1. Spirit Fanfics >
  2. MOVA - Bloco M >
  3. Quando perceber será tarde demais...

História MOVA - Bloco M - Quando perceber será tarde demais...


Escrita por: FattyKetty

Notas do Autor


Mais um <3

Capítulo 5 - Quando perceber será tarde demais...


Fanfic / Fanfiction MOVA - Bloco M - Quando perceber será tarde demais...

Eu bem quis implicar incessantemente com Kim Yu Kwon, mas era simplesmente impossível. Ele sabia exatamente o que sugerir e o que combinava com ele e comigo, como se conhecesse meus movimentos a anos. Eu prestava uma atenção crucial a cada sugestão dele, fazendo questão de pegar qualquer micro coisa que parecia ruim e ele apenas aceitava paciente e humildemente, mudando os paços se preciso. Não me sentia orgulhoso de dizer que o contrário não era verdade. Tudo o que eu entreguei como opção era considerado importantíssimo pelo mais novo. As vezes mesmo suas sugestões bem melhores eram apagadas por sua vontade de colocar tudo e qualquer coisa que viesse de mim. Eu percebia a sutilidade dele também, concertando de forma leve tudo que eu dizia, fazendo realmente se encaixar melhor. Ele fazia isso bem diferente de mim, não falava alto ou de um jeito que pudesse me deixar envergonhado. Apenas concertava em silêncio e um tempo depois fingia que eu mesmo tinha feito aquilo daquele jeito e não ele. 

Esse tipo de pessoa é realmente difícil de lidar. Não dava para evitar a parte de mim que se sentia pequena perto dele. Ele sempre era generoso e gentil comigo. Sempre fazia questão de ser claro e bondoso. E tudo que eu conseguia fazer era irritar-me repetidas vezes por simplesmente negação. Negação ao fato de que mais cedo ou mais tarde, seria impossível continuar com isso. Mais cedo ou mais tarde eu estaria tão acostumado com seu jeito que não conseguiria fazer nada sem pensar nele também. Não conseguiria dizer nada sem ponderar se o machucaria. Eu precisava urgentemente começar um plano novo, algo que me fizesse ficar longe, não importa o quão perto ele chegue. Como um tipo de barreira que nos separe finalmente.  

-"No que está pensando?"- O loiro perguntou normalmente. Seu rosto estava molhado de suor e sua camisa cinza tinha uma grande mancha molhada por isso.  

-"Estou pensando sobre a coreografia..."- Falei voltando a repetir os passos e chegando perto de Kwon. Impulsionando meu sentimento de levar isso a serio pra ele, forçando-o a aprender a coreografia.  

Sempre me considerei alguém que pega fácil sequencias, mas Kwon quase conseguia fazer o mesmo.  Isso me irritava internamente porque na verdade ele acabava sendo bem melhor que eu, sem nenhum esforço fora do normal.  

-"Podemos parar um pouco...?"- Ele perguntou e sem nem esperar minha resposta se jogou no chão com um baque, respirando tão forte que seu peito subia e descia rápido pela entrada e saída de ar da sua boca.  

Me sentia cheio de vida ainda, estava acostumado a dançar sem intervalos tantas vezes até que meu corpo estivesse exausto. Deixei ele descansando contra o chão e não falei nada, apenas me foquei em repetir sozinho a sequencia. Levando os pequenos ajustes silenciosos dele em consideração. Repeti e repeti. Como se minha vida dependesse disso. Fechei os olhos e tentei repetir a sequencia, ignorando qualquer cansaço. Completamente acordado. Não existe isso de ser um ensaio, não existe isso de pegar leve ou de ir devagar. Eu usava toda minha força, como se estivesse no palco. Cada movimento tinha que ser perfeito, cada movimento tinha que se encaixar facilmente na batida música. De um jeito tão sublime que todos achassem que era fácil. O suor escorria pelo meu corpo devagar e meu cabelo pingava algumas gotinhas quando eu virava o rosto com força demais. O meu pensamento facilmente se focou quando não o tinha ao meu lado dançando. Mais uma vez só tinha que focar em mim mesmo. Trabalhando na construção de cada segundo daquilo tudo afinal, ensaiamos tanto por alguns minutos no palco. Gosto de fazer ser inesquecível.  

Enquanto eu focava no meu pé esquerdo que não parecia tão bem posicionado, meu olhar caiu sobre o corpo no chão pelo espelho. Foi instantâneo, perdi todo o foco enquanto encarava-o olhando pra mim fortemente. Como se avaliasse cada ação. Seus braços atrás da cabeça. A quanto tempo ele estava me olhando assim? Desisti de retomar o foco e virei para o olha-lo.  

-"Você precisa mesmo de toda essa força?"- Indagou sério e senti um arrepio na espinha. Lembrei claramente de um dos meus professores reclamando disso comigo.  

-"Eu só estou tentando me esforçar..."- Murmurei sem desviar dos seus olhos. Me sentia meio bobo. 

-"As vezes você... Tenta controlar tanto o que faz... Que acaba prendendo seu corpo entre paredes imaginárias. Você mesmo se puxa para algo menor do que consegue fazer..."- Comentou facilmente, como se aquilo não fosse doer em mim.  

Engoli em seco e olhei pra minhas mãos. Elas estavam suadas também, meu coração batia rápido, meu corpo parecia tremer levemente. 

-"Não est..."- tentei falar alguma coisa, mas ele me interrompeu. 

-"Seu corpo não vai aguentar isso por muito tempo!"- Sua voz saiu rouca e magoada e foi impossível segurar o impulso de olhar pra ele. Uma raiva tomando conta de mim. Quem ele pensa que é? Que droga.  

-"Você não tem nada a ver..."- Comecei com um semblante sério, mas ele me interrompeu mais uma vez. 

-"Vou beber um pouco de água e já volto!"- Comentou enquanto levantava e saiu calmamente me deixando sozinho e paralisado. Mordi o lábio tentando engolir a raiva.  

○ 

Já era quarta feira, estávamos almoçando depois de uma aula com um professor sobre marcação e preenchimento de palco. Meu colega de quarto como sempre exagerou na hora de colocar sua comida, mas a comia facilmente e bem feliz. Era realmente estranho pra mim como minha raiva em relação a ele passava rápido. Eu nem lembrava de nada, apenas continuei ensaiando e ele respeitou o meu espaço genuinamente. Deixando que tudo fosse calmamente apagado pelo tempo. 

-"Já que nós decoramos toda a coreografia finalmente, poderíamos pensar nuns saltos bem loucos!"- Falou de boca cheia fazendo alguns gestos com a mão. Sorri fácil pra ele levantando as sobrancelhas. Sem perceber já estava quase completamente no seu jogo. A convivência quase exauriu qualquer pequena distancia entre nós dois. 

-"Kim Yu Kwon... Você sabe a probabilidade de tudo dar errado quando coloca algo de última hora na coreografia?"- Brinquei apontando meu talher na direção dele, o garoto apenas revirou os olhos e engoliu com força pra me responder. 

-"Mas a gente pega coreografia rápido e já está tudo pronto, é só um Plus!"- Falou a palavra em inglês fazendo uma cara engraçada.  

-"Mesmo assim, você sabe a probabilidade de coisas como saltos darem errado? Eu nem sou acostumado a fazer isso!"- Expliquei pacientemente, voltando minha atenção ao meu belo prato de macarrão.  

O loiro bufou, mas não falou mais nada. Ri da sua bobagem e quando ele estava prestes a me dizer alguma coisa seu telefone tocou. Ele olhou para a tela por um tempo enquanto terminava de mastigar e engolir a grande quantidade de comida que tinha enfiado na boca.  

-"Alô?"- Perguntou olhando pro prato de novo e enchendo a colher com um pouco de cada coisa que ele pôs no prato, se esforçando para conseguir juntar tudo sem que caísse de volta, mas era simplesmente impossível. 

-"Tae você sabe que estou treinando pra sexta... Não é que eu não queira te ver..."- Falava rindo um pouco, como se achasse fofo. Franzi o cenho. Provavelmente Taeil estava achando estranho que o loiro estivesse tão ocupado essa semana. Sorri um pouco e botei um pouco de comida na boca, prestando atenção. 

-"Mas ele é muito bom! Eu preciso treinar pra não ficar obvio a diferença no talento!"- Disse dirigindo seus olhos pra mim, o que deixou claro que ele se referia a minha pessoa. Sorri debochado e fiz uma careta de: "Ainda bem que você sabe" pra brincar com ele. Na verdade, eu que tinha que me esforçar para acompanha-lo, mas ele nunca ia me ouvir dizer isso em voz alta. 

O telefonema continuou com risadas e coisas que não entendi por saber apenas o que Kwon dizia. Queria escutar os dois, como fiz quando ele foi no nosso quarto e fiquei no banheiro quietinho. Era como se quisesse ter algo assim com Kwon e ao mesmo tempo não quisesse. Talvez eu nunca me desse tão bem com o loiro quanto Taeil conseguia. Ele sabia aproveitar a personalidade dele de um jeito calmo, mas eu nunca ia conseguir não me sentir ansioso em relação a isso.  

Depois de comermos fizemos naturalmente nosso caminho até as salas de ensaio. Quanto mais perto da apresentação chegávamos mais difícil era conseguir uma sala vazia. Mas conseguimos a última. Coloquei uma música qualquer para nos alongarmos e então começarmos nosso ensaio. 

-"Você já marcou as disciplinas que escolheu na sua grade Minhyuk?"- Perguntou enquanto alongava o braço, um estralo foi ouvido.  

-"Já marquei algumas, mas quero mais. Eu gosto de fazer muita coisa..."- Comentei vagamente enquanto mexia meu pescoço. 

-"Hum..."- Murmurou.  

-"Porque?"- Insisti curioso. 

-"Quando terminar você me da a sua pra que eu copie?"- Perguntou simplesmente, arregalei os olhos e olhei pra ele.  

-"Como assim? Você não olhou os horários?"- Indaguei. Ele balançou negativamente a cabeça e continuou seu alongamento. -"Você sabe que tem que entregar na sexta né...? Não quer nem ver se algo te agrada?"- Perguntei frustrado. 

-"Não... Só vou copiar a sua grade..."- Disse simplista.  

-"Porque?"- Insisti. 

-"Porque eu tenho preguiça de avaliar o que é bom ou não e ficar olhando que horário encaixa com o que... Se eu pegar seu horário tudo já vai estar pensadinho perfeitamente porque você passou horas divagando nisso essa semana. Fora que como estamos no mesmo quarto, eu não vou me atrasar ou perder datas importes, você sempre vai estar gritando comigo sobre elas antes que eu possa realmente esquecer..."- Disse e olhou pra mim sorrindo. Ouvi suas palavras com cuidado, seus motivos me pareciam muito preguiçosos. Mesmo que eu não quisesse admitir ou que não tivesse feito nada por isso, foi ruim ouvir que não era simplesmente pela minha companhia. Fiquei emburrado e depois de um tempo eu disse. 

-"Eu não vou deixar você ver minha grade..."- Impliquei desviando o olhar dele e indo até a caixa de som para colocar a música certa. Era melhor assim mesmo, se ficássemos juntos demais ia ser mais complicado ainda lidar com ele.  

Minha capacidade de ficar com raiva estava cada vez mais aguçada. Joguei toda minha frustração na dança como sempre. Passamos a coreografia repetidas vezes e estava tão incrível. Nenhum dos dois cometia erros perceptíveis e muito menos saiam do tempo. Queria ter algo para justificar minha raiva, mas ele não deixava ponto sem nó.  

Como sempre Kwon pediu um intervalo depois de um tempo e andei até a caixa de som pra ficar no celular durante esse tempo, peguei o aparelho com as mãos suadas e respondi algumas mensagens da minha mãe no whatsapp sentado no chão. Já eram quase quatro da tarde.  

Duas batidas leves foram ouvidas contra a porta, olhei na direção dela, mas tudo que poderia ser visto era o topo do cabelo de uma pessoa baixinha pelo vidro da porta. Olhei para Kwon e ele me olhou fazendo careta. Apontei a porta com o queixo sem dizer nada e ele gemeu alguma reclamação, mas levantou mesmo assim. Fazendo um drama enorme até abrir a porta. 

Taeil estava lá sorridente olhando para o mais novo com uma maçã na mão e uma garrafinha de água na outra. O loiro não perdeu tempo em abraça-lo com força, quase tirando seus pezinhos do chão e então choramingar com ele sobre o cansaço. Agradecendo pelo cuidado que recebia do baixinho. Estalei a língua apertando meu celular com força.  

-"Olá Minnie!"- Taeil gritou e apenas acenei falso pra ele. Kwon arregalou os olhos e disse rápido que eu não gostava desse apelido. O tatuado fez cara de surpresa e baixou o olhar ao saber disso. Ótimo, agora eu pareço um bruto para Taeil.  

Ele entrou na sala, mas o clima ficou tenso pela vergonha obvia dele em dirigir a palavra a mim novamente. Kwon tentou pegar a atenção dele pra si, mas ainda estava desconfortável.  

-"Vou conversar um pouco com Taeil lá fora, não pode comer aqui dentro mesmo... Eu volto logo!"- Avisou e saiu puxando-o pela mão.  

Bufei quando fiquei sozinho de novo e resmunguei um pouco mais irritado com Yu Kwon. Decidi que era melhor voltar a ensaiar ou eu ia ter um ataque cardíaco. Passei a coreografia de novo, mas facilmente perdi o foco, suspirei cansado e fui até o celular de novo mexendo de qualquer jeito, meus olhos bateram sobre a música Cold Water e eu sorri sínico colocando-a pra tocar. Era uma ótima oportunidade para liberar a minha raiva do mais novo, sem ter que sofrer consequências por isso. Ouvi a batida começando e suspirei olhando no espelho. 

Comecei imitando alguns movimentos levemente e rindo comigo mesmo até assobiei um pouco e me perdi completamente naquela piada interna.  

-"Olá eu sou Kim Yu Kwon e eu sou perfeito..."- Brinquei tentando imita-lo e exagerando nos movimentos, pulando e pulando. Meu coração apertou, não tinha a mesma graça que antes, não aliviava meu coração como antes. Suspirei pesadamente e fui até a caixa de som querendo trocar a música. Não demorou nada pra que ele estivesse de volta, mas sua expressão estava distante e pensativa. 

-"Kwon...?"- Chamei quando ele passou tempo demais em silêncio. 

-"Hum?"- Indagou sem olhar pra mim. 

-"Onde está Taeil...?"- Fiz a primeira pergunta que passou pela minha cabeça. 

-"Pedi pra ele ir... Já que queria ensaiar um pouco mais..."- Sua voz saiu baixa. Engoli em seco sem entender e apenas acenei positivamente com a cabeça.  

Passamos a coreografia mais uma vez e era perceptível como o corpo dele estava retesado e duro. Como se ele estivesse pondo força demais em cada marcação. Franzi o cenho observando isso. Estava me sentindo meio mal, mas não sabia porque. 

-"Kwon... Você..."- Tentei dizer alguma coisa quando ele parou de repente de dançar.  

-"Eu estou muito cansado, amanhã ensaiamos mais, eu quero tomar um banho e dormir..."- Falou rápido me interrompendo e então saiu batendo a porta. Fiquei paralisado com isso. Quem dorme tão cedo assim? Talvez aconteceu algo entre Taeil e ele? 

Suspirei cansado e sentei no chão ouvindo a música e bagunçando meu cabelo. Era incrível como não tinha sobrado vontade nenhuma de continuar aquilo. Passei mais algumas horas lá, mas nem tentei dançar, apenas perdi um tempo enorme pensando sentado no chão. Ponderando se iria ou não ao quarto. 

Finalmente desisti daquela luta eterna e sai da sala, entreguei as chaves na coordenação e fui no quarto. Ele não estava dormindo quando entrei, estava de pijamas jogando algo no celular com um rosto tão serio que me deu calafrios. Ele nem mesmo assobiava como sempre. Querendo fugir daquela tensão no quarto, fui tomar banho, um bem demorado. Decidido a apenas ignorar tudo. 

Depois do banho, me vesti no quarto e sentei na ponta da cama encarando Kwon silenciosamente.  

-"Quer alguma coisa?"- Perguntou num tom tão serio que era desconhecido pra mim. Minha mente tentou trabalhar rápido para alguma coisa que eu pudesse dizer a ele.  

-"Hum... Você ainda quer meus horários? Vou procurar e podemos decidir as últimas disciplinas juntos, só preciso achar aqui e..."- Comecei a tagarelar mexendo na minha gaveta.  

-"Não precisa Minhyuk, esquece isso."- Ditou rápido e parei meu movimento quando toquei nos papeis. O silêncio tomou conta do quarto e eu me sentia tão nervoso que apertei os papeis entre meus dedos amassando-os. 

-"Tem algo errado?"- Indaguei pacientemente. 

-"Não!"- Respondeu de uma vez e depois suspirou jogando o celular em baixo do travesseiro e virando de costas pra mim na cama. Encarei suas costas ainda paralisado. Definitivamente tinha alguma coisa errada ou ele não ia mudar tanto assim suas ações comigo.  

Era primeira vez desde que vim pra MOVA que eu mesmo apaguei a luz do quarto e me cobri. Também era a primeira vez que mesmo exausto, demorei muito até conseguir dormir. 


Notas Finais


Eita giovanna!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...