1. Spirit Fanfics >
  2. Move — A Vida é Feita de Mudanças >
  3. Patinação Nada Artística

História Move — A Vida é Feita de Mudanças - Patinação Nada Artística


Escrita por: ShinEunri

Capítulo 25 - Patinação Nada Artística


Fanfic / Fanfiction Move — A Vida é Feita de Mudanças - Patinação Nada Artística

Quando a campainha toca às 17:26 no domingo, Sook fica eufórica.

— Eles chegaram, eles chegaram! — Ela grita saindo do quarto correndo para atender.

— Ai... — Sun coloca a mão no coração que estava prestes a pular pela boca.

Ela não sabia o que estava fazendo, como agiria perto deles? Não sabia nem patinar pra passar o tempo. Por que o Hoseok queria que ela fosse? Ela deveria ser uma péssima companhia, disso tinha certeza, isso explicava sua falta de amigos... nem sabia como a Celine e o dono da sua segunda voz ainda a ouviam. Ela não era engraçada e espontânea como a Sook ou a Cel, era só tímida, estranha e antissocial... quem em sã consciência gostaria de ser amiga dela ou... algo mais? Ela cora só de pensar no "algo mais", andava se questionando se era assexual ou algo assim. Inclusive, já tinha se conformado em ser a louca dos gatos, só faltava conseguir os gatos, claro.

— Sun! Eles chegaram! — Sook aparece na porta pra chamá-la.

Sun termina de se olhar no espelho e ajeita sua touca cinza na cabeça respirando fundo para tomar coragem para fazer aquilo, mas a vontade era de puxar a touca para o rosto e fazer cosplay de assaltante. Imaginou a cara dos garotos ao vê-la desse jeito e riu sozinha.

Quando chega na sala, sua mãe já estava servindo biscoitos e chá para eles, como fazia quando Sook trazia amigos pra casa desde pequena.

— Hummm, muito bom! — Hoseok diz comendo um biscoito. — Eu amo chocolate!

— Está mesmo muito bom, sra. Yang... obrigado — Namjoon agradece enquanto come.

— Soool! — Hoseok diz se levantando com um grande sorriso quando vê Sun se aproximar.

— Oi — ela sorri timidamente e ele a cumprimenta com dois beijos no rosto. O que a surpreende.

— Dois beijos, como no Brasil — ele diz sorrindo.

— Aprendeu — A sra. Soo-Yun diz sorrindo.

Namjoon também a cumprimenta.

— A sra. Yang me ensinou — Hoseok explica pra Sun, satisfeito.

— Na verdade, em São Paulo é só um beijinho, mas na maioria dos outros estados são dois ou três mesmo — Sook diz.

— Oooh, então vamos ter que saber mais pra próxima vez que formos lá conhecer outros estados, fazermos certo — Hoseok diz.

— E por falar nisso... quando vocês pretendem ir lá? Minhas amigas querem saber — Sook ri.

— Provavelmente ano que vem — Namjoon diz. — A gente está pensando muito na ideia, já que estamos em falta com as armys brasileiras... então, vamos tentar compensá-las da melhor forma.

— Isso seria ótimo! Elas com certeza estão ansiosas por isso — Sook diz feliz.

— Agora vamos indo? — Hoseok diz satisfeito com os biscoitos e o chá. — Ou vou acabar com a comida da sra. Yang aqui...

— Não se preocupe com isso — Soo-Yun ri.

— Vamos indo, sim... — Namjoon diz cumprimentando Soo-Yun. — Obrigado pela recepção, estava tudo delicioso.

— De nada, filho.

— Obrigado, sra. Yang! — Hoseok a cumprimenta também com sua simpatia. — Eu adorei conhecê-la.

— Eu também adorei conhecer vocês, podem voltar quando quiserem — Soo-Yun diz sorrindo.

— Tchau, omma — Sun e Sook beijam a mãe no rosto.

— Não vamos demorar — Sun acrescenta.

— Ok, eu espero vocês — a mãe diz, já na porta. — E cuidem bem das minhas filhas!

— Sim, sra Yang! — Namjoon e Hoseok dizem seriamente.

Soo-Yun ri e acena até eles entrarem no elevador.

 

Os quatro estavam bem equipados e se preparando para entrarem na pista de gelo. Hoseok estava ajudando uma medrosa e nervosa Sun a se equilibrar nos patins, que se segurava nele como se sua vida dependesse disso.

— Ai, eu vou cair com certeza... eu já me vejo no chão agora — Sun diz.

— Você não vai cair, confia em mim — Hoseok ri, segurando uma das mãos dela enquanto eles entram na pista.

— Nossa, isso escorrega tanto... — Namjoon se desequilibra e Sook o ajuda.

— Você também não sabe andar de patins? — Sook ri.

— Sei, mas não no gelo... — Ele tenta fechar o pequeno portão que separava a pista do resto do lugar e quebra a fechadura. — Opa...

Ele olha pra fechadura sem entender e os outros riem.

— E o deus da destruição ataca novamente — Hoseok diz rindo.

Namjoon deixa a fechadura no lugar de qualquer jeito e finge que nada aconteceu.

— Ai, eu tô escorregando! — Sun sentiu que ia mesmo cair, mas Hoseok a segurou pela cintura.

— Calma — ele diz a ajudando a se equilibrar e ela consegue se firmar.

— Obrigada... — ela sorri pra ele, que retribui o sorriso.

— Namjoon oppa, você precisa ir devagar! — Sook diz, quando vê Namjoon disparando desenfreadamente.

— Socoooorro! Eu não consigo parar!

— Usa os freios! Usa os freios! — Sook vai deslizando rapidamente atrás dele.

Sun olha pra cena com uma expressão desesperada no rosto.

— Eu acho melhor voltar daqui mesmo... — Ela diz com medo.

— Não, você vai conseguir. É como dançar... — Hoseok diz a segurando pelas mãos e olhando nos olhos de Sun. — Confia em mim?

Sun não sabia se confiava, eles não se conheciam de verdade, mas ela não queria dizer que não, afinal, ele estava sendo tão legal com ela...

Sun afirma balançando a cabeça e ele sorri.

— Ótimo, então eu vou te guiar, ok? — Ele diz.

— O-k.

— Certo... agora tente esticar um pouco o corpo — ele recomenda e ela se estica um pouco apesar da vontade de permanecer encolhida e o mais próxima do chão quanto era possível. — Isso, está indo bem... só tente relaxar mais um pouco.

— Re-laxar? Você tá louco? — Ela deixa escapar, então se contém. — Me desculpe, isso foi... rude.

— Tudo bem — Hoseok ri.

— Vou tentar relaxar, então... — Ela tenta se empenhar melhor nisso e olha pra Sook que tinha alcançado Namjoon e os dois já estavam andando de mãos dadas retornando de uma volta pela pista.

— Olhem pra mim! — Namjoon grita, com um sorriso satisfeito. — Eu consegui! Obrigada, Sook.

— De nada, mas eu não fiz muito além de te segurar... você já sabia — Sook sorri. — Agora é sua vez, Sun!

— Estou tentando... — Sun se equilibra.

— Agora vamos tentar nos movimentar, ok? — Hoseok diz a segurando apenas com uma mão quando vê que ela está mais segura. — É como dançar... você só precisa mover os pés e deslizar pelo chão.

— Isso parece uma daquelas imagens de expectativa versus realidade, onde a realidade termina comigo no chão — Sun diz e eles riem.

— Eu juro que não... vem — Hoseok começa a se movimentar, puxando-a pela mão. — Mova os pés, vamos... como se estivesse só caminhando lentamente.

— Ai... — Ela começa a mover os pés para acompanhar ele.

— Isso! — Hoseok se alegra. — Não pare... mas se sentir que está perdendo o controle, use os freios detrás.

— O-k... — Sun sorri mais relaxada. — Eu estou me movendo! Nem acredito que estou há 10 minutos nisso e ainda  não caí...

— E nem vai! — Hoseok afirma, ela achava o otimismo e a persistência dele engraçados. — Vamos todos fazer uma fila?

— Ok! — Eles concordam.

Sook se posiciona na frente, com Namjoon logo atrás dela, com as mãos em seus ombros, depois Sun logo atrás dele e Hoseok por último, se segurando nos ombros dela.

— Se segure firme — Hoseok diz e Sun obedece.

Então, eles começam a andar todos juntos pela pista e Sook os guia.

— Wooooww — Hoseok grita feliz. — Não é divertido, Sol?

— Sim! — Sun grita de volta sem acreditar, era realmente divertido se deixar deslizar por ali. — Isso é muito legal!

— Eu disse! — Hoseok grita de volta.

E ele começa a cantar alguma coisa que ela não entende no início, mas depois reconhece, era uma música infantil que Soo-Yun cantava pra ela e a irmã quando eram pequenas, ela ri e o acompanha, até que Namjoon e Sook se juntam a eles também cantando e rindo.

 

Horas depois de voltas e mais voltas, Sun e Hoseok estavam girando de mãos dadas para ver quem ficava tonto mais rápido.

— Ok, eu perdi dessa vez — Sun desiste freando e indo pra perto da divisória da pista, ri ofegante e recupera o equilíbrio.

— Yay! 3 a 2, então eu ganhei! — Hoseok diz, dançando.

— Ok, ok... não precisa se exibir — Sun revira os olhos e Hoseok ri mais e para se juntando a ela.

Eles ficam observando Namjoon e Sook, que estavam competindo pra ver quem fazia os melhores movimentos sobre patins.

— Quero ver você fazer melhor agora! — Sook diz, exibindo seus movimentos que mesclavam passos de balé e jazz, danças que ela conhecia desde os 12 anos quando convenceu seu pai a pagar por elas.

— Desafio aceito! — Namjoon começa a fazer seus passos mais concentrado.

— Yoooww — Hoseok apoia.

Então, ele inicia uma série de movimentos muito estranhos, com os passos mais engraçados e sem noção que eles já viram, fazendo todos rirem alto.

— O que você está fazendo? — Sook pergunta rindo.

— Improvisando! — Ele diz finalizando sua apresentação e recebendo palmas dos outros três espectadores.

— Ok, isso foi engraçado e você levou essa, mas... — Sook sorri se aproximando dele. — São 7 a 4, o que significa que eu ganhei!

Sook comemora dançando.

— Ok... não precisa humilhar — Namjoon se junta a Sun.

— Parece que somos os perdedores, amigo... — Sun diz com um suspiro.

— E eles são os exibidos — Namjoon ri quando o Hobi se junta a Sook pra dançar e comemorar também.

Eles riem assim mesmo com os movimentos inusitados dos vencedores.

— Estou morto de fome... — Namjoon comenta e olha as horas no celular, faltavam 3 minutos pra 21h. — Acho que já podemos ir comer alguma coisa agora.

— U-hum — Sun concorda, ela também já sentia o estômago roncar.

Sook e Hobi se juntam a eles, cansados finalmente.

— Estão com fome? — Namjoon pergunta

— Sim, muita! — Hobi diz ofegante.

— Também — Sook diz respirando fundo.

— Certo, então vamos achar um lugar pra comer — Namjoon diz e eles vão na direção da portinha com a fechadura quebrada.

 

— Obrigada pela noite super divertida — Sook diz sorrindo pra eles em frente ao prédio.

— Sim, e obrigada, Hoseok oppa — Sun sorri para ele que se faz de tímido. — Você foi muito paciente e cuidadoso comigo... me ensinando e tudo o mais.

— Sim, você conseguiu uma proeza que eu tento desde os meus 8 anos: ensinar a Sun a andar de patins... — Sook diz rindo.

— Ha-ha — Sun ironiza. — Agora vamos, pois já está ficando tarde e eu não quero que a omma reclame.

— Ok... boa noite, Namjoon oppa — Sook o abraça e lhe beija o rosto uma vez. — Boa noite, Hobi oppa.

Ela abraça e beija Hoseok também no rosto. Sun meio constrangida, abraça Namjoon e Hoseok também, que sorri e faz aegyo, fazendo Sun sorrir.

— Boa noite — ela diz pra eles.

— Boa noite — Namjoon diz antes de entrar no taxi.

— Tchau, Sook! Tchau, Soool! — Hoseok diz acenando e entrando no taxi, parecia feliz da vida.

Elas acenam também sorrindo e entram depois que eles vão embora. Sook faz piadinhas sobre a irmã e o Hoseok sendo fofo com ela, mas Sun não deixa barato e a contra-ataca com piadinhas sobre ela e o Namjoon, então Sook a deixa em paz por aquela noite.


Notas Finais


Olá, dongsaengs do meu kori!
Como prometido, aí está! Eu estou aq tweetando feito loka pra subir a tag #WINGS5 e #RapMonsterDoYouBday, se puderem dar uma forcinha para os nossos amorinhos, seria lindo!
Beijinhos 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...