1. Spirit Fanfics >
  2. Move — A Vida é Feita de Mudanças >
  3. Monólogo

História Move — A Vida é Feita de Mudanças - Monólogo


Escrita por: ShinEunri

Capítulo 19 - Monólogo


Fanfic / Fanfiction Move — A Vida é Feita de Mudanças - Monólogo

23h as duas chegaram em casa, sendo trazidas pelos garotos do BTS e seus dois managers. Elas se despediram deles e dessa vez, Sun também os abraçou. Sook e Sun receberam o número de contato dos garotos e elas os adicionaram num aplicativo coreano semelhante ao Whats, o Kakao talk, que tinha até emoticons deles.

Elas conversaram até tarde baixinho, tentando não atrapalhar o sono da mãe Soo-Yun que só tinha esperado elas chegarem para ir dormir. E no domingo,  elas contaram as novidades para as amigas e mostraram as fotos tiradas na noite, causando inveja em todas, até em Celine que não conhecia muito o grupo, mas que os achou lindos.

Sun passou o dia pesquisando sobre eles e vendo os MV's que Sook lhe indicou, e, surpreendentemente, ela gostou de tudo o que viu. Sem perceber, já estava se tornando uma A.R.M.Y. Elas conversaram com eles também mais tarde, via aplicativo, em um grupo que Sook fez para eles se falarem melhor. Eles eram muito divertidos e animados, elas riam muito com eles e com o uso que eles faziam dos emojis que eram ótimos.

Na segunda, Sook reencontrou as amigas e mostrou mais fotos pra elas, que ainda não acreditavam que ela tinha ido tão longe.

— Eu te vi na tv ontem, Sook! — Chun-Ho diz, sorrindo.

— Sim, todas nós vimos! — Ki-Min diz. — Você estava linda.

— Aquela com você era a sua irmã? — Haneul pergunta.

— Sim, era a Sun — Sook ri.

— Ela é engraçada — Haneul ri.

 

Sun se senta no seu lugar perto da árvore com o violão no colo. Ela se recosta na árvore e pensa em tudo o que aconteceu, aquilo a tinha inspirado a continuar a escrever uma música que ela tinha começado a escrever quando estava no Brasil e não conseguia terminar há um tempo, ela começa a tocar e a anotar as notas, canta algumas partes da música e acompanha no violão.

Então, ela ouve um som e para, olha para o lado e automaticamente sorri. Ele tinha chegado.

— Você está aí? — Ela pergunta, hesitante, mas não há resposta. — Eu... espero não estar falando sozinha, porque isso seria estranho.

Sun sorri.

— Eu estava trabalhando em uma música... — Ela continua o seu monólogo. — Essa está saindo devagar, diferente das outras... eu espero que ela fique boa.

Sun suspira, sentia que estava falando sozinha mesmo.

— Você conhece Magic do Coldplay? — Ela pergunta e espera um pouco, mas nada ouve. — Bem, eu gosto dessa música. Espero que você conheça...

Ela começa a tocar e a cantar, sentindo que ela era a única ali enquanto canta a primeira parte, mas ao chegar no refrão, a voz estava lá com ela. Sun sorri com alívio e canta feliz ao ver que ele conhecia a música também. Os dois cantam juntos e ele faz os arranjos que ela já gostava tanto de ouvir, era uma bela voz e ela adorava a forma como as vozes deles se uniam em algo tão bonito e vivo.

Ela termina a música e sorri pra si mesma.

— Obrigada — ela diz. — Eu sei que eu não te conheço, mas obrigada mesmo assim por... por me fazer companhia. Eu não tenho amigos aqui, como você deve ter percebido, porque eu sou assim... meio na minha... distante de todos... eu ainda me sinto uma estranha aqui, mas, mesmo não te conhecendo, eu me sinto bem quando estou cantando com você. E eu sei que isso parece estranho... e é — Sun ri. — Mas, eu estou feliz que as coisas tenham acontecido assim. O que faz de mim uma pessoa estranha também, não é? Ah, eu já não sei o que eu estou falando...

Ela ouve uma risada e ri também, surpresa. E quando ia cantar outra música, o sinal toca.

— Bem, temos que ir agora... — Ela se levanta e fica de frente para a árvore. — Eu espero conseguir te encarar algum dia... mas até lá, vamos deixar as coisas assim, ok?

Ela toca a árvore por um momento e se vai sem olhar pra trás.

 

A semana se passou rápido e Sook e Sun foram passear pela a cidade no fim de semana, a amizade com os bangtan boys estava avançando e elas até fizeram vídeo-chamadas pelo computador, onde tiveram a oportunidade de ver os meninos em seu próprio habitat. Eles andavam ocupados com algumas promoções de um novo MV, início de gravações e ensaios fotográficos que começaram a ser feitos para o lançamento do novo álbum. As irmãs evitavam incomodar puxando assunto toda a hora e só respondiam quando eles falavam, durante os intervalos dos trabalhos.

Além de mais próximas dos K-idols, também estavam mais próximas uma da outra de um jeito que todos na casa perceberam e aprovaram a mudança. Para Soo-Yun, era ótimo ver suas filhas se darem tão bem assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...