1. Spirit Fanfics >
  2. MOVA - Bloco M >
  3. O preferidinho!

História MOVA - Bloco M - O preferidinho!


Escrita por: FattyKetty

Notas do Autor


Eai meu povo~ <3
Mais um <3

Capítulo 13 - O preferidinho!


Quinta feira havia chegado, finalmente teríamos aula com Raquel de novo. Tanto na parte da manhã como na parte da tarde. Me sentia mais tranquilo sobre minha própria existência miserável porque Kwon não brincou mais sobre aquilo e nem mesmo tocou no assunto, nem na aula da tarde e nem durante o ensaio com Baro e Sandeul ontem a noite. Simplesmente deixou isso entre nós dois, como um segredo. Ensaiar seriamente a coreografia me ajudou a esquecer o assunto mais ainda e quando os meninos me deixaram sozinho com Kwon de novo, nós só conversávamos sobre bobagens e sobre que passo deveríamos mudar pra Sandeul conseguir acompanhar, já que o estilo dele era bem diferente.  

Uma música alta soava pela sala enquanto Raquel liderava o aquecimento. Kwon estava concentrado ao meu lado, sem me importunar como sempre com perguntas. Na verdade ele parecia meio aéreo, mas eu deixei ele em paz. Quando terminou de nos aquecer pediu para que sentássemos. Quando fizemos isso, uma menina imediatamente puxou assunto com meu colega de quarto. Eles conversavam calmamente enquanto esperávamos a próxima fala da professora que procurava uma música no celular. Olhei a garotinha com olhos de cachorrinho que caiu na mudança e não pude segurar o sorriso quando pensei sobre que cara que ela faria se descobrisse que o crush dela brincava de me chupar. 

-"Então gente... Essa disciplina não é nada de muito difícil pra vocês! É apenas "Variação e exploração", como o próprio nome diz. Nós vamos explorar movimentos maiores, sair da casinha mesmo. Variar. Afinal estamos na MOVA... Motivação, ousadia, vigor e audácia. Não tem como conseguirmos isso, presos em uma bolha..."- Ela estava apenas apresentando a disciplina, mas um frio já corria pela minha barriga. Achei que se tratava de outro tipo de variação e exploração, um tipo que não me tirasse muito da zona de conforto.  

Tremi desconfortável quando ela tateou o bailarino na primeira fila e pediu pra ele dançar, como um exemplo pra nós. Ele dançou facilmente algo parecido com ballet contemporâneo. Todos bateram palmas. Então ela olhou bem na cara dele e disse com um sorriso: "Dance hip hop agora...". Sim, ela simplesmente jogou aquela frase e deu play na música. Arregalei os olhos o menino se mexeu meio amedrontado e depois de alguns minutos torturando ele, deixou-o ir dizendo que procuraria outra pessoa pra ser o exemplo. Seus olhos vaguearam pela classe e meu sangue congelou quando ela olhou na minha direção.  

-"Você!"- Ela apontou, mas não era pra mim e sim pra Kwon que estava do meu lado. Suspirei audível olhando-o andar com confiança até a frente. Exibindo um sorriso simples, como se não estivesse prestes a morrer numa brincadeira. -"Vamos lá, dance pra nós..."- Ela falou influenciada pelo sorriso dele. Ele sentiu a batida Hip Hop um pouco e então fez alguns movimentos. Estava tão acostumado com o jeito dele dançar e ainda ficava fascinado. Se mexia do jeito certo, sobre a pressão certa brincando com seus próprios movimentos. -"Pronto... Agora dance..."- Ela pensou um pouco enquanto mexia no celular procurando uma nova música. -"Ballet clássico."- Ela silabou como se não estivesse dizendo nada. Como se não estivesse pedindo pra um cara que nem Kwon dançar ballet ali na nossa frente.  

Pra minha surpresa a música no piano que encheu a classe, não apareceu assustar Kwon. Ele apenas riu, contagiando a sala toda com seu jeito descontraído. Tentou alguns movimentos de brincadeira, pulando e esticando as pernas. Então a música ficou mais rápida e um violino juntou-se ao piano. Deixando a expressão dele mais dura e fazendo seus movimentos mais fluidos fundirem perfeitamente com a melodia. Ele mexia as mãos com uma fluidez calculada, imitando alguém do ballet, mesmo que ele obviamente não estivesse fazendo do jeito certo, admito que ele tinha pegado a vibe.  

Eu tinha uma sorte em relação aquele cara, mas eu não sabia se era sorte de gostar um pouco dele se não eu o odiaria demais ou se era sorte de odiar um pouco ele ou eu o amaria demais.  

Uma despeita subiu em mim enquanto eu observava a professora que deveria me amar jogando elogios pra ele. Sua cara inocente e seu sorriso puro também me deixaram meio irritado, ele seguiu de volta pro meu lado e olhou pra mim esperançoso, como se esperasse que eu o elogiasse também.  

-"Valeu, fodão!"- Falei meio irritadiço e virei para ver a professora de novo. Meu colega de quarto não disse nada. 

Assim como eu imaginei a aula foi um verdadeiro desafio. A professora fazia movimentos e tínhamos que segui-la imitando-os. Ela alternava igualmente entre movimentos largos e duros. Nos duros eu me dava super bem, enquanto muitos ao meu redor ficavam choramingando, mas nos moles eu parecia um poste tentando rebolar, era bem patético. A pessoa ao meu lado não poderia ser mais chata, brincando de acertar tudo com facilidade. Ele fazia os movimentos sem um esforço muito grande, sem se preocupar se estavam errados ou não e ainda sorria fácil pra todo mundo, achando o desafio apenas divertido. Enquanto eu só conseguia engolir em seco e tentar cada vez mais forte acertar o que tinha que fazer. Completamente consciente do meu corpo. Quando eu tentava ondular meu braço, parecia que estavam balançando um portão de ferro. A primeira aula do dia acabou assim, completamente frustrante.  

○ 

-"Você não tem medo de quebrar seus dentes?"- Kwon perguntou fazendo careta. 

-"Que?"- Indaguei sem entender. 

-"Ta mastigando o almoço como se fosse feito de pedra!"- Reclamou rindo um pouco e voltando sua atenção para a típica bacia de comida na sua frente. Mastiguei mais forte de propósito e ele riu um pouco. 

-"Eu odiei essa disciplina!"- Reclamei como uma criança. 

-"É pra odiar mesmo, é uma coisa difícil. Não pensa demais nisso... É só levar as coisas de um jeito mais leve... As vezes você pensa demais..."- Ele comentou meio  aéreo e eu senti que as suas palavras não tinham um significado só. Queria bater nele por ficar falando em códigos, mas se fizesse isso nunca ia descobrir o que ele queria dizer. 

-"Estou tentando..."- Comentei meio baixo, querendo que ele falasse mais alguma coisa, me desse mais alguma pista do que andava rondando seus pensamentos. Mas ele apenas continuou comendo calado. 

-"Ei Minnie... Vou no bloco O depois de comer... Nos encontramos na sala?"- Avisou simplista e mordi meu lábio. Eu não quero ficar longe de você. 

-"Pra que?"- Indaguei. Ciumento mesmo. 

-"Conversar com Taeil..."- Completou de qualquer jeito enfiando uma pá de comida na boca e mastigando. Inspirei com força e coloquei a minha colher apoiada no meu prato.  

-"De novo?"- Perguntei, ele demorou um pouco pra responder, mastigando sua comida.  

-"Humrum..."- Murmurou de qualquer jeito, sem ligar.  

Então ele acha que é assim? Que vai sair pra pegar Taeil toda hora e eu não vou dizer nada? Apertei meu olhar pra ele, mas hoje ele estava estranhamente mais nem ai do que antes.  

-"Estou sem fome..."- Falei alto levantando com minha bandeja na mão, deixando-a com a tia e saindo do refeitório a passos largos. Só tinha uma coisa que poderia me deixar mais tranquilo, dançar. Voltei pro quarto, coloquei o celular no máximo e repeti a coreografia para segunda tantas vezes que perdi o horário da segunda aula, tomei um banho e deitei na minha cama, não queria ir lá e dar de cara com ele, de jeito nenhum. Precisava de um tempo sozinho. 

○ 

Acordei de repente, inspirei com força e tentei me espreguiçar, mas esbarrei em Kwon que estava agarradíssimo em mim. Desde quando ele estava ali? Suspirei ainda tentando acordar direito, tentei afasta-lo pra levantar, mas ele apertou minha cintura possessivamente. 

-"Você ta acordado?"- Perguntei com a voz meio rouca. 

-"Não..."- Respondeu e tive que rolar os olhos. 

-"Me solta vai..."- Pedi, e nenhum de nós dois se mexeu.  

-"Ei Minnie..."- Falou e eu relaxei um pouco, deixando ele me apertar. 

-"Hum?"- Encorajei-o a continuar.  

-"Você tem nojo de mim?"- Perguntou tão baixo que quase não escutei sua voz. Ele parecia tão pequeno ali, mesmo que eu soubesse que ele não tem nada de pequeno.  

-"Que pergunta é essa?"- Indaguei meio receoso.  

-"Você ficou irritado... Porque eu fiz aquilo..."- Comentou de um jeito meio vago.  

-"Você sabe que eu não entendo seus códigos... Me diz o que foi Kwonnie. Com todas as letras."- Pedi, encarando o teto a cima de nós dois. Esperando tudo ser esclarecido.  

-"Você me beija e você me toca... Mas não fica perto por tempo demais. Se eu me aproximo você se afasta e se eu me afasto você se aproxima... Geralmente as pessoas amam ficar comigo o tempo todo e nem me deixam respirar, mas você não faz isso..."- Sua voz parecia manhosa pra mim e eu sorri. 

-"Eu queria namorar você, mas você deu a entender que não queria na praia."- Falei logo, sem rodeios. Kwon se mexeu levantando pra me olhar nos olhos, seu rosto a cima do meu, tapando a visão que eu tinha do teto antes.  

-"Eu não deveria correr atrás de você! Você deveria correr atrás de mim! É obvio que eu só queria que você insistisse!"- Falou como se aquilo fizesse muito sentido. Segurei seus braços com força virando-o na cama, ficando por cima dele. Meu corpo prensando-o contra o colchão. O observei um pouco. 

-"Eu não me lembro de você correndo atrás de mim!"- Encarei-o fazendo cara séria, mas eu só queria aproveitar para encarar seu rosto sem nenhum impedimento. Tudo nele era tão lindo. 

-"Eu fiz aquilo..."- Comentou desviando o olhar, suas bochechas ficando vermelhas. Ele estava falando daquilo no banheiro? Como a mesma pessoa que fez aquilo com um sorriso sedutor estava aqui desviando o olhar como uma garotinha. 

-"E o que isso tem a ver? Não quero falar sobre isso!"- Falei virando pra sair de cima dele, mas ele passou os braços a minha volta, me prendendo lá.  

-"Exatamente, você não falou nada! Você não quer falar sobre isso, como pode?"- Perguntou irritado. 

-"O que tem pra falar? Foi muito humilhante..."- Fui sincero desviando o olhar e suspirando. Seus braços soltaram o aperto.  

-"Oh... Me desculpe então!"- Ele ficou com um bico irritado nos lábios e tive que o beijar rapidinho pra conseguir continuar a conversa.  

-"O que você quer que eu fale? Você ficou o dia todo com essa cara porque queria que eu tivesse falado alguma coisa? Em?"- Perguntei. 

-"É claro! Eu tomei uma atitude super importante. E você agora age como se tivesse com nojo de mim! Isso não é justo! Você me beija e me toca, mas ai depois me trata assim?"- Falou meio magoado. Minhas sobrancelhas se juntaram em dúvida. 

-"Você acha que eu fiquei com nojo? Eu?"- Brinquei falando alto de proposito e ele se segurou muito pra não rir.  

-"Não adianta ficar brincando! Eu to tentando falar sério."- Reclamou. Me baixei de uma vez e enfiei uma das minhas pernas entre as suas, forçando-o a abri-las. Minha coxa roçou contra seu membro e ele apertou meus braços tentando fugir do ataque surpresa. Eu não deixei, abaixando sobre ele. Aproximei minha boca do seu ouvido, ao ponto dos meus lábios rosarem contra ele e senti sua pele arrepiando.  

-"Eu senti muitas coisas quando fez aquilo..."- Comecei falando baixo, uma das minhas mãos ousando entrar por dentro da sua camisa e tocar-lhe a cintura com força. -"Mas pode ter certeza que nenhuma delas foi nojo! A sua boca é sem dúvidas a melhor coisa que já aconteceu, você inteiro é. E eu já estou acostumado com essa sua bipolaridade ridícula e essa sua beleza mais ridícula ainda. Eu me seguro toda hora pra não ficar duro só de olhar pra você e essa sua boquinha. Me seguro pra não virar você agora mesmo e... Porra. Você é tão gostoso..."- Fechei os olhos enquanto falava e Kwon se contorcia de baixo de mim. Não dava mais pra segurar, falar o que eu sentia me trouxe aquele desejo reprimido que eu estava tentando segurar. Aquela maldita atração que eu sentia por ele. Beijei-o com força. Mordendo seus lábios, maltratando-os e até mesmo gemendo enquanto tocava em toda parte. Ele ficava brincando com as coisas, agora eu estava acordado.  

-"Mas..."- Tentou falar e eu parei de beija-lo com muito esforço para terminar essa conversa. -"Porquê você ficou meio calado, meio estranho depois então? Eu achei que tinha me achado muito... Fácil..."- Comentou olhando pra mim com cuidado. Eu me sentia tão intimo com aquela pessoa. Suspirei. 

-"Eu praticamente tive uma ejaculação precoce de tão excitado. Sério, durou uns dois minutos no máximo? Eu só queria me jogar em baixo de um carro de tanto ódio..."- Ditei olhando pra ele e mostrando toda a minha frustração. Ele riu de um jeito gostoso.  

-"Eu sei que eu sou bom demais!"- Brincou felizinho e eu fiz careta. Era só dar uma brechinha que lá estava ele se achando. 

-"Eu odeio isso! Você dança fudidamente bem e o seu joelho nem ta bem e eu fico aqui me esforçando e nem chego perto disso. Ai eu quero que a professora goste de mim e você vai lá e conquista ela sem nem se mexer direito. Ai eu quero te bater, mas você é a pessoa mais gentil e linda do mundo, porque você não poderia ter um nariz feio ou sei lá um cabelo meio estranho?"- Tagarelei e ele se mexia em baixo de mim rindo, eu gostei do som do riso dele e comecei a falar cada vez mais para fazê-lo rir mais. -"Depois eu faço uma brincadeira pra você entrar no banheiro, eu pensei que você ia me achar, nossa como ele é ousado! Mas não, você foi lá e me chupou do jeito mais gostoso... Meu deus... Eu não aguentei de tão bom... Eu me sinto uma pequena poeirinha perto de você... Tipo aquele papel tão pequeno que nem o lixeiro pega..."- Minha reclamações faziam ele rir muito e quando eu parei de falar fiquei encarando-o com um sorriso de canto. Olhando-o parar de rir aos poucos, parar de mostrar aqueles molares fofinhos pra mim.  

Quando ele parou de rir, seus olhos estavam cheios de expectativa. Rocei meu nariz por seu rosto calmamente. Distribuindo beijinhos e tentando controlar meu coração altista. Suas mãos enlaçaram no meu pescoço. 

-"Você é tão lindo..."- Começou a falar sorrindo um pouco e fiz uma careta sedutora pra ele. 

-"Sou muito sensual!"- Brinquei sentindo-o rir com força. 

-"Você é sim!"- Falou simplista quando parou de sorrir.  

-"Você só é meio obcecado por mim!"- Falei e o garoto apenas assentiu positivamente. Que tipo de pessoa concorda com isso. Ele deveria rir e dizer que não.  

-"Prometo que na próxima a gente vai mais devagar. Você vai bater até um recorde com o tempo!"- Brincou e apertei os olhos pra ele. Minha próxima aquisição tinha que ser uma arma de fogo, poderia esconde-la na minha gaveta de cuecas, ai na próxima vez que ele fizer uma piada assim, atiro nessa cara de pau.  

-"Se tiver próxima né!"- Falei e dei de ombros. Kwon fez cara de choro. 

-"Se fosse o Sandeul você ia querer!"- Falou com um bico nos lábios, fiz uma careta de terror.  

-"O Sandeul é tipo... Meu filho entendeu? Eu não sou um maníaco! Para com esse ciúme besta!"- Ralhei contra ele, como sempre me irritando. 

-"Você não sente ciúme! É fácil pra você falar!"- Reclamou manhoso. 

-"Eu não sinto pouco ciúme né! Sinto ciúme toda hora."- Deixei claro.  

-"De quem?"- Ele pareceu realmente surpreso. 

-"Como assim de quem? Lee Taeil!"- Falei sem acreditar que ele não sabia disso. Ele gargalhou muito. 

-"Eca Minnie... O Taeil gosta do Pyo..."- Disse sorrindo. 

-"Não vai me dizer que eles namoram também? Porque eu não noto o namoro de ninguém?"- Comentei exasperado. 

-"Eles não namoram. Eles estão meio enrolados, mas se gostam. Na verdade o Pyo passou esse tempo todo e não pediu pra namorar o Tae... Ele diz que não merece e que ele é bom demais e o Tae ta com medo porque depois desse semestre eles vão sair da MOVA..."- Tagarelou. 

-"Ai você tava indo lá dar concelhos...? Eu achava que você curtia uns carinhas fofinhos..."- Confessei fazendo-o rir de novo. Não que fosse muito difícil fazer Kwon rir.  

-"Eu adoro uns carinhas fofinhos tipo você..."- Comentou e fiz careta pra ele. 

-"Nada de fofo!"- Reclamei ofendido. 

-"Mas você tem essa carinha fofa e essas covinhas na bochecha... Você é fofinho... Quando não abre a boca!"- Brincou apertando a minha cara.  

-"Ei Kwon..."- Chamei sério de repente. 

-"O que é?"- Perguntou inclinando um pouco o rosto, como um gatinho confuso. 

-"Namora comigo?"- Perguntei sério e ele abriu outro sorrisão. 

-"Vou pensar no seu caso..."- Fez graça e eu apertei meus olhos pra ele. Bufando.  

-"Ta bom então! Esquece!"- Disse irritado tentando sair de cima dele, enquanto ele me segurava desesperado. 

-"Não! Não! Minnie eu quero sim! Quero sim! Já que insiste!"- Concordou quase gritando e abri um sorriso vitorioso.  Alcancei sua boca como se fosse puxado por um imã. Beijando-a um pouquinho e mais um pouquinho.  

-"Ta bom!"- Falei tirando suas mãos de mim e levantando. Olhei meu relógio de pulso. -"Já corri atrás de você o suficiente pro mês inteiro! Agora, liga pro Baro e vamos ensaiar! Já basta eu ter faltado a aula da tarde!"- Falei me arrumando um pouco, tentando me desamassar o máximo possível.  

Kwon fez bico e remexeu irritado na cama. Murmurando feito uma criança.  

-"Porra... Eu achei que você tava começando a gostar de mim!"- Disse meio irritadinho. 

-"Eu? Gostando de você? Que absurdo!"- Falei com uma careta.


Notas Finais


Realmente um absurdo né!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...