1. Spirit Fanfics >
  2. MOVA - Bloco M >
  3. Não é engraçado!

História MOVA - Bloco M - Não é engraçado!


Escrita por: FattyKetty

Notas do Autor


Eaaain <3 Olha quem esta aqui de novo
'-'
Eu tenho essa loucura com MOVA. quero escrever e postar toda hora aushuahs <3
Espero que gostem do capitulo de hoje <3

Capítulo 11 - Não é engraçado!


Já era a terceira vez que escutava o telefone de Kwon chamando, mas ele não atendia de jeito nenhum. Uma raiva subiu pelo meu peito, um sentimento ruim. Como ele pode largar uma responsabilidade não só comigo, mas com seus dois amigos, pra conversar com Lee Taeil? Será que ele não poderia ir até lá quando terminássemos de escolher a música?  

-"Bem gente... O Kwon não atende... Podemos começar a escolher e quando ele chegar diz o que achou!"- Conclui logo, meio irritado. E os dois meninos menearam a cabeça concordando. Andamos até um banquinho, estava bem silencioso, mas ainda não era tarde então poderíamos colocar algumas músicas para tocar. A luz amarelada dos postes deixavam uma atmosfera acolhedora do lado de fora e Baro constantemente aquecia os ombros de Sandeul com suas mãos, por causa da brisa suave entre nós. Engoli em seco, querendo que o loiro estivesse aqui para fazer isso por mim também. Arrumei minhas pernas em cima do banco, cruzando-as e olhando para o meu celular.  

-"Nós fizemos uma lista Minnie..."- Baro falou mostrando um pedaço de papel amassado para mim. Peguei, tentando ignorar o apelido.  Como todo mundo acabava me chamando assim? Tudo por causa de Kim Yu Kwon. Deixei o papel dobrado em cima da minha coxa.  

-"Vou mostrar as que escolhi porque já tenho no meu celular, então depois a gente coloca as de vocês na internet!"- Disse claro e eles concordaram ansiosos. -" Escolhi duas músicas do Dean... A primeira se chama "Bonnie and Clyde", ela tem uma batida forte e tem um estilo Hip Hop que combina com a dança do nosso grupo... Vou mostrar"- Comentei e dei Play na primeira música. 

Antes que tivéssemos um vislumbre melhor sobre a batida, meu celular pausou a música sozinho para mostrar que alguém estava ligando. Atendi e era Kwon, expliquei a ele onde estávamos e não demorou pra ele aparecer correndo e pedindo desculpas aos dois meninos na minha frente. Fiz careta e ignorei a presença dele apenas ficando em silêncio e esperando ele sentar.  

-"Vamos voltar a música..."- Falei rápido começando novamente. A música começou a soar e os três pareciam mais animados agora que estávamos todos juntos. Mexendo na batida. -"A outra também é o Dean... Deixa eu achar aqui..."- Comentei quando a música acabou e o silêncio me seguiu por alguns segundos enquanto eu procurava a próxima música.  

O banco de mármore era realmente grosso e isso me permitiu sentar de pernas cruzadas de frente aos dois meninos. Mas estava de costas para Kwon todo esse tempo. E ele escolheu por vontade própria sentar atrás de mim. Enquanto procurava a música senti suas mãos subindo por meu tronco e me assustei arregalando os olhos. Ele me abraçou forte de repente e tentei afasta-lo sem entender. Parecia que ele tinha algo no coração e eu não sabia o que era. Olhei pra frente temendo a reação dos dois meninos, mas eles apenas conversavam baixinho entre si, ignorando completamente nós dois, como se isso fosse algo normal. Engoli em seco. O que exatamente eu deveria fazer agora? Suas mãos serpentearam de volta no abraço que eu tinha negado. Eu deveria empurrar sua mão? Mas eu sentia em algum lugar dentro de mim que ele não seria tão obvio se não estivesse precisando do meu abraço. Apenas respirei fundo e tentei tratar aquilo com naturalidade. 

-"O nome dessa é I love it..."- Disse para todos e dei play na próxima música. Todos curtiram igual fazendo pequenos movimentos com as mãos e olhando pra mim com aprovação. Mas Kwon continuou afundando seu rosto nas minhas costas em silêncio.  

-"Na verdade eu amei essa música!"- Sandeul comentou e demos um Hi five atrapalhado porque Kwon não me soltava. O baixinho riu.  

-"Vamos ouvir as de vocês... Mino – Body, Crush – Woo ah e Jay Park – You Know..."- Li alto vendo se já conhecia algumas daquelas músicas e bem, conhecia todas. -"Quem escolheu isso? Eu amei o gosto musical de vocês!"- Falei sorrindo e Sandeul sorriu também, mas Baro fez uma careta. 

-"Fui eu!"- Ele falou fazendo sinal de paz e amor, bati palmas rindo.  

Escutamos pacientemente cada música até o final e não chegamos a conclusão nenhuma. Apenas prometemos pensar sobre isso melhor e amanhã responderíamos sobre nossa opinião. Enquanto andávamos até o nosso quarto Kwon permanecia silencioso e me peguei observando-o demais. Cada parte do seu rosto bonito e até como as roupas caiam sobre seu corpo. Talvez eu gostasse dele mais do que deveria. Suspirei cansado. Quando entramos a primeira coisa que Kwon fez foi tirar a camisa e os sapatos de qualquer jeito deitando de bruços na cama e se afundando na mesma.  

-"Vá tomar um banho primeiro..."- Pedi, mexendo seu pé. Ele ainda estava vermelho, seus ombros pareciam nem ser dele. Meu olhos seguiram a curva de suas costas até a sua bunda que era muito bonita, mesmo coberta pelo calção. Queria saber desde quando me tornei uma pessoa assim, mesmo num momento como esse, olhando para a bunda das pessoas.  

-"Não..."- Ele murmurou chateado enquanto afundava seu rosto mais ainda no travesseiro.  

-"Ei..."- Chamei sentando na sua cama e tocando seu cabelo de leve.  

-"Hum?"- Perguntou devagar, paralisando ao meu toque. 

-"Ta tudo bem?"- Indaguei, esperando que ele pudesse ser sincero comigo.  

-"Humrum..."- Foi tudo que ele disse. Suspirei e continuei o carinho no seu cabelo. 

-"Taeil está passando por problemas...?"- Perguntei, esperando que a resposta fosse não. Porque não aguentaria mais ele saindo toda hora para vê-lo.  

-"Sim!"- Sua voz saiu abafada pela sua posição e eu suspirei mais uma vez. 

-"Quer falar sobre isso...?"- Indaguei, esperando que ele se abrisse, mas ele não disse mais nada e entendi isso como um não. Estalei a língua, me arrependendo de ter começado essa conversa. Estava me humilhando por nada. Levantei e fui pro banheiro tomar um banho.  

Durante todo o processo de limpar meu corpo, fiquei processando as atitudes de Kwon, meio irritado. Ele sempre escolhia Taeil, sempre. E ainda estava me tratando mal por causa dele. Quero saber quem está sendo chato agora. Odeio ser ignorado desse jeito. Cada segundo me deixava mais chateado e uma extrema saudade palpitava no meu peito. Eu era incapaz de pedir a ele por atenção.  

Sai do banheiro e Kwon continuava na mesma posição, apenas bufei ignorando seu humor e fui me vestir com algo confortável. Fechei a luz e voltei pra minha cama, deitando com força de costas pra cama dele. Queria apenas dormir e esquecer isso tudo.  

-"Você já percebeu como trata todo mundo bem menos eu?"- Ele falou baixo o bastante para que quase não escutasse sua voz. Abri os olhos, encarando o escuro a minha volta e escutando ele se mexer na própria cama.  

Eu poderia responder, mas soltaria algo sobre Taeil e ia deixar claro meu ciúme. Apenas ignorei ele e sua chatice. Eu o tratava melhor do que qualquer outra pessoa e se ele queria mais que isso, deveria apenas esquecer de mim porque era tudo que eu podia dar.  

○ 

Estávamos em uma das salas de ensaio, Kwon e eu em silencio. O garoto resolveu fingir que eu não existo de vez a manhã inteira, a aula de hip hop inteira e o almoço inteiro. Já que não tínhamos aulas a tarde hoje falei pra que ele viesse comigo, Baro e Sandeul para ensaiar. Como era um horário onde muita gente tinha aula, conseguimos a sala de ensaios facilmente.  

Não demorou para todos chegarem e estarmos prontos, depois de um pouco de conversa, todos concordaram que nossa música deveria ser Woo ah do Crush. Ela dentre todas era a melhor para seguir a batida. Baro começou dando algumas ideias de passos enquanto ria, o refrão era algo realmente divertido. Pensei seriamente sobre isso por um momento. Eu queria que Kwon parasse de fazer cena e me desse algumas ideias. Sandeul deu suas ideias também, então eu fui até a frente e mostrei alguns passos. Diferentes deles dois, levei a sério, dançando com força. Isso deixou o clima mais sério, acho que eles esperavam que eu ficasse brincando também. As risadas foram diminuindo e as conversas também. Todos estavam concentrados.  

Meu colega de quarto finalmente falou alguma coisa, mas foi de forma geral e não pra mim. Ele juntou profissionalmente os passos sugeridos e deu a eles um bom ligamento, como sempre ele era incrível. Mesmo com todo esse esforço, parecia que ia demorar muito. Após decidir um passo, tínhamos que ir lapidando ele no tempo da música e arrumando. Então precisávamos passar de um pro outro e sincronizar pelo menos um pouco para continuar criando a coreografia. Estava estranhando demais o loiro perto de mim. Ele estava quieto e concentrado e isso estava me irritando. Queria ouvir sua risada, ou minha cabeça ia continuar me torturando, como se a culpa por ele estar assim fosse minha.  

-"Ai!"- Sandeul falou baixinho e todos olharam pra ele. O garoto segurava o joelho com força e fazia um careta de dor. Como pude ter esquecido, ele também estava machucado. Baro ajudou ele a sentar contra a madeira do chão e estender a perna pra frente com cuidado.  

-"Ta tudo bem?"- Perguntei me aproximando preocupado.  

-"Ta sim... Desculpa gente... É que dói muito. Eu sei que deveria aguentar, mas eu não consigo..."- O menino falou de forma inocente e me senti mal, eu nem tinha notado que ele estava fazendo força. Lembrei imediatamente do adesivo no meu bolso que peguei na enfermaria no dia anterior. Peguei o pacote e o abri, o cheiro refrescante inundando meu nariz.  

-"Vou colocar isso pra você melhorar..."- Falei pegando calmamente e me aproximando do joelho com um roxo imenso.  

-"O que é isso?"- O garoto perguntou enquanto olhava-me colocar suavemente sobre sua pele.  

-"É um relaxante muscular... Não sei exatamente como funciona, mas a enfermeira me disse que ajuda a diminuir as dores... Funciona como um adesivo..."- Falei e terminei de colocar. 

-"O cheiro é bom..."- Baro comentou sorrindo um pouco pra Sandeul e o menino sorriu pro mais velho também.  

-"Arde um pouco..."- Confessou e eu baguncei seu cabelo rindo. Sandeul parecia uma criança. Um irmão mais novo. 

-"É normal!"- Avisei.  

-"Bem... Acho melhor que a gente vá logo pro quarto... Ele não pode dançar mais por hoje..."- Baro falou fazendo sinal para que Sandeul subisse em suas costas. O menor olhou pras costas dele e pra mim com uma expressão chateada e então sucumbiu a oferta se arrumando sobre as costas do esquilo. Baro ficou de pé facilmente e eu imaginei o quão forte ele era, Sandeul era pequeno, mas era mais gordinho que o outro.  

-"Minnie... Desculpe por isso! Prometo me esforçar mais! Eu sei que você não gosta de falhas assim..."- O garoto falou pra mim com olhinhos tristes e eu sorri grande bagunçando seu cabelo de novo.  

-"Que nada! Deixe disso! Você foi incrível hoje, com seus movimentos assim e assim..."- Fiz graça pra ele rir, imitando-o exageradamente, ele riu facilmente. -"Não pense que porque eu sou calado eu não gosto de você Deulie! Ta tudo bem!"- Comentei sorrindo e ele assentiu positivamente. 

-"E de mim?"- Baro falou forçando uma manha e eu ri alto, bagunçando o cabelo dele também.  

-"Gosto sim! Vai logo!"- Falei rápido e chutei a bunda do esquilo, os dois riram. Eu ainda ria enquanto via eles saindo e fechando a porta da sala, coloquei as mãos na cintura e senti um leve clima tenso ao meu redor. 

Quando virei, Kwon me encarava com os braços cruzados e batia o pé contra o chão, parecia irritado. Me olhava como se fosse me matar. Eu sorri sem jeito. 

-"Vamos..."- Tentei falar alguma coisa, mas ele saiu disparado pela porta me deixando sozinho na sala. Suspirei cansado sem entender absolutamente nada. Desliguei o som, peguei meu celular, fechei a luz e tranquei a sala o mais rápido que consegui, depois fui até a coordenação devolver as chaves e levei um pouco de bronca porquê estava tarde. Então segui para o quarto preocupado.  

Abri a porta e acendi a luz, o loiro estava deitado ainda de sapato e de costas pra mim. Suspirei alto.  

-"O que foi? Fala com a boca! Porque tudo você tem que fazer assim? Fica com raiva ou joga indiretas, você sabe que eu não entendo..."- Falei alto encarando seus ombros encolhendo a cada palavra.  

-"Como você vai entender se você nem presta atenção? Só fala com Sandeul!"- Falou alto e eu abri a boca em choque encarando as costas dele. 

-"Isso não é ciúme né?"- Devolvi incrédulo. 

-"Idiota!"- Ele gritou e fechei a cara pra ele. 

-"Eu não dei motivo nenhum pra você ficar com ciúme!"- Defendi nervoso. 

-"Claro que não, você é perfeito!"- Gritou de volta. Ai como eu odeio essa ironia dele. Olhei ao redor, procurando uma faca ou arma para matá-lo, mas infelizmente não achei nada. 

-"Eu não ligo pra esse seu showzinho!"- Falei irritado e tirei meu sapato com os calcanhares, depois a camisa pela cabeça. Andando até minha própria cama. 

-"Claro que não, você não liga pra mim de qualquer jeito..."- Resmungou dramático. Suspirei e olhei pra ele daquele jeito na cama. Sentei na minha cama e fiquei observando-o.  

De algum jeito minha vontade foi rir e eu ri um pouco mesmo. O bastante para Kwon virar pra mim com uma cara emburrada, só pra me encarar com seus olhos magoados e então voltar a ficar de costas. Mas que diabos? 

-"Own meu deus! Me perdoe por ter falado com um outro ser humano sem ser você!"- Falei brincando e deitando na cama ao lado dele, ele resistiu um pouco, mas eu facilmente abracei ele. Cheirei seu cabelo com força. A melhor conchinha da minha vida. 

-"Não é isso... Você nunca pegou nada pro meu joelho e estava lá ajudando Sandeul..."- Pontuou eu ri apertando-o mais nos meus braços. 

-"Você nunca reclamou do seu joelho... Na verdade eu estava com isso, pra caso você me pedisse... Mas Sandeul acabou precisando... Se eu tinha remédio eu não ia negar a ele..."- Expliquei sorrindo mais ainda. Balançando ele no meu abraço. 

-"Me solta, você só liga pra mim quando estou com raiva de você!"- Reclamou querendo fugir, mas eu passei minha perna por cima dele impedindo sua fuga.  

-"Não solto."- Falei e beijei seu pescoço de leve.  

-"Como você pode dizer que gostava dele assim, em voz alta? Você nunca disse isso pra mim!"- Falou manhoso. Meu Deus, acabei de descobrir a minha coisa preferida em Kwon.  

-"Eu disse que gostava de você na praia..."- Lembrei a ele. 

-"Em voz baixa, longe de qualquer um que pudesse ouvir..."- Pontuou.  

-"Meu Deus Kwon... Você esquece que quando eu pedi pra gente pensar seriamente, foi você quem disse pra gente não assumir nada sério..."- Refleti alto e de certa forma eu queria falar sobre isso a muito tempo. 

-"Eu não quis dizer que você pode ficar com outra pessoa!"- Falou irritado e eu gargalhei. 

-"Quem é você e o que fez com o Yu Kwon?"- Perguntei beijando seu pescoço de novo. Era muito divertido ver ele daquele jeito. 

-"Você até mesmo chamou ele por um apelido... Você nunca me chamou por apelido!"- Reclamou mais baixo dessa vez e eu parei de brincar apenas apertando-o mais perto de mim. 

-"Kwonnie... Eu só estava consolando ele..."- Comentei devagar. -"Eu acho até que o Baro gosta dele..."- Comentei baixinho. 

-"Eles namoram Minhyuk!"- Falou alto e eu arregalei os olhos. 

-"Que? Como assim? Eu nunca ouvi eles falando disso!"- Comentei sem acreditar. 

-"Você é burro!"- Alfinetou e eu ignorei.  

-"Se você sabe que eles namoram, porque ta com ciúme?"- Reclamei e ele permaneceu parado.  

-"Não estou com ciúmes... Apenas estou verbalizando a minha raiva por você não me tratar assim também! Eu passei o dia escutando Taeil chorar ontem... Eu precisava que você me consolasse também..."- Confessou baixinho e eu levantei um pouco minha cabeça para beijar seu ouvido.  

-"Apesar de você estar exagerando e de eu ter sim, tentando consolar você ontem... Vou relevar dessa vez. Me desculpe..."- Pedi sério e deferi um beijo contra a bochecha dele, de mal jeito por causa da situação. Eu vi o sorriso de canto dele, mas ele continuava calado. -"Você pode me dizer quando estiver sentindo dor ou quando quiser alguma coisa daqui pra frente?"- Pedi baixinho e ele apenas mexeu a cabeça afirmando.  

Não tinha um jeito de não ter atrito. Eu não sabia entender, e ele queria que eu entendesse sem ter que falar. Apenas se ele abrisse mão e eu também, tinha chance das coisas funcionarem melhor.  

-"Kim Yu Kwon eu gosto de você!"- Falei bem alto e Kwon virou olhando pra mim com uma cara assustada! 

-"Cala a boca!"- Reclamou e virou de volta. O abracei bem forte de novo. 

-"Pronto eu falei alto agora..."- Falei rindo contra seu ouvido e ele se mexeu contra meu carinho.  

-"Idiota!"- Repetiu.  

-"Eu adoro a sua voz... Eu adoro seu cheiro..."- Comentei num tom baixo e cheirei seu cabelo mais uma vez fechando os olhos. Passei minha mão pela lateral do corpo dele e espalmei minha mão na sua bunda. -"Eu gosto da sua bunda também..."- Comentei rindo e ele riu também pegando minha mão e tirando de lá, trazendo-a para apenas passar pelo seu tronco, num abraço simples.  

-"Eu não sei como eu te aguento..."- Falou devagar, sua respiração estava mais calma. 

-"Nem eu..."- Assumi baixinho. Foi a última coisa dita antes de dormirmos. Era tão confortável, foi impossível não fechar os olhos. 


Notas Finais


Eaaai? <3
O vocês tem a dizer?
Aproveitem e me contem um segredo: Qual a idade de vocês?
(Estou curiosa!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...