1. Spirit Fanfics >
  2. Move — A Vida é Feita de Mudanças >
  3. Boatos

História Move — A Vida é Feita de Mudanças - Boatos


Escrita por: ShinEunri

Capítulo 26 - Boatos


Fanfic / Fanfiction Move — A Vida é Feita de Mudanças - Boatos

Quando Sook chega à escola no dia seguinte, todos a olhavam de cima abaixo, ela não entende o motivo daquilo, mas havia uma nova atmosfera no ar. Algumas garotas faziam careta pra ela e viravam a cara, outras simplesmente a ignoravam. O que estava havendo? Ela entra em sua sala e senta no seu lugar de sempre, suas amigas ainda não tinham chegado e ela fica tensa. Bem, ela não era a mais popular da sua turma, então por que agora era o centro das atenções?

Kimin, Chun-Ho e Haneul chegam praticamente correndo e sorriem ao ver que Sook já tinha entrado, foi um alívio pra Sook ver os primeiros sorrisos do dia direcionados a ela. Ela nota que Kimin tinha uma revista em uma mão. "Essa não..." — pensa consigo mesma e coloca as mãos nas têmporas.

— Sookiii! — Kimin diz animada. — Por que você não disse que estava namorando o Namjoon oppa?

— Eu o quê?! — Sook arregala os olhos e puxa a revista da mão dela.

— Você é minha heroína, Sook — Chun-Ho dá tapinhas nos ombros da amiga com um grande sorriso no rosto. — Sério, preciso de aulas suas...

As três rodeiam a mesa de Sook enquanto ela lê rapidamente a capa da revista, vendo uma foto dela e do Namjoon andando de patins de mãos dadas e sorrindo perto de Sun e Hoseok que estavam girando segurando as mãos um do outro e sorrindo também. Ela vai até a página indicada onde vê uma versão maior das mesmas fotos lá, junto com outras fotos em que ela e o Namjoon estão saindo do cinema juntos.

— Revelada a identidade das garotas do BTS — Sook lê o título da notícia baixo. — Seus nomes: Yang Heesook e Yang Heesun. Isso é tudo que sabemos delas por enquanto. E parece que estávamos certos sobre elas serem namoradas de dois dos membros do BTS e eles são: o líder Rap Monster e o carismático J-Hope. Parece que as duas garotas são irmãs e soubemos que são brasileiras! Isso mesmo, terra do samba e do futebol! Mas ainda estamos investigando pra ter certeza. E como vocês podem ver pela intimidade que nossas fotos demonstram, parece que elas conquistaram o coração dos garotos à prova de balas... Yang Heesook foi vista após uma sessão de cinema com Kim Namjoon, aos sorrisos e conversas na última quarta-feira. E depois, fontes afirmam que eles foram jantar em um restaurante próximo. E ontem, domingo, as duas irmãs foram flagradas em momentos descontraídos e românticos, numa pista de patinação no gelo, o que envolveu mãos dadas, sorrisos, brincadeiras e risadas. Abaixo, vocês podem ver Yang Heesun sendo segurada pelos braços do nosso sorridente Jung Hoseok, que parece bem feliz, não acham? E então, como suspeitamos inicialmente, parece que os dois garotos finalmente estão comprometidos, para infelicidade de algumas armys e alegria dessas duas sortudas. Mas não desistam, meninas, vocês ainda têm os outros cinco membros pra conquistar! Por enquanto...

Sook encara a revista por mais um momento, sem acreditar.

— Isso é ridículo! — Ela exclama, irritada, devolvendo a revista pra Kimin.

— O professor chegou! — Haneul diz indo para o seu lugar de sempre, atrás de Sook.

— Depois a gente fala sobre isso — Sook diz enquanto Kimin senta à sua frente e Chun-Ho se senta ao seu lado.

— Ok, no intervalo então... — Kimin se vira pra trás rapidamente, estava ansiosa pela versão na íntegra da amiga.

 

Sun sai da aula e se senta à sombra da sua árvore, tinha notado que as pessoas estavam olhando pra ela de forma diferente desde que ela tinha entrado na escola. Geralmente ela era "invisível" e até preferia continuar assim, pois não precisaria fazer nada pra agradar ninguém, muito menos forçar simpatia com estranhos. Mas, os olhares tortos, cochichos e risinhos toda a vez que ela passava por alguém ou algum grupinho passava por ela, já a estavam irritando.

Ao menos ela tinha alguém com quem contar no meio de todo aquele cenário estressante: sua segunda voz. Ela pega o violão e começa a afiná-lo. Espera por alguns minutos, cantarolando e deslizando os dedos sobre as cordas despreocupadamente. Mais de meia hora se passa e ela já estava impaciente... já era pra ele ter chegado e anunciado a sua presença com duas batidas na árvore como sempre fazia, não? Será que ele estava ocupado? Será que tinha chegado sem avisar?

— Oi... — Sun sussurra timidamente, mas aumenta um pouco o tom quando não ouve nada. — Você está aí?

Silêncio em resposta, ela estava sozinha agora. Depois de mais de um mês ao lado daquele garoto sem rosto e com apenas uma voz e seus ouvidos a compartilhar, finalmente Sun estava sozinha; e pela primeira vez desde que se lembrava, o fato de estar sozinha a entristeceu.

Antes, ela gostava de ficar sozinha, protegida dos olhares que a julgavam ou criticavam, em sua cúpula de vidro com uma placa onde dizia: eu não me importo. Mas, agora que tinha se acostumado com a presença daquela voz sem face, que não estava ali naquele dia, se sentia estranhamente vazia. E até... incompleta. Que esquisito. Ela não lembrava de se sentir assim antes. Nunca antes.

Seu celular apita, sobressaltado-a e ela o pega e vê que são mensagens de Sook. Ela abre a conversa e vê três fotos que a surpreendem. A primeira era de uma capa de revista onde ela reconhece Sook, Namjoon, ela mesma e o Hobi; na segunda ela vê a primeira parte de uma matéria onde lê: Revelada a identidade das garotas do BTS! E na terceira imagem ela vê a outra parte da matéria com mais fotos.

— Masoq...? — Ela lê a matéria pra si e fica sem reação. O que estava havendo, afinal? Por que tinham inventado aquilo tudo sobre elas? Será que... será que era por isso que as pessoas a estavam olhando daquele jeito estranho hoje?

Sun encara os grupinhos de estudantes mais distantes dela e, não importa pra onde ela olhava, sempre tinha alguém a observando. Sun suspira e vê que Sook a estava ligando.

— Oi — Atende.

— Pela sua animação, você já leu a revista... — Sook diz.

— Sim... eu acabei de ler toda essa merda. E por causa disso, todo mundo ta me encarando desde cedo com cara de bostinha inconformada...

— Eu sei... tô na mesma. As pessoas cochicham, riem, me olham torto...

— Exatamente! A minha vontade é arrancar os olhos de todo mundo daqui!

— Calma, Sun! Você tem que ignorar essa gente... elas só estão achando que perderam o Hobi pra você, só isso. Você é uma ameaça pra elas, então, se ignorar, tudo deve voltar ao normal depois.

— Eu espero que sim, porque já estou irritada com todas essas mentiras inventadas por essa revistinha ridícula! De onde eles tiram esses absurdos? Eles só querem nos infernizar, é isso?

— Eles só querem vender... é isso. E parece que não se importam com o que precisam fazer pra conseguir lucrar.

O sinal toca e Sun suspira, aliviando um pouco a tensão causada.

— Tenho que ir agora... aula. Depois a gente se fala melhor.

— Eu também preciso ir, mas tente ficar tranquila, ok? Até mais, beijos!

— Ok, beijos — elas desligam.

Sun se levanta soltando todos os palavrões em português que se lembrava.

Na hora da saída, quando Sun ia para o colégio de Sook e de lá elas iriam pra casa, alguém a liga assim que ela sai da escola.

— Oi? — Atende surpresa.

— Oi, Sun — Namjoon diz. — Eu estou do outro lado da rua no carro preto, consegue me ver?

Sun olha pro outro lado da rua e vê.

— Sim, estou vendo.

— A Sook está aqui comigo, venha pra cá pra gente conversar pessoalmente.

— Ok, estou indo — Sun desliga o celular e atravessa a rua.

Quando ela chega na porta do carro, a porta se abre pra ela.

— Entra rápido — Sook diz do banco de trás e Sun entra e senta ao lado dela e do Hoseok, fechando a porta rapidamente.

O staff liga o carro e começa a dirigir.

— Oi — Sun diz pra Hoseok com um sorriso sem graça depois do que tinha lido na revista.

— Oi, Sol — ele sorri pra ela e a beija no rosto rápido, por cima de Sook, parecia um pouco constrangido também.

— Pra onde vamos? — Sun pergunta.

— Pro dormitório — Namjoon diz no banco do carona.

— Você avisou a omma? — Sun pergunta pra Sook.

— Sim, ela estava saindo do trabalho quando liguei... disse pra gente não demorar pro jantar — Sook diz.

— E... por que estamos indo pra casa de vocês? — Sun pergunta olhando alternadamente pro Namjoon e Hoseok.

— Nós vamos conversar sobre a nossa... situação atual — Hoseok diz. — Você sabe... sobre as fofocas que andam rolando por aí...

Ele dá de ombros e Sun assente e olha pra janela, falar daquele assunto perto deles a deixava constrangida, ela já estava sentindo seu rosto quente e não queria que ninguém a visse assim.

 

Quando eles chegam e entram, Taehyung vem correndo para abraçar Sun e Sook, anunciando aos gritos a chegada delas.

— Soookii! Soool! — Ele aperta as duas, com beijos na cabeça delas. — Que saudades de vocês!

— Vocês chegaram! — Jimin vem e abraça as duas também, sorrindo. — Sun... Sook.

— Olá... — Sun o olha com desafio, se lembrando da última vez em que se viram e da rixa que ainda existia entre eles, rixa essa que Sook já tinha esquecido.

Jimin ri e passa a mão no cabelo, dando espaço para Jin passar, que cumprimenta as duas com apertos de mão.

— Suga hyung! — Tae cutuca Yoongi, que tinha cochilado no sofá. — Sook e Sol chegaram! Suga hyung...

— Eu tô acordado, para de me cutucar! — Yoongi diz empurrando Tae e se levantando. — Oi Heesook... oi Heesun. Bom ver vocês de novo.

Ele cumprimenta as duas.

— Igualmente — Sun e Sook quase dizem juntas e sorriem baixando a cabeça em cumprimento.

— Podem sentar — Namjoon diz apontando o sofá e elas se sentam.

Tae se senta entre elas, Hoseok senta ao lado de Sun e Namjoon ao lado de Sook, com Yoongi numa poltrona e Jimin ao lado dele, sentado no braço do sofá.

— Vou fazer chá pra gente — Jin diz, indo pra cozinha.

— E o Jungkook oppa? — Sook pergunta ao notar que ele ainda não tinha aparecido ali.

— Ele deve estar voltando do colégio com o manager — Jimin diz.

— Humm — Sook assente.

— Então... — Namjoon se levanta e fica de frente pra elas. — Nós as trouxemos aqui pra falarmos sobre os boatos que estão correndo sobre... sobre nós. O que envolve vocês também.

— Adoro fofoca — Tae ri.

— Tae... menos — Suga o repreende.

— Desculpe — Tae se finge de triste e baixa a cabeça.

— Continuando o assunto... — Namjoon prossegue. — Como vocês sabem, uma revista têm publicado boatos sobre vocês e sobre nós... dizendo que...

Nesse instante a porta se abre e Jungkook entra.

— Maknae, você chegou bem na hora! — Tae diz levantando e quase se jogando no colo de Jungkook, que o segura e o coloca no chão rindo.

— Temos visitas! Sook e Sol estão aqui!— Tae puxa Jungkook pra dentro.

Jungkook olha para as duas garotas sentadas e apenas baixa a cabeça em cumprimento, parecendo surpreso e constrangido pela presença delas ali.

— Olá — ele diz, evitando fazer contato visual com elas.

Sun fica surpresa ao ver que ele estava usando o mesmo uniforme da escola de música dela e o encara, Sook também nota que se tratava do mesmo uniforme e sorri.

— Vocês estudam na mesma escola! — Ela exclama sorrindo. — Que coincidência!

Sun e Jungkook não sabiam o que dizer, pareciam tão surpresos quanto ela. O manager entra também, acena para os outros e vai pra cozinha.

— Vou tomar um banho — Jungkook diz se retirando da sala de cabeça baixa.

Tae se senta no meio das garotas novamente e Namjoon lhe lança um olhar sério.

— Bem, agora se o Tae deixar, eu vou continuar... — Namjoon volta ao assunto. — Como eu disse, tem uma revista publicando boatos de que o Hoseok está namorando com a Sun e de que eu estou namorando... a Sook.

— Uuuuhhh — Jimin e Tae fazem e dão risadinhas contidas.
Namjoon pigarreia, tentando esconder seu constrangimento.

— O problema é que, as armys estão um pouco hostis sobre isso — ele continua em tom sério. — Desde a primeira publicação, recebemos cartas e emails de fans perguntando se isso é verdade, muitas delas foram até um pouco rudes por isso... e temos que pensar numa solução. Eu conversei com os managers e eles acham que devemos ser... mais discretos de agora em diante...

— Mais discretos, como? — Sook pergunta com uma sensação ruim no peito.

— Nós... nós temos que evitar sair com vocês a partir de agora para não piorar as coisas — Hoseok diz parecendo triste.

— O quê?! — Sook se levanta irritada. — Por causa de uma fofoca idiota a gente não pode mais se ver?

— Mas isso é só por um tempo... enquanto estamos trabalhando nas promoções do novo álbum — Namjoon tenta fazer Sook entender. — Depois nós podemos continuar a nos vermos normalmente.

— Isso não faz sentido... — Sook diz, sem querer ouvir mais. — Ninguém nos ameaçou ou algo do tipo, nós podemos conviver com olhares tortos.

Jin chega com chá e biscoitos e coloca a bandeja na mesa, mas eles não tocam em nada durante a conversa tensa.

— Sook... isso é para o próprio bem de vocês, pra segurança das duas. Ninguém as ameaçou ainda, mas é uma possibilidade que queremos evitar enquanto podemos — Namjoon explica. — Não queremos que ninguém machuque vocês por estarem com a gente.

— Não, isso não parece ser pela gente — Sook diz encarando Namjoon, mesmo com a diferença de altura. — Isso parece ser por vocês. Vocês parecem estar com medo de que esses boatos prejudiquem as promoções do novo álbum, é o que parece pra mim!

— Sook, não é isso... — Hoseok se levanta e tenta acalmá-la também.

— Tudo bem! Não precisam se explicar mais! — Sook interrompe Hoseok com um gesto de mão. — Nós vamos ser compreensivas, ok? Vamos sair por essa porta e não vamos voltar mais, vocês não precisam mais se preocupar com a "nossa segurança"... vamos, Sun!

Sun olha pra Sook ainda perplexa como todos ali na sala e vê a irmã sair do apartamento sem olhar pra trás. O que tinha dado nela, afinal? Sun se levanta de cabeça baixa e vai atrás de Sook em silêncio sem coragem de encarar ninguém.

— Nós podemos levar vocês pra casa — Hoseok diz constrangido, antes dela sair.

— Não, não precisa — Sun diz, passando pela porta. — Adeus.

Fecha a porta atrás de si e anda rápido pra alcançar Sook.

— Sook, espera! — Ela corre um pouco e a alcança, colocando uma mão em seu ombro. — Você está bem?

— Estou ótima! — Sook continua andando, mas Sun entra na frente dela.

— Sookii... — Diz a encarando.

— Eu acabo de ser dispensada pelos meus ídolos depois de ter a sorte de conhecer cada um deles pessoalmente... como você acha que eu me sinto? — Sook não consegue conter as lágrimas.

— Ah, Sook... — Sun a abraça sem saber o que fazer. — Mas, é só por um tempo... durante as promoções.

— Você sabe quanto tempo pode durar essas promoções? — Sook pergunta apoiando o rosto no ombro da irmã. — No mínimo meses, Sun, meses... então, você acha mesmo que depois de meses sem nos ver ou falar direito com a gente, eles vão voltar a conversar com a gente como se nada tivesse acontecido? Claro que não!

Sun pensa no assunto e afaga as costas da irmã, olhando por esse ângulo, ela estava certa.

As duas pegam um metrô em silêncio pra casa, Sun sabia que a irmã não queria mais falar, então não faz perguntas ou comentários sobre o ocorrido, já que sabia que nada do que ela dissesse faria sua irmã se sentir melhor.


Notas Finais


Oi amorinhas!
Aí está o novo capítulo q já estava pronto desde ontem, mas q só deu pra eu postar hj a tarde pq ando muito ocupada hihi
Espero q gostem, esse está bem grandinho pra compensar vcs, já q talvez eu não consiga postar um novo amanhã pq tenho um casamento pra preparar (não me perguntem como eu fui me envolver nisso pq nem eu sei kk). É para um casal de uns sessenta anos e a noiva não sabe, isso não é fofo? 😍
Mas enfim, tenho muito o q fazer aq pra eles ficarem felizinhos e pra chorarem horrores pq sim... espero q entendam.
Beijinhos e até segunda 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...