1. Spirit Fanfics >
  2. MOVA - Bloco M >
  3. Regras e olhares.

História MOVA - Bloco M - Regras e olhares.


Escrita por: FattyKetty

Notas do Autor


Gente, eu sei que eu tenho milhões de fics para atualizar e pá. Mas eu nem deveria estar escrevendo por estar tão perto do TCC. Só to escrevendo essa pq estou animada com a história e isso faz com que eu escreva rápido. Então não me odeiem por estar demorando <3 Leiam essa por enquanto <3 Beijinhos <3

Capítulo 3 - Regras e olhares.


Fanfic / Fanfiction MOVA - Bloco M - Regras e olhares.

Apertei os olhos quando entrei no quarto todo suado e dei de cara com meu colega de quarto e um garoto realmente pequeno rindo juntos. Eles olharam para mim e certamente fiquei vermelho por estar tão acabado e não ter como fugir daquela situação. Kwon infelizmente não notou minha morte cerebral.  

-"Oi Minnie! Como foi o ensaio? Quer jogar um pouco de UNO comigo e o Taeil?"- Sugeriu sorrindo e o garoto sorriu um pouco também. Ele pareceria um pequeno bonequinho de pele leitosa e lábios vermelhos, não fossem as incontáveis e enormes tatuagens espalhadas por todas as partes visíveis do corpo pequeno.  

-"Não obrigado... Eu vou tomar um banho..."- Avisei desviando o olhar deles e fechando a porta atrás de mim.  

-"Você estuda aqui?"- Perguntei casualmente ao garoto pequeno.   

-"Estudo, mas eu fico no bloco O. Estou aprendendo música a algum tempo..."- Respondeu com sua voz tranquila. 

-"Entendi... Você parece realmente novo para estar na faculdade..."- Comentei sorrindo e pegando minha toalha, tentando chegar no banheiro rapidamente.  

-"Na verdade eu tenho 24 anos..."- Comentou sorrindo e Kwon parecia mais interessado em separar as cartas. Meu queixo caiu e sorri pra ele. Ele não parecia em nada ter mais do que uns 12 anos de idade.   

Tomei um banho demorado enquanto ouvia as besteiras deles dois e ria secretamente. Realmente eram engraçados. Talvez eu tenha demorado no banho porque gostei de passar xampu três vezes no cabelo, talvez eu quisesse ouvir o que eles falariam e como iam agir sem ter que estar lá pra isso. Chegou num ponto onde não fazia mais sentido que eu continuasse no banheiro, então enrolei a toalha na cintura e sai de lá. Bem a tempo de me despedir de Taeil e sorrir pra ele uma última vez. Meus músculos estavam doloridos. Andei até minha cômoda e passei um short confortável por de baixo da tolha, vestindo rapidamente e repousando-a num ganchinho ao lado da cama depois. Me joguei na cama e permiti que o cansaço me fizesse fechar os olhos imediatamente. 

-“Hey Minnie...”- A voz gentil de kwon me fez reabrir os olhos. Algo no seu tom de voz fanho fazia-o parecer fofo, mesmo sendo obviamente um homem. 

-“Hum?”- Murmurei me mexendo contra a cama. Sentindo o frio na minha pele, mas me recusando a tomar coragem para me cobrir com o lençol. 

-“Não quer ficar junto amanhã? Podemos comer e ver a escola.”- Indagou enquanto fechava a luz. Suspirei mexendo contra a cama confortável. 

-“ Eu já vi a escola...”- Avisei baixinho tentando dormir logo. 

-“Tudo bem... Nós podemos ensaiar ou fazer qualquer coisa que você queira.... Apenas certifique-se de me levar...”- O garoto falou e senti ele cobrindo-me com um lençol agradável e quentinho. Sorri do seu jeito fofo e dormi logo depois, sem coragem de deixa-lo saber das minhas intenções de não leva-lo comigo. 

○ 

Acordei sentindo-me novo em folha e cheio de fome. Levantei da cama e olhei para kwon. Ele dormia com a boca aberta como sempre, mas eu nunca vi alguém parecer tão inocente daquele jeito. Não tive nem mesmo coragem de tirar uma foto constrangedora, como se minha mente me impedisse de ir contra ele. Ponderei por um tempo se devia chama-lo, mas era inútil. Tentar pensar que não ia ser ruim. Mesmo que ele fosse boa pessoa, definitivamente não era boa companhia. Levantei e troquei de roupa rapidamente, colocando um boné na cabeça. Tirei meu celular do carregador e andei até a porta. Me sentindo mal. Mordi o lábio e bati na minha própria cabeça. Como eu poderia fazer isso do jeito mais sensível possível? Ignorar seu pedido sem que ele me odeie por isso... 

Decidi pegar uma caneta e um pedaço de papel e então deixei um recado sobre sua cômoda. 

“Eu precisei ir mais cedo, não fique aqui sozinho e vá sair com Taeil aposto que ele tem tempo!” 

Observei o recado um pouco e dei de ombros saindo dali. Depois de comer eu teria um longo dia ensaiando. 

Kwon realmente seguiu meu conselho. Quando voltei ao quarto mais tarde ele não estava mais lá, na verdade eu só o vi novamente pela manhã. Assobiando enquanto apoiava-se na janela de forma desajeitada. Meu corpo estava cada vez mais dolorido e a cada dia eu chegava mais exausto no quarto. Ensaiar até a exaustão todos os dias me ajudou a ficar cada vez mais longe de qualquer coisa, de qualquer um. Até que finalmente era segunda feira de manhã. Kwon calçou um sapato bonito e se olhou por tempo demais no espelho.  

-"Estou tão animado para a primeira aula!"- Comentou olhando na minha direção. Sorri de volta pra ele.  

-"Porque? Você sabe que a primeira aula vai ser só pra eles entregarem material, farda e falaram um monte de regras... Eu queria logo dançar e aprender coreografias incríveis!"- Resmunguei e o loiro olhou pra mim cautelosamente enquanto um sorriso indescritível tomava forma em seu rosto.  

-"Que raro você falar mais do que uma monossílaba!"- Implicou sorrindo. Franzi o cenho e revirei os olhos ao entender sua frase.  

Continuei levemente ofendido por suas palavras, como se ele tivesse comentado o quão rude eu era. Enquanto eu fazia de tudo para ser doce com ele, se realmente fosse grosso, não ia nem deixar ele olhar na minha cara sem achar uma carranca irritada.  

Enquanto andávamos um do lado do outro em direção a sala da coordenadora para saber onde íamos estudar, Kwon parecia meio animado demais, esforçando-se para ficar do meu lado sempre. Mesmo que eu aumentasse o paço ou diminuísse ele me seguia, querendo ficar exatamente do meu lado. Em um ponto da nossa pequena caminhada, Kwon começou a assobiar de novo e não tive escolhe a não ser olhar na sua direção. Ele nem percebeu perdido em pensamentos que eu não sabia. Ouvindo-o brincar com toda a habilidade do mundo em algo tão inútil quanto assobiar, meus olhos involuntariamente penderam para o pequeno bico que seus lábios formavam enquanto ele fazia isso. Kwon não tinha nada de pequeno ou feminino, ele era realmente másculo, mas de algum jeito as suas expressões faciais eram fofas e meigas. Não importa se ele estava fazendo careta, sorrindo ou assobiando com um bico nos lábios, ele sempre parecia fofo demais pra um cara. Encarei desavergonhadamente seus lábios meio cheios comprimidos enquanto ele ia produzindo uma melodia qualquer, eles eram tão vermelhos e perfeitos, engoli em seco pensando na maciez que eles deveriam possuir.  

Então num solavanco que quase fez meu coração sair pela boca Kwon se aproximou de mim num impulso, segurando meu ombro e puxando-me pra perto de seu corpo, parando centímetros antes de acabar beijando sua boca. Eu estava tão petrificado que passei alguns instantes ainda encarando sua boca, pra só então olha-lo nos olhos, ele parecia assustado, olhando pra mim com seus olhos puxados e arregalados. Me afastei dele num impulso, com medo de ficar tempo demais por perto.  

-"O que você está fazendo?"- Indaguei confuso mirando-o. 

-"Você estava quase batendo na arvore... Será que não viu?"- Perguntou. Olhei pra trás e realmente estava perto demais da arvore... Meio desconcertado pus a mão na nuca, massageando ali, tentando aliviar um pouco da minha própria tensão.  

-"Era só ter me avisado..."- Reclamei baixinho e comecei a andar na frente dele, antes que eu falasse demais. Kwon apenas riu um pouco e isso me deixou irritado, eu queria que ele deixasse de ser tão legal, do contrário ia ser realmente difícil continuar sendo chato com ele.  

Quando entramos na sala da coordenadora, ela disse que deveríamos ir primeiro até o auditório, onde os veteranos e novatos estavam reunidos. Ela explicou que eles iam distribuir os uniformes e explicar sobre as regras e horários na MOVA. Nós dois concordamos com ela e depois de pegarmos com detalhes as instruções de como chegar naquele lugar, andamos até lá. 

Quando chegamos ficamos rodeados de muita gente, mas Kwon fazia questão de me seguir com cuidado, evitando se perder de mim. Finalmente uma senhora bonita subiu no palco chamando atenção de todos. Ele tinha um sorriso bonito e  cabelos cacheados até a cintura. Vestia uma legging preta, pés descalços e uma camisa vermelha com o slogan da MOVA.  

-"Bom dia gente! Me chamo Raquel! A muito tempo eu comecei um sonho, ele era pequeno e frágil, mas eu fui forte e continuei com ele mesmo assim. Sempre amei dançar e meu sonho era poder ensinar a todo mundo que dançar é uma delicia, mesmo que digam que não, todo mundo tem vontade de dançar! Minha intenção não é separar os melhores, mas qualificas os esforçados! Afinal a sorte é a soma da oportunidade com a preparação! Meu sonho é onde vocês estão em pé agora mesmo, A MOVA é meu sonho e ela é real. Aqui nós podemos juntar vários sonhos e torna-los reais! Espero mesmo que gostem do tempo que vão passar aqui e que deem o seu melhor em fazer dessa experiência a melhor!"- Seu discurso terminou com uma salva de palmas massiva e eu me senti animado com suas palavras. Desde que resolvi que a MOVA era a melhor opção pra mim, eu já sabia quem era a Raquel. Tinham muitas matérias sobre ela, que mostravam onde tudo começou e como ela perseverou com a MOVA até que ela virasse essa instituição incrível que é hoje! No começo ela era apenas voltada para a dança, mas a irmã da Raquel, que tem um nome estranho que eu não lembro, sempre fazia seus figurinos. Elas trabalhavam juntas. A mãe das duas produzia os cenários e o marida da Raquel batia fotos. Com a grande evolução do Studio logo ela se tornou bem abrangente e ouvi falar que a irmã da Raquel ainda da aulas na parte de figurino, assim como a mãe delas da aula na parte de cenário e ela ainda da aulas especiais aqui no nosso bloco.  

Raquel saiu do palco e sentou ao lado de um cara branquinho com um sorriso acolhedor e entrelaçou seus dedos com ele. No seu lugar do palco surgiu a coordenadora que sorriu bonito pra nós.  

-"Bem alunos, alguns professores estão sentados em mesas ali no fundo, quando terminarmos de conversar com vocês, se dirijam a filas por tamanho e eles vão entregar os seus uniformes! O uso dos uniformes, não é obrigatório. Bem, falando nisso eu preciso explicar algumas pequenas regras para que a convivência seja melhor entre todo mundo. Nós lugares públicos dentro dos limites da MOVA, música alta, cantoria ou qualquer tipo de barulho é permitido apenas até as 10 da noite. Principalmente se estiverem perto dos dormitórios. Então se chamarem amigos do bloco da música pra esse bloco, tenham cuidado com o horário. Falando nisso, não é permitido compartilhar quarto com pessoa do sexo oposto e muito menos chamar alguém de outro bloco para dormir no bloco errado. No máximo podem chamar alguns amigos da dança para o quarto de vocês, mas lembrando sobre a regra do barulho! Se precisarem ensaiar depois das 10, podem fazer quanto barulho quiserem nas salas projetadas para isso. Indo na coordenação e fazendo um pequeno cadastro, todos os alunos tem direito a usar a sala sempre que necessário. São 15 salas que abafam sons, é importante lembrar de não usar a sala para brincadeiras, pois podem estar atrapalhando pessoas que realmente precisam ensaiar! E evitar usar sozinho é melhor também. Outra regra e que evitem comer fora do refeitório ou dos seus próprios quartos. Lugares como, cozinha, sala dos professores e a cobertura, são proibidos para vocês, a não ser a pedido de um dos professores. Caso quebrem alguma dessas regras, temos um lugar especial chamado de detenção. Onde terão aulas sobre convivência social com uma psicopedagoga por um dia. Se ela não resolver tiraremos pontos diretamente na sua média e se mesmo assim continuar teremos que convida-los a sair. Mas acredito que não queiram chegar a esse ponto!"- Seu discurso foi longo e minhas pernas estavam doendo de tanto ficar em pé. Mas eu prestei atenção em cada palavra. Realmente interessado em tudo que ela dizia, ao contrário de Kwon que ficava bocejando ao meu lado de tempos em tempos.  

-"Você tem que prestar atenção..."- Sussurrei pra ele, seus olhos vieram na minha direção e ele sorriu tão forte que eles sumiram, engolidos por seu rosto, virando dois risquinhos. Voltei a olhar pra frente tentando apagar a imagem dele da minha mente. 

-"Quando receberem seus uniformes, vão receber algumas folhas. Nelas tem informações sobre as aulas, professores e estilos. Você vão responder suas informações pessoais, como nome e sobrenome. E com cuidado, prestando atenção nos horários, vão preencher o que vão fazer nesse semestre. Na primeira página tem uma pequena explicação sobre quantas horas aula precisam completar por semestre e quanto cada disciplina vale. Quais as obrigatórias e quais as eletivas. Tudo isso bem explicado no papel. Durante essa semana teremos palestras e aulões aqui no auditório para os novatos e para os veteranos o de sempre. Durante a semana vocês precisam se dirigir a coordenação para que mostrem a grade de disciplinas que escolheram e ouvir a opinião da coordenadora, para que a rotina normal, comece na próxima segunda feira... Bem, eu acho que é isso. Teremos um intervalo de três horas. Onde os novatos podem pegar os uniformes e as fichas com as disciplinas e depois disso teremos uma pequena aula sobre alongamento com a própria Raquel, todos os novatos devem participar, mas é decisão dos veteranos querer ou não, já que suas aulas começam oficialmente próxima segunda. Todas as aulas da semana estão penduradas no quadro de avisos perto dos dormitórios. Então tentem nãos e atrasar. O resto, vocês vão aprender com o tempo. Enfim Bem vindos a MOVA!"- A mulher disse sorridente e todos bateram palmas novamente.   

Estava realmente animado enquanto observava todos os alunos veteranos saindo do auditório para algum lugar que não conheço e apenas um quarto de todas as pessoas continuaram lá. Jogando-se de cabeça nas imensas filas. A maioria das meninas foi para a fila do tamanho P e a maioria dos meninos para a fila do M, então por pura preguiça fui pra fila do G, assim eu perderia menos tempo. Usar coisas folgadas poderia até ser um charme.  

-"Porque você não vai pra fila do M?"- Perguntou o meu colega de quarto loiro atrás de mim na fila, virei para olha-lo com cuidado.  

-"Porque a fila menor é essa!"- Falei e ele soltou um daqueles sorrisos debochados. 

-"Preguiçoso..."- Comentou. 

-"Você pode ir pra fila do M se preferir!"- Impliquei, mas ele não se importou e apenas continuou comigo na fila do G. Quando finalmente recebemos a bolsa cheia de coisas fomos juntos para nosso quarto.  

Imediatamente Kwon jogou tudo sobre a cama. Ali tinham duas camisas, uma branca e uma vermelha com o logotipo da MOVA e um monte de papeis grampeados juntos como uma prova de vestibular. O loiro se preocupou primeiro em analisar as camisas, mas eu procurei rapidamente na minha bolsa os papeis e comecei a folheá-los tentando entender tudo e ficando animado em escolher o que estudaria nesse tempo.  

-"Ei Minnie o que acha?"- Kwon chamou minha atenção e olhei pra ele. Ele tinha colocado a camisa branca, eu segurei o riso percebendo que ficou realmente grande nele, ele fez careta pra mim e bufou tirando a camisa pela cabeça com raiva, provavelmente achando que eu estava zoando com a cara dele. De fato eu estava, mas era só para irrita-lo. YuKwon era muito bonito e mesmo se ele vestisse uma sacola de pão, continuaria bonito.  

Todos os músculos do meu corpo pararam quando meus olhos caíram sobre sua barriga. Eu já tinha o visto sem camisa antes e ele não parecia ser envergonhado em relação ao seu corpo. Nada mais justo, afinal ele era bem bonito. Músculos bem desenvolvidos, apesar de nada exagerado, veias saltadas perto do umbigo e um lindo e marcado caminho da felicidade que parava onde o cós se posicionava em seu corpo.  

-"Você sempre está me encarando Minnie..."- O louco falou e olhei pra ele num susto, imediatamente ficando envergonhado.  

-"O-O que? Claro que não!"- Neguei voltando a mirar os papeis e passando as páginas como se eu estivesse lendo-as.  

-"Eu to falando sério... primeiro foi minha mão, depois minha boca e agora minha barriga... Eu to achando que você está afim de mim!"- Depois que tais calúnias escaparam dos seus lábios o encarei em descrença e fiz uma cara de ódio na sua direção. Ele me devolveu apenas um sorriso divertido e cobriu o corpo com as mãos de forma exagerada, como se estivesse se protegendo do meu olhar. Fiz uma careta e sem conseguir segurar minha raiva joguei meu travesseiro na sua direção. Ele segurou o travesseiro e andou pra própria cama ainda rindo, logo depois jogando-o de volta pra mim.  

-"Idiota..."- Murmurei enquanto tentava prestar atenção no que estava lendo ou tentando ler.  

-"Era só uma brincadeira..."- Kwon disse enquanto pegava seus papeis e começava a folheá-los. Eu só me perguntava porque diabos, ele não colocou a camisa de volta no corpo. Esse garoto me da nos nervos.  


Notas Finais


Eai? Gostaram <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...