerdo? (???)
...
...
...
LIU, SEU RIDÍCULO! ELE SÓ TAVA ESPERANDO VOCÊ TOMAR UMA ATITUDE/DEMONSTRAR ALGUMA COISA/SE DECLARAR PRA FAZER O MESMO.
Argh, esses caras. NO RAMO DO AMOR CÊ NÃO TÁ COM NADA HEIN

Nunca na minha vida de Minhyuk tive tanta vontade de estar na cabeça de outra pessoa como tive quando esses dois saíram de cena. E PENSAR que pra chegar no extra deles eu tenho que passar pelo último capítulo primeiro T.T

Eu gostaria de poder explicar ao Minhyuk que ele, dentre todas as pessoas do seu grupo de amigos, é sempre o escolhido pra conversar com gente confusa porque ele é como um pai pra gente, digo, pra eles! Ele reflete a imagem de uma pessoa confiável (só não vá lhe contar segredos!) e respeitável (mas que também dá pra tirar uma graças que ele zoa com a gente de volta!). E ele parece ter mais cuidado com as palavras que os outros, essa é a grande diferença. ♡ (~le pessoa explodindo de orgulho por dentro~)

Quando o Baro começou a chorar eu já tava toda emocionada com o papo deles. Sou chorona mesmo, admito. Acho que se o Minhyuk não tivesse revirando os olhos não teria me recomposto :')

TUDO ACABA BEM QUANDO TERMINA BEM, CERTO?
.
.
.
ERRADO. ACHEI QUE DAÍ PRA FRENTE AS EMOÇÕES IAM DIMINUIR, MAS, PUFT!
Pfvr, alguém se responsabilize pela minha cara de taxo com a próxima cena.

Eu apostaria em QUAISQUER pessoas tendo uma briga tensa DAQUELAS, mas Lee Minhyuk e Kim YuKwon? A essa altura do campeonato? Me pegou despreparada.

Sabe, desde o primeiro diálogo entre eles já dava pra ver que o Kwon tava meio tenso. Ou muito cansado. É tão estranho quando os sorrisos dele não são alegres de verdade! Estamos tão acostumados com essa imagem dele que qualquer outra já parece fora do lugar, irreal.
A cada coisa que o Minnie notava, crescia uma agonia em mim. Por que ele tava triste? Era só cansaço? O que a gente faz pra animá-lo? E se ele tiver se machucado demais dessa vez? Como ele pode continuar a dançar mancando desse jeito? E se alguma coisa tiver lhe magoado?
Agonia, eu disse. Uma agonia.

Eu sabia que o Min estava sendo particularmente exagerado porque queria arrancar verdades de qualquer jeito do Kwonnie, e caramba, daquele jeito eu explodiria com ele até se não tivesse nada a dizer! Maluco!

Me lembrei do lual quando o Kwon falou sobre ganhar na loteria e sobre querer que as pessoas os vissem igualmente incríveis. Isso doeu horrores e eu fiquei divagando sobre o quanto ele deve ter pensado sobre isso.
Sinceramente, apesar da preocupação (que é normal, oras), ver o Kwonnie realizado, feliz e orgulhoso de si mesmo é tudo que eu quero.

Minhyuk pode não ser perfeito, mas quando se trata de dança, ele é um líder nato! Todo mundo esperando as ideias dele e pá! Não há como negar que confiam no senso dele, por quem mais eles esperariam tomar uma decisão importante dessas??? Não responda! -qq
E, além disso, CHUPÃO NO PESCOÇO DO XING LING?!!
JUNG TAVA TENTANDO RECUPERAR DE UMA VEZ TODO O TEMPO QUE PODIAM TER ESTADO JUNTOS, NÃO FOI?! FALA A VERDADE U.U (EU SEI QUE FOI U.U -qq)

Gostaria de eu mesma destruir a inocência do nosso querido esquilinho jogando aos sete ventos que: SIM, O MINHYUK É PASSIVÃO. SEM MAIS.

E essa ideia aí foi ótima, mas eu meio que já achava que eles fariam isso só de ver os integrantes desse quarteto :v Deve ter sido meu sexto sentido me alertando.

Bem, acho que foi isso por esse capítulo.
Até... Até o último capítulo, unnie!
Até lá! Até! (~le indo embora sem realmente querer ir~)
Postado por ~Zarupy
Capítulo 28 - Não confie em gatinhos
Usuário: ~Zarupy
Usuário
Vou começar isso aqui com o exato pensamento que tive ao findar deste capítulo:

KIM YUKWON, EU VOU TE MATAR!!!
(Palavras gritadas não às margens do rio Ipiranga, mas às margens do desespero mesmo).

*respira fundo* Ok, antes de chegar nessa parte traumática (eu tô com o coração acelerado de ansiedade e se fosse outra já estaria no próximo capítulo, hein!), aconteceu algumas outras coisas e, claro, eu, como maior matraca que você conhece, não posso deixar de falar sobre:

*mas primeiro uma pausa pra comentar que o meu rosto tá todo vermelho por causa DESSE INTROMETIDO DO KIM YUKWON QUE NÃO DEIXA AS COISAS ROLAREM NATURALMENTE E EXPÕE OS AMIGUINHOS*

PRIMEIRAMENTE, eu tava morrendo de medo do pronunciamento da Raquel, afinal, quem são os sortudos que se dão bem ao serem chamados assim?! Só conheço esses dois sortudos.

Já me expondo, no "ele não faria nada de errado" eu soltei o mais alto "ATA" da minha vida. Nem sabia que podia chegar naquele tom falando isso.

Eu tava meio chocada com a audácia do Kwon em continuar sugerindo coisas. Aff, será que é por essas iniciativas que ela prefere ele? ~le ciúmes desencadeado~
MEU DEUS, O MINHYUK TAVA MUITO A MINHA CARA NESSE CAPÍTULO

O Minnie chama tanto o gatinho de gatinho por pensamentos que eu nem tinha me tocado que era só por esse meio que ele o chamava assim uadjuafusduwd'
AGORA ELE VAI FICAR CHAMANDO O KWON DE GATINHO SEMPRE? ISSO É DEMAIS PRA MIM T.T

Minhyuk claramente parece ter experiência para dividir com o Baro. Tenho certeza que ele pode ajudá-lo, mesmo nosso esquilo sendo... Hm... Inseguro? Ele tem medo de que se afastar um pouco do Deullie possa afastá-los permanentemente? Eu até entenderia, mas poxa vida, ele... Ok, eu não ia falar, mas ele parece uma criança. Os garotos devem estar certos.
SÓNÃOSEJAMMUITOMAUSCOMELEPORFAVOR. Obrigada.

Aff, até pensar parecido o Liu e o Kwon fazem juntos (indiretamente). Sei que não é, mas parece que fazem de propósito pra deixar a gente irritado. E sim, eu tô falando de mim e do Minhyuk como se fôssemos uma dupla. Eu já sinto tudo que ele sente mesmo, não sei nem como é isso, só sei que é assim. Geralmente, eu acharia engraçado quando um personagem fica com ciúmes, mas quando eu tô com o Minhyuk é diferente. ARGH.
Falando nos meus sentimentos, já que eu dei brexa pro assunto, gostaria de compartilhar que enquanto lia MOVA foi implantada em mim a capacidade de ler em 3D. É como se eu estivesse lá e até pudesse sentir o que eles sentem! É bizarro! É mil vezes mais forte do que com qualquer outra fanfic que eu já li até hoje!!! É... Não sei, parece que eu conheço todo mundo, somos amigos ou sei lá!

Sr. Lee Minhyuk parece que vai ficar pra sempre na minha memória. Foi tipo viver uma segunda vida, NÃO ACREDITO QUE ESTOU TERMINANDO ¡_¡

Voltando ao capítulo (antes que eu desista de ler o próximo ainda hoje e só decida voltar uma semana depois de novo), LIU DIZENDO QUE O JUNG É LINDO SEMPRE FOI IGUALMENTE LINDO. ESSE CARA FOI FEITO PRA ILUDIR A GENTE, SÓ PODE.

Kwon, eu te desejaria muita boa sorte com essa sua greve de sexo (hahahahahaha boa tentativa), mas VOCÊS DOIS JÁ ESTRAGARAM TUDO PORQUE SÃO UNS FOFOQUEIROS DE PRIMEIRA!
VOU ATÉ PULAR ESSA CENA PRA NÃO FICAR NERVOSA

Ok, nem adianta pular nada, na próxima já me vem ESSE RIDÍCULO DO XING LING DANDO ZERO FODAS PRO NOSSO PEQUENO GÊMEO E A MASSAGEM QUE DEVIA TÁ MARAVILHOSA DELE.
SINCERAMENTE, QUEM É VOCÊ PRA FAZER NOSSO MENINO JUNG DE TROUXA, LIU? QUEM. É. VOCÊ?

TIVE UM TRECO QUANDO O MIN CHAMOU MEU OTP DE OTP. ESSE, DEFINITIVAMENTE, É DOS MEUS.
Até relevei ele estar estragando um momento do meu outro OTP (que custa relaxar e pelo menos dizer que a massagem tava legal, pelo amor de Deus! (se bem que, pra fazer o Minhyuk relaxar, justo ele, talvez precise de mais que isso (ele se preocupa com tanta coisa, qualquer dia vai ter uma neurose!)
(Não sei nem quanto parênteses eu coloquei aqui XD)

SE O LIU NÃO LARGASSE O CELULAR EU IA TACAR ELE NA PAREDE
(Xing Ling lago dos cisnes, melhor coisa que li hoje uadhuaguafua')

SBUAGAGYSFAJIAG' NEM O MINHYUK TAVA PRESTANDO ATENÇÃO NA AULA E AINDA QUER EXIGIR ISSO DOS OUTROS
MEREÇO /,-,/

AMO/SOU O JUNG SE FAZENDO DE DIFÍCIL (quase gritei também, sou dessas, fazer o que)

MEEEEEEEEU SANTO KWON QUE DE SANTINHO NUM TEM NADA!!!
LIU ESTÁ FAZENDO UM JOGO COM A GENTE! QUER MATAR A GENTE DO CORAÇÃO!
Diferente do Minhyuk, não tinha nenhum Kwon me segurando e eu acabei me batendo na perna durante o meu ataque de frustração. MAIS UM POUCO E AQUELE SELAR NO NARIZ PODIA TER SIDO UM BEIJÃO NA BOCA, SABE? EU FUI DESILUDIDA EM MENOS DE VINTE SEGUNDOS. NEM DEU TEMPO DE IMAGINAR QUE ERA OUTRA COISA. ME ENGANOU DIREITINHO O DESGRAÇADO!!!

Pausa pra eu dizer que fiquei levemente curiosa sobre o pulso do Liu (quero saber mais disso aí, hein!), e que eu achei que aquele momento do Jung colocando o tensor era a última cena Liung desse capítulo (mal sabia eu o que o futuro me reservava).

Por mais parças que sejamos, nunca vou contar segredos pro Lee Minhyuk, esse fofoqueiro e.e
(Ele até que se segurou bastante, eu teria falado logo -qq)

Quando o Kwon fez aquela carinha... Ih, já sabia que ia fazer alguma merda. TAVA NA C-A-R-A DA PESSOA.

"Você sabia que esse carinha aqui é apaixonado por você?"
SE AQUI FOSSE AVENIDA BRASIL, ESSE SERIA O MOMENTO EM QUE A TELA FICA CINZA E COMEÇA A APARECER LUZINHAS EM TORNO DA IMAGEM

ENTENDE PORQUÊ EU NÃO TÔ ME APROFUNDANDO EM QUASE NADA E TÔ ME MORDENDO PRA NÃO IR LOGO LER O OUTRO?
É O CLÍMAX DO OTP HOJE
SOCORRO

Eu vi o vídeo da titia!
Aliás, eu tô meio assustada. Quando começou a tocar Begin, me lembrei que foi a primeira música pra qual eu literalmente me joguei de corpo e alma depois de ler um capítulo de MOVA e simplesmente dancei, então eu sempre me lembro desse dia e da fic quando escuto essa música.
Cê devia ver a minha cara de "WTF" enquanto tava assistindo. CARAMBA. QUE TIPO DE PESSOAS FAZEM UMA COREOGRAFIA LINDA DESSAS? ISSO É OUTRO NÍVEL.
E sobre Oh Na Na? Eu fui num evento mês passado, e uma três pessoas/grupos dançaram esse vício, mas não chegaram nem perto desse cover! E ela tava tão confiante que me escapou um "Que mulher é essa?" no meio da apresentação.
Claro que eu curti o vídeo, mas não sabia o que dizer lá, então passe meus cumprimentos pra Raquel (? Você irá, não é? Obrigada).

Ok, então por esse capítulo é isso, até o próximo! /corre
Postado por ~theantiquera
Capítulo 32 - EXTRA - Insaciável - Zikyung
Usuário: ~theantiquera
Usuário
Aaaaaah que saudades que eu tava de ler essas histórias e que saudades vou ficar de MOVA.
Amei cada detalhe dessa história e os extras me arrasaram, não aguentava mais Jung e o Liu sem nada rolando kkkkk
Minnie e Kwonnie casal sensação, amo demais. Todo jeito protetor do minnie, mesmo sendo grosso ele tem um coração tão lindo ne Rs

Obrigada pela história, nos vemos nas outras e vou tentar não sumir mais kkkk ♡♡♡♡