1. Spirit Fanfics >
  2. Move — A Vida é Feita de Mudanças >
  3. Especial de Ano Novo

História Move — A Vida é Feita de Mudanças - Especial de Ano Novo


Escrita por: ShinEunri

Capítulo 10 - Especial de Ano Novo


Fanfic / Fanfiction Move — A Vida é Feita de Mudanças - Especial de Ano Novo

SHOW DO BTS. Show. Do. BTS. SHOWDOBTS. Essa frase não parava de rodar na cabeça de Sook, após ela se deparar com um cartaz numa loja, enquanto comprava uma roupa nova de ano novo. Com a mão na boca, ela soltou um grito abafado que apesar do cuidado, espantou duas pessoas que estavam passando na hora.

Enquanto ela encarava o cartaz sem falas, alguém lhe perguntou se ela precisava de ajuda, mas ela nem ouviu. Tudo o que importava nesse mundo estava ali naquele papel, colado naquela parede.

Ela colou o rosto no rosto do Jimin do cartaz com uma felicidade que a fazia saltitar, afastando novamente as pessoas que se preocuparam com ela quando a viram. Ele estava ali, eles estavam tão perto, na mesma terra, pisando no mesmo chão, respirando o mesmo ar que ela... a felicidade foi tanta que ela arrancou o cartaz e o abraçou, ignorando uma voz que reclamou vinda de algum lugar e foi andando meio entorpecida.

 

Chegando em casa, sem nem se lembrar como, ela entra na cozinha onde a mãe e a tia estavam sentadas à mesa tomando chá e conversando.

— Voltou cedo, filha... — Soo-Yun diz olhando pra Sook. — Conseguiu o que queria?

Ela coloca o cartaz sobre a mesa de forma dramática.

— Sim — sorri.

— O que é isso? — A mãe pergunta, olhando para o papel, tentando lê-lo de cabeça pra baixo. — Especial de ano novo?

— Sim!

— E o que isso quer dizer? — Soo-Yun não entende a felicidade da filha.

— Essa é a minha chance de encontrar meu grupo favorito aqui!

— Então... você quer... minha permissão para ir à esse especial amanhã à noite... — Soo-Yun deduz enquanto Sook assente cada vez mais vigorosamente.

— Sim! Eu preciso ir nesse programa! — Sook diz animada, abraçando o cartaz e girando com ele no coração enquanto falava. — É a razão de eu existir e estar aqui nesse momento! Esse cartaz no meu campo de visão enquanto eu andava distraidamente no COEX é o meu destino me guiando ao Bangtan finalmente!

Soo-Yun lança um olhar pra cunhada que apenas ria da sobrinha apaixonada.

— Por favor, omma... me deixe ir vê-los? Por favor, porfavorporfavor... — Sook implora. — Não fique entre o meu destino e eu...

— Bem... eu não vejo problemas em você ir à esse programa — Soo-Yun diz e Sook comemora beijando-a e abraçando-a. — Desde que... sua irmã vá com você.

— O quê?! — Sook se afasta, chocada. — Mas você sabe que a Sun não liga pra nada disso... ela não vai querer ir comigo nunca!

Sook choraminga.

— Você deve convencê-la se realmente quiser ir... você é bem persuasiva quando quer.

— E ela é bem cabeça dura! — Sook reclama.

— Não desista antes de tentar — Soo-Yun toma o seu chá tranquilamente.

— Mas, omma...

— Melhor você começar logo...

— Oush... — Sook faz bico e vai andando para o quarto arrastando os pés.

— Essas crianças... — Min-Ho e Soo-Yun riem.

Quando Sook entra no quarto, Sun estava sentada na escrivaninha escrevendo. Parecia concentrada e nem percebeu a entrada de Sook, que se aproximou em silêncio e olhou por sobre o ombro de dela — Deixa eu te fazer sorrir... —, ela lê. Aquilo era um verso de música?

— Está compondo? — Sun se assusta com a pergunta e afasta o caderno do campo de visão da irmã intrometida.

— Você não ia fazer compras? — Sun pergunta, voltando a escrever mais afastada dela e Sook se senta na cama.

— Eu fui e voltei...

— Uh — Sun não dá atenção e o silêncio se estende.

— Eu estava pensando... — Sook tenta ser mais direta. — Hum... o que você acha de ir à um programa de televisão comigo amanhã, no ano novo?

— O que? Como assim? — Sun a encara, sem entender o que se passa pela cabeça da irmã.

— Sabe... fazer parte da plateia de um programa... um especial de ano novo — Sook se explica. — Você sabe. Algo diferente, só nós duas desde quando mesmo? Ah, não importa, o importante é que vai ser divertido, eu garanto!

— Quem vai estar lá? — Sun olha a irmã com desconfiança.

— Um grupo... de k-pop... só. Nada demais.

— Sook... — Sun pressiona.

— Está bem! É o BTS, tá legal?

— Eu passo — Sun volta a escrever sem se importar.

— O quê?! — Sook se levanta com um salto. — Não pode fazer isso! Você nem conhece eles direito... por que não quer ir?

— Porque da última vez que eu tive que te levar à um show deles com suas amigas, você gritou tanto que desmaiou e tivemos que te carregar procurando ajuda... — Sun lembra. — E, quando você acordou e viu que tinha perdido a droga do show, chorou horrores e ficou furiosa com a gente por meses!

— Mas eu não vou fazer isso de novo... eu vou me controlar, prometo!

— Como você vai prometer que não vai desmaiar de novo?

— Aquilo foi só uma vez e... foi a primeira vez que vimos eles tão perto. Eu já superei esse grau de proximidade, sou madura o suficiente pra ir para o segundo nível.

— Não acredito em você.

— Ah, por favor, Sun! Quer que implore de joelhos? — Sook se joga ajoelhada ao lado da irmã. — Omma só deixa eu ir se você for também e eu faço o que você quiser em troca! Por favor... eu lavo suas roupas por duas semanas... ou um mês se preferir! Pode pedir o que quiser, você sabe o quanto isso é importante pra mim, não estaria de joelhos se não fosse... por favor, por favor...

Sun olha pra irmã com um pouco de pena, ela realmente jamais estaria de joelhos se não fosse importante... e ela entendia que ver os ídolos assim tão perto não era algo que todo mundo conseguia.

— Humm... eu odeio lavar roupa, você sabe — Sun faz suspense com a mão no queixo, considerando. — Um mês parece um bom tempo pra mim... ok, eu faço esse sacrifício.

— Woohool! — Sook se levanta com um pulo e abraça a irmã sorrindo e comemorando.

— Hey, me larga, sua louca! — Sun limpa os beijos que recebeu. — Mas o que há com você, mulé?

— Eu vou ver o BTS! Eu vou ver o BTS amanhã! — Sook sai rindo, saltitando e gritando pelo quarto. — Mal posso esperar!

— E depois de amanhã minhas roupas te esperam no cesto... elas mal podem esperar também! — Sun grita pra irmã antes que ela saia do quarto.

E sozinha, Sun deixa uma risada escapar e volta à sua música.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...