1. Spirit Fanfics >
  2. Move — A Vida é Feita de Mudanças >
  3. Primos

História Move — A Vida é Feita de Mudanças - Primos


Escrita por: ShinEunri

Capítulo 28 - Primos


Fanfic / Fanfiction Move — A Vida é Feita de Mudanças - Primos

Mais de um mês se passa desde que elas conversaram com os garotos pela última vez. Sook não respondeu mais nenhuma mensagem deles, saiu do grupo dos aplicativos e não fez nem aceitou mais nenhuma vídeo-chamada; Sun aceitou as ligações e respondeu as mensagens no início, mas depois elas foram se tornando cada vez menos frequentes.

Era evidente a mudança de comportamento das duas, elas estavam mais silenciosas e tristes do que antes, principalmente Sook, que foi quem sentiu mais com a separação. Sun estava triste pela irmã, mas se sentia incapaz de fazer qualquer coisa por ela, o que a fazia se sentir pior com aquela situação. A parte boa é que as revistas de fofoca pararam de falar sobre elas quando perceberam que não haveriam mais notícias para atiçar a curiosidade do público, então eles as deixaram em paz, assim como as fãs que estudavam com as duas.

Sun, por outro lado, também tinha que lidar com a falta que sentia da sua segunda voz que a tinha abandonado. Ela não sabia o motivo dele a deixar, mas era muito clara pra ela a falta que ela sentia dele, de sua voz... de sua companhia. Sentia tanto que nem conseguia mais compor como antes, sempre que tentava, falhava e as coisas não fluíam mais pra ela. Ela se sentia péssima.

Depois da escola, Sun convenceu sua irmã a ir a uma sorveteria com ela, mesmo sem ânimo também e após muita insistência, Sook aceita.

Já no local, as duas fazem seus pedidos e se sentam para conversar.

— Faz tanto tempo que não tomo sorvete que até tinha me esquecido do gosto que isso tem — Sun comenta com seu sundae de chocolate.

— Sim... eu também — Sook diz após provar seu sundae de morango, o clima estava bem mais quente ultimamente e era bom tomar coisas geladas de novo.

— Pena que eles não têm nada de graviola... — Sun diz triste, amava aquela fruta e tudo feito com ela.
Sook sorri.

— Quer um pouco? — Oferece e Sun aceita uma colher.

— Hum? — Ela também oferece a Sook que recusa com a cabeça, nunca gostou muito de sorvete de chocolate, tinha um gosto amargo.

Elas continuam tomando e Sun termina primeiro e fica olhando a rua através do vidro da sorveteria enquanto Sook termina o dela. E então, ela vê três garotos passando na calçada, dois de máscaras e um de óculos escuros e boné. Ela têm a impressão de que os conhece, mas os ignora até que um deles olha pra ela e para, ele baixa a máscara preta de urso e faz cara de surpreso, então sorri e cobre novamente o rosto; faz isso duas vezes como se estivesse brincando com ela e ela sorri pra ele, sem graça ao reconhecê-lo.

Os seus dois amigos que estavam ao lado dele e iam conversando na frente acabam parando e olhando pra trás quando vêem que o terceiro tinha ficado. O amigo sorridente coloca as mãos no vidro e dá batidinhas na direção de Sun e Sook, que se sobressalta e olha surpresa para Taehyung, no mesmo instante em que os outros garotos vêem as duas ali. Ele acena para as duas e apenas Sun acena de volta, Sook estava totalmente estática.

Então, ele vai para a entrada da sorveteria e entra.

— Vamos embora agora — Sook diz pegando sua mochila e se preparando para levantar. Sun faz o mesmo.

— Soookii, Soool! — Tae diz chegando à mesa delas.

Elas se levantam e ele abraça as duas ao mesmo tempo, abruptamente com um grande sorriso. Quando ele as solta, elas vêem Namjoon se aproximar com o Jungkook, já com a máscara abaixada.

— Oi — Namjoon diz, sem jeito.
Jungkook apenas sorri e as cumprimenta com a cabeça.

— Oi — Apenas Sun os cumprimenta e sorri tão constrangida quanto eles. O único que não estava sentindo o clima de tensão era o Tae, pelo visto.

— Bom ver vocês aqui — Namjoon diz.

— Pois é... — Sun diz.

— Eu estava com saudades de vocês! — Tae diz, animado. — Vocês deviam nos visitar, podemos jogar alguma coisa juntos...

— Quem sabe um di... ai! — Sun leva uma cotovelada de Sook nada discreta e esta leva um olhar torto.

Tae ri.

— Vocês têm trabalhado muito? — Sun pergunta.

— Sim... fomos comer alguma coisa pra voltar pro estúdio — Namjoon diz.

— Humm...

— Sun, vamos pagar logo e ir embora — Sook diz e chama a garçonete.

As duas pagam.

— Vamos, Sun... não vamos tomar o tempo deles...

Sook passa por eles sem falar nada e Namjoon vai atrás dela.

— Então... tchau — Sun diz e Tae a abraça de repente.

— Não se vá, Soool! — Tae diz fingindo choro.

— Desculpe, mas eu tenho que ir — ela diz se desvencilhando dele. — Tae...

— Hyung, deixa ela ir — Jungkook diz sério e Tae o obedece, mesmo sem querer.

— Ok, mas não desapareça — ele diz, triste.

— Certo, vou tentar... — Ela olha para os dois, constrangida pelo ataque de Taehyung.

E eles vão para fora, a tempo de verem Namjoon segurar Sook por um dos braços.

— Sook...

— Não me chame mais assim — ela diz evitando olhar pra ele. — Você não tem mais o direito.

— Por que não? Ainda nos conhecemos, ainda somos próximos.

— Somos mesmo? — Ela o encara.

Sun, Jungkook e Tae preferiram ficar de longe para que Sook e Namjoon pudessem conversar.

— Humm... como estão os outros? — Sun pergunta ao Jungkook.

— Bem — ele diz.

— Eles estão trabalhando duro também nas promoções — Tae diz.

— Sim, eu tenho acompanhado algumas coisas e vi que vocês estão dando o melhor por nós — Sun diz. — Isso é muito bonito.

— Ooowwnn, Sol está sendo fofa com a gente — Tae faz aegyo.

— Eu não tô sendo fofa — ela diz sem graça.

— Ela está vermelha... olha, Kookie — ele continua fazendo aegyo.

— Para com isso, eu não estou vermelha! — Sun cobre as bochechas e Jungkook e Tae riem.

Namjoon encara Sook também, ele não entendia por que Sook estava agindo daquele jeito. O que ele tinha feito de tão errado?

— Claro que somos próximos, Sook — ele diz se aproximando dela, mas ela se afasta.

— Não, eu sei que não é verdade — ela diz. — Não precisa mais mentir pra mim... eu não passo de uma fã pra você, é isso. Tivemos boas lembranças que eu vou guardar sempre comigo, mas eu tenho que crescer e saber que tudo tem um fim e toda essa fantasia acabou. Agora eu tenho que ir embora.

Ela se vira pra ir chamar a irmã.
— Não — ela ouve Namjoon dizer e para. — Você não é apenas uma fã pra mim... e eu sei que eu não sou só um k-idol pra você.

— Do que você está falando? — Sook se vira pra ele com expressão confusa. — As coisas são exatamente assim, não precisa fingir que mudaram.

— Eu não estou fingindo, não faria isso — ele diz sério, voltando a se aproximar. — Eu só estou tentando te mostrar que você é muito mais pra mim do que pensa. E eu sinto sua falta por isso...

Ela o observa sem saber o que dizer, os dois estavam mais próximos do que nunca e provavelmente ele até podia ouvir o coração dela acelerado. Ele segura as mãos dela com carinho.

— Sook... ao contrário do que pareceu e do que você pensa, eu não estava pensando na minha carreira quando disse que era melhor nós nos afastarmos por um tempo... eu só estava pensando em você e na Sun. Eu não disse antes pra não assustar vocês, mas nós recebemos uma carta de alguém ameaçando fazer mal à vocês se a gente não se afastasse.

— O quê?! — Ela se surpreende, arregalando os olhos.

— Sim, nós tentamos descobrir quem mandou a carta e, infelizmente, não conseguimos — ele diz, preocupado. — Mas, de qualquer forma, eu posso garantir que vocês estão seguras.

Sook o olha mais aliviada. Ele olha o relógio.

— Preciso ir agora... — Diz, parecendo triste por ter que ir. — Posso te ligar depois? Ou continuar te mandando mensagens?

— Vou ver... — Ela não queria ceder tão facilmente.

Sun tira as mãos do rosto quando vê Sook e Namjoon se aproximando.

— Você fica fofa de uniforme, Sol — Tae diz, deixando Sun mais vermelha.

— Obrigada — ela diz, tentando pensar em algo pra mudar de assunto e se vira pra Jungkook. — Você estuda nessa mesma escola, não é? Em qual ano você está?

— Terceiro — ele responde no mesmo instante em que Sook e Namjoon chegam até eles.

— Humm.

— Sun, podemos ir agora — Sook diz e Sun percebe que seu tom de voz era mais agradável.

— Ok...

Tae abraça as duas.

— Alguém gosta de abraços triplos... — Sun ri dando tapinhas nas costas de Tae.

— Tchau, Sooki! Tchau, Sol! — Ele diz.

Elas abraçam os outros dois rapidamente, mas na hora de abraçar o Jungkook, Sun se atrapalha e eles deixam escapar sorrisos tímidos.

— Tchau, até a próxima — Namjoon se despede.

— Tchau! — Elas vão para um lado e eles vão para o outro.

— O que aconteceu lá que você está mais amigável de novo? — Sun pergunta.

— Depois eu te explico — Sook suspira, tinha muito o que pensar por aquela noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...