1. Spirit Fanfics >
  2. Move — A Vida é Feita de Mudanças >
  3. Cinema

História Move — A Vida é Feita de Mudanças - Cinema


Escrita por: ShinEunri

Capítulo 22 - Cinema


Fanfic / Fanfiction Move — A Vida é Feita de Mudanças - Cinema

Sun e Sook tinham conversado com os garotos quando chegaram em casa por vídeo-chamada e todos se mostraram preocupados e concordaram que era melhor não responder as perguntas das fãs e sempre evitar ficarem sozinhas com elas, assim como Sun tinha dito antes. Eles acreditavam que as armys eram todas ótimas pessoas e que não fariam mal à elas, mas por precaução, ofereceram seguranças as duas, mas elas recusaram pois não achavam que era necessário desde que não ficassem sozinhas.

No dia seguinte, as coisas ficaram mais tranquilas com Sook seguindo as recomendações, ela ignorou as garotas do dia anterior e se sentou longe com as suas amigas, sentiu que todos os olhares de todas as garotas do colégio, amistosos ou não, eram direcionados à ela e tinha certeza de que era o assunto principal em todas as rodas de conversas dali.

— Isso é tão esquisito — Sook diz ao ver mais duas garotas passando por ela, rindo aos cochichos. — Nunca pensei que isso aconteceria comigo... essa sensação de todos falarem de você dá até coceira nas minhas orelhas!

Suas amigas riem quando ela cobre as orelhas.

— Pelo menos todos te conhecem agora e acho que isso é bom, não é? — Kimin ri, animada.

— Não, isso não parece ser bom como eu achei que fosse... — Sook comenta.

— Hey, Sook! — Kyung se aproxima sorrindo e causando constrangimento nas amigas de Sook, principalmente em Haneul. — Você está famosa agora! Onde eu passo, eu ouço o seu nome.

Ele ri.

— Sim, eu sei... só espero que isso não demore muito a passar.

Então, seu telefone toca e ela vê o número e sorri surpresa.

— É o Namjoon oppa! — Avisa as amigas, que se empolgam e ela atende. — Alô?

— Oi, Sook! — Ele diz. — Eu liguei pra... hum... pra saber se está tudo bem com você.

— Aaah, sim! Eu estou ótima, ninguém está me incomodando mais... eu estou fazendo o que vocês me disseram então, está tudo ok.

— Humm... que bom então...

Pausa.

— Era só isso que você queria saber...? — Sook pergunta.

— É... quer dizer, não! Eu queria... queria... — Ele estava hesitante. — Eu queria te chamar pra ir ao cinema hoje... depois da escola... você pode?

— Cinema? Humm... claro! E como vai ser? — As amigas se entreolham e contêm as risadinhas ao ouvirem a conversa.

— Eu passo aí na hora da saída então... tudo bem?

— Ótimo, a gente se vê daqui a pouco — ela sorri.

— Sim, até lá! — Ele se despede.

— Até, beijo! — Ela desliga.

— O que foi? — Chun-Ho pergunta curiosa.

— Ele queria saber se eu estava bem e... me convidou para ir ao cinema depois da escola! — Sook e as amigas comemoram rindo.

— Oowwwnnn — elas fazem e Kyung revira os olhos.

— Acho melhor eu dar uma volta agora... — Ele diz. — Até mais.

— Até, Kyung-ah — Sook diz antes de se voltar para as amigas. — Eu aceitei, mas não sei o que vou fazer... eu não esperava por isso.

— Você vai e pronto! Não existe outra opção — Kimin diz.

— Isso é tão fofinhoooo! — Haneul diz com as mãos nas bochechas.

— Queria ter a mesma sorte com o Jin oppa... — Chun-Ho suspira.

— Ele vai vir aqui me buscar então, vocês podem esperar comigo pra ver ele de perto... acho que ele não vai se importar — Sook diz sorrindo, então se vira pra Chun-Ho. — Não é o Jin oppa, mas é o líder do BTS, então, se anima, miga!

Elas riem.

— É, não é todo o dia que a gente encontra o Namjoon oppa por aí, não é mesmo? — Chun-Ho sorri. — Então, vamos aproveitar!

— Sim! — Elas gritam fazendo Hi-touch.

Sook ligou para Sun avisando do cinema com o Namjoon, que ficou feliz pela irmã e evitou fazer piadinhas. Kyung se despediu de Sook no horário da saída da escola e quando ela e as amigas saíram, viram apenas um carro escuro do outro lado da rua.

— Será que aquele ali é ele? — Sook pergunta e no mesmo instante seu celular toca. Era o Namjoon.

— Oi! Estou no carro preto pra não chamar atenção, pode vir aqui?

— Sim, estou vendo — Sook diz e olha para as amigas fazendo um sinal com o olhar na direção do carro. — Hum... Namjoon oppa... eu estou com umas amigas aqui que gostariam muito de te conhecer, elas são de confiança. Eu posso ir até aí com elas?

— Hum... pode sim — ele diz. — Acho que não tem problema desde que seja rápido...

— Ok, estamos indo! — Sook desliga e se vira para as amigas. — Me sigam, meninas... ele disse que temos que ser rápidas.

Sook atravessa a rua na frente e suas amigas a seguem tentando conter a alegria. Quando chegam ao carro, Namjoon abre a porta da parte de trás do carro, onde ele estava, de boné preto e óculos. Eles sorriem um para o outro.

— Aqui estão elas — Sook diz, indo para o lado para que as amigas tímidas ficassem visíveis.

— Oi! Tudo bem? — Namjoon diz estendendo a mão para a primeira, Kimin, que estava paralisada.

— O-oi... grande fã eu ser BTS — ela troca as palavras estendendo uma mão suada para ele. — MinKi Choi ser eu.

Chun-Ho a empurra para o lado quando vê que ela estava pregada no chão.

— RM oppa, eu sou a Song Chun-Ho e você é incrível! — Chun-Ho estende a mão pra ele sorrindo.

— Obrigada! — Namjoon sorri a cumprimentando.

— Pode pedir para o Jin oppa ser meu? — Chun-Ho deixa escapar e coloca a mão na boca rapidamente de olhos arregalados.

— Vou tentar me lembrar disso — Namjoon ri.

— Olá... Park Haneul — Haneul diz o cumprimentando timidamente. — Prazer em conhecê-lo.

— O prazer é todo o meu! — Namjoon a cumprimenta. — Agora temos que ir antes que me vejam aqui. Vamos, Sook.

Sook passa pelas garotas e entra no carro pela porta detrás, se sentando ao lado dele.

— Tchau, meninas... até amanhã! — ela sorri e acena antes de fechar a porta.

— Tchau! — Elas acenam sorrindo.

— Tchau, Namjoon oppa! — Chun-Ho diz animada.

— Tchau! — Ele diz acenando e Sook fecha a porta. — Pronta?

— Claro — ela sorri pra ele e ele faz sinal para o staff dirigir, sorrindo também.

 

— Gostou do filme? — Namjoon pergunta assim que eles saem da sala de cinema.

— Sim! Foi muito engraçado! — Sook diz secando uma lágrima do canto do olho — Eu chorei de rir no final. Como aquele senhor não percebeu que aquilo era um urso vestido de mulher?

Os dois riem.

— E ele ainda disse que o urso era parecido com a falecida esposa dele... — Namjoon diz e eles riem mais.

— Eu adoro comédia, mas eu acho difícil encontrar um filme que me faça rir de verdade...

— Eu sei... eu passo algum tempo procurando antes de decidir ver alguma coisa — ele diz andando com as mãos nos bolsos. — Mas é raro eu vir ao cinema... geralmente assisto filmes em casa mesmo com os garotos. E a gente assiste mais de terror, apesar dos gritos do Hoseok e do Tae chamando pela omma...

— Eu imagino — Sook ri.

— Com fome? — Ele pergunta parando.

— Um pouco... — Ela confessa, a pipoca e o refrigerante não tinham sido suficientes pelo visto.

— Eu poderia comer um cavalo agora — ele ri. — Vamos, sei onde a gente pode ir.

— Vamos caçar um cavalo? — Sook brinca.

— Quê? Não, não — ele ri. — Vamos só num restaurante que eu curto.

— Ok — Sook o segue rindo também.

 

Sun escrevia suas músicas no quarto, estava inspirada ultimamente, nunca tinha feito tantas músicas em tão pouco tempo. Enquanto escrevia, ela se interrompia lembrando das vezes em que ela estava cantando com a voz misteriosa e ela sorria involuntariamente com isso. Como será que ele era? Ela nunca viu o rosto dele direito, só um pouco do cabelo e da nuca, o que não era muito pra poder imaginá-lo. Ela estava cada vez mais curiosa, mas tinha medo dele não gostar do que veria nela quando eles tivessem coragem o suficiente para ficarem cara a cara algum dia... ela sentia que ele a ouvia de verdade e se importava com ela de alguma forma, mas ela não imaginava o quanto.

Seu celular vibra sobre a mesa e ela o pegou pra ver o que era, eram mensagens de Celine e ela ficou feliz em deixar o lápis de lado para responder a amiga.

 

O staff para o carro em frente ao apartamento de Sook. E eles saem.

— Eu adorei essa noite, o filme, o jantar e tudo! — Ela diz com um sorriso doce. — Obrigada por me convidar.

— Eu também adorei passar um tempo com você — ele diz, um pouco constrangido.

— Quer entrar e falar com a Sun?

— Não, eu tenho que ir agora... vou passar na Big Hit ainda para resolver umas coisas das músicas novas — ele suspira. — Mas, foi bom ter alguma distração ou eu ficaria louco com o trabalho.

— Sempre que precisar relaxar um pouco, pode contar comigo! — Sook bate continência. — Farei o meu melhor, senhor!

Namjoon ri e Sook admira suas covinhas, sorrindo também. Ela teve vontade de fazer ele rir sempre só para poder ver as covinhas se formarem em suas bochechas. E antes que percebesse o que estava fazendo, ela coloca um dedo em uma daquelas covinhas, e ele a olha sem entender o que ela estava fazendo.

— Desculpe — ela ri, baixando a mão sem graça. — Eu tinha que tocar nelas.

— O que? — Ele estava corando também.

— Suas covinhas... marcas de riso — Sook explica apertando os indicadores nas suas próprias bochechas pra formar falsas covinhas que ela não tinha. — As suas são muito fofas. Alguém já tinha te dito isso?

— Acho que não... — Namjoon sorri ainda mais vermelho e as covinhas aparecem de novo.

— Olha elas aí de novo! — Ela sorri apontando.

— Onde? — Ele coloca as mãos nas bochechas, cobrindo-as.

— Não! Não ouse esconder essas covinhas de mim! — Sook tira as mãos dele do rosto rindo. — Isso, essas covinhas precisam ser vistas e admiradas por todo o mundo!

— Ok... se você diz... — Namjoon ri, mostrando as covinhas pra ela mais uma vez.

— Muito bem... — Sook sorri satisfeita. — Agora eu preciso ir antes que minha mãe se preocupe demais ou que alguém os veja... obrigada por tudo e até a próxima!

Ela o abraça.

— Até mais, boa noite — ele diz quando Sook se afasta.

— Boa noite, tchau! — Ela acena sorrindo antes de ir para o prédio.

— Tchau! — Ele diz com o sorriso mais fofo do mundo e entra no carro.

Sook para em frente ao prédio e ele se vai enquanto ela ainda fica olhando até o carro sumir de vista. Ela entra no prédio pensando no quanto estava feliz por ter visto o lado fofo do Namjoon que os outros diziam que ele tinha.


Notas Finais


Oi de novo, minhas favs!
Resolvi postar um capítulo bônus hoje, porque eu estava aqui no tédio, aí... kk
Bem, espero que gostem e amanhã tem mais!
Beijinhos no kori 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...