1. Spirit Fanfics >
  2. Move — A Vida é Feita de Mudanças >
  3. Audição

História Move — A Vida é Feita de Mudanças - Audição


Escrita por: ShinEunri

Capítulo 12 - Audição


Fanfic / Fanfiction Move — A Vida é Feita de Mudanças - Audição

Alguns meses se passaram e Sook e Sun estavam matriculadas em suas devidas escolas,  Sook iria cursar o segundo ano do ensino médio e Sun iria para uma escola profissionalizante de música e artes. Porém, Sun não sabia que teria que passar por uma audição antes de poder estudar nessa tal escola e quando soube, ficou uma pilha de nervos. Afinal, ela nunca tinha se apresentado antes e, apesar de sonhar em ter seu trabalho reconhecido algum dia, ainda morria de medo do palco.

Felizmente, como seu tio era produtor musical, ele lhe deu todo o apoio de que precisava. Auxiliou na sua performance e até lhe deu um violão de presente para que ela pudesse usar na apresentação. Sun estava se esforçando muito pra isso, se preparava quase todos os dias sozinha para ser aceita na escola de música e sempre que possível, era ouvida pelo tio que a ajudava a melhorar para uma audição perfeita, ela sabia que aquela era uma grande oportunidade que não podia desperdiçar.

— Oh, it don't break even no... oh, it don't break even no... — Sun termina mais um ensaio, cantando Breakeven de The Script e tocando o violão.

— Você está pronta! — Tio Kwan aplaude com orgulho. — Você tem muito talento, vai ser uma idol com certeza!

— Obrigada, tio — Sun sorri satisfeita. — Eu só espero ir bem amanhã... porque cantar em casa é uma coisa, mas na frente de um júri, é outra coisa. Espero não ficar muito nervosa e estragar tudo...

— Não se preocupe muito com isso, tenho certeza que vai dar tudo certo — tio Kwan diz com um sorriso encorajador.

Alguém bate a porta e a entreabre, era Soo-Yun.

— O jantar está servido, venham antes que esfrie.

— Já estamos indo — tio Kwan diz se levantando da cadeira e Soo-Yun fecha a porta novamente. — Bem, parece que terminamos por hoje. Amanhã, vou te levar à escola antes do trabalho, esteja preparada após o café da manhã.

— Ok, pode deixar — Sun diz com um sorriso nervoso e o tio sai fechando a porta do quarto.

Sun respira fundo e se levanta da cama, coloca o violão preto em um canto e passa os dedos pelas suas cordas. Ela olha pela janela de onde podia ver as luzes da cidade já acesas com o cair da noite em Seoul. Estava começando a aceitar toda a mudança na sua vida nos últimos meses, apesar da saudade da vida interior, havia coisas positivas em quase tudo, quando ela se esforçava pra ver. Ela se afasta da janela e vai jantar com a família antes que sua mãe voltasse para lhe chamar de novo.

 

Sun estava sentada no corredor, em uma das cadeiras de espera enquanto aguardava ser chamada para se apresentar, seu tio estava ao seu lado e ambos estavam em silêncio. Ela estava tentando não vomitar apesar da náusea que sentia e em sua cabeça, as letras da música escolhida não paravam de girar por minutos que pareceram uma eternidade.

— Sun, é a sua vez agora — seu tio a avisa, ela nem tinha ouvido quando foi chamada.

E olha meio tonta para o tio e assente se levantando, então é conduzida até a sala com o violão na mão.

— Bom dia — diz sem nem conseguir encarar o júri direito, tamanha a timidez, dá graças a Deus ao ver uma uma cadeira e se senta de frente para eles com o violão posicionado no colo.

— Bom dia, Hee-Sun — uma mulher diz. — Você pode começar agora, boa sorte.

Sun assente, pigarreia e respira fundo.

— Eu vou cantar Breakeven de The Script... espero que gostem.

Ela testa a afinação do violão antes de começar e então faz a introdução da música. Fecha os olhos e canta como se sua vida dependesse disso e, talvez dependesse mesmo.

Enquanto cantava, vê alguns juízes fazendo anotações e tenta não ficar ainda mais nervosa com isso, eles pareciam sérios e concentrados, Sun então se desliga de tudo além da música e continua cantando.

— I'm falling to pieces... oh, it don't break even no, oooh... it don't break even no... — Ela finaliza. — Oh, it don't break even nooo...

Ao terminar de tocar, é aplaudida e aguarda o resultado ansiosamente, eles terminam suas anotações.

— Meus parabéns, seja bem-vinda a nossa escola — a mesma mulher de antes lhe diz com um sorriso satisfeito.

Sun mal podia acreditar que tinha conseguido, ela se levanta sorrindo e fazendo gestos de agradecimento.

— Eu consegui! — Ela diz para o tio ao sair da sala, que a esperava com um grande sorriso.

— Eu sabia que conseguiria! — Ele a abraça sorrindo.

Sun não podia estar mais feliz naquele momento, ela estava finalmente realizando um sonho de uma forma que nunca havia imaginado.

— Bem, agora vou te levar de volta e ir para o trabalho logo depois — tio Kwan diz, todo orgulhoso. — Mais tarde vamos todos sair para jantar em comemoração. Estou tão feliz!

— Eu também... — Sun vai andando com o tio para fora do local.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...