1. Spirit Fanfics >
  2. Move — A Vida é Feita de Mudanças >
  3. Lockout

História Move — A Vida é Feita de Mudanças - Lockout


Escrita por: ShinEunri

Capítulo 30 - Lockout


Fanfic / Fanfiction Move — A Vida é Feita de Mudanças - Lockout

Quando alguém abre a porta, Sun e Sook são atacadas por Hoseok, Taehyung e Jimin que as abraçam e puxam pra dentro.

— Primas! — Tae grita feliz da vida.

— Olá, primo! — Sook diz com um sorriso.

— Oi, priminho, Tae oppa! — Sun passa a mão no cabelo dele e ele ri.

Elas entram e encontram os outros membros tentando colocar o X-box pra funcionar. Na verdade só o Yoongi e o Jungkook estavam com essa função, o Namjoon estava jogado no sofá e o Jin não estava ali.

— Sook e Sun! — Namjoon se levanta e abraça as duas. — Que bom que vieram!

— Oi! — Jungkook abraça Sook e depois Sun. — Tudo bem com vocês?

— Sim, tudo bem — Sun diz colocando uma parte do cabelo pra trás, sem jeito como se eles compartilhassem um segredinho.

— Nós vamos jogar... vocês sabem? — Yoongi pergunta, terminando de colocar o aparelho no lugar.

— Podemos tentar — Sook dá de ombros.

— Ainda temos um assunto pendente, Jimin oppa... — Sun olha torto pra Jimin.

— Uuuhh... — Os outros fazem e Jimin ri.

— Então, vamos resolver isso hoje — Jimin diz tentando fazer cara de mau.

— Vocês chegaram! — Jin aparece e as abraça também. — Eu estava ajeitando mais algumas coisinhas pra gente comer. Estão com fome?

— Ainda não — Sook diz.

— A gente pode comer depois de jogar — Yoongi diz se levantando.

— Sim, e como vai ser? Vamos nos dividir em times? — Jungkook pergunta.

— Pode ser... — Hoseok sorri.

— Sim, somos nove, então podemos fazer três de três — Namjoon sugere.

— Ok — eles concordam.

— Então, vamos resolver isso — Jimin diz. — Como serão os times?

— Como serão três times, podemos ter eu, Jin e o Yoongi como líderes de cada um — Namjoon diz. — Tive uma ideia... Jin e Yoongi, venham aqui pra eu falar com vocês.

Os três se reúnem em um canto e Namjoon passa alguma informação pra eles, eles concordam com a cabeça, enquanto os outros os observam curiosos.

— O que será que estão falando? — Hoseok pergunta.

Então, eles voltam para perto dos outros.

— Vamos resolver no pedra, papel ou tesoura — Namjoon diz. — Dois por vez. Sook e Tae, vocês podem começar.

Os dois ficam um de frente para o outro e no três, dá tesoura para o dois.

— Empate? — Sook pergunta.

— Não, fiquem aqui no canto — Namjoon sorri e eles vão para o lado sem entender nada. — Sun e Jimin, é a vez de vocês.

— Ok — Sun diz ficando de frente para Jimin e os dois tentam, ela escolhe pedra e ele papel.

— Ganhei! — Jimin comemora rindo de Sun que faz careta pra ele e revira os olhos.

— Sun, você fica ali e o Jimin ali — Namjoon aponta para dois lados opostos e eles se posicionam. — Hoseok e Jungkook, só falta vocês.

Hoseok e Jungkook tentam e Jungkook também escolhe pedra e Hoseok, tesoura.

— Ganhei — Jungkook ri.

— Jungkook, você fica do lado da Sun e Hoseok fica com o Jimin — Namjoon diz e eles obedecem.

— Ok, eu não estou entendendo nada até agora — Sook comenta.

— Vou explicar — Namjoon diz sorrindo. — Quem escolheu tesoura é do meu time, os que escolheram pedra é do time do Yoongi e os que escolheram papel ficam com o Jin.

— Mas, eu escolhi tesoura também — Hoseok diz confuso.

— Como você repetiu depois que já tínhamos fechado o time tesoura, você fica com o Jin, que precisava de mais um jogador — Namjoon explica.

— Ooohh — Hoseok diz, impressionado. — Namjoon é muito esperto...

Todos concordam com a cabeça.

— Então, Sun e Kookie ficam comigo, o time de pedra! — Yoongi diz e comemora, eles também comemoram com palmas de Sun e dancinha de Jungkook. — Sook e TaeTae ficam com Namjoon, time tesoura...

Pausa para comemoração, onde o Tae era o mais animado.

— E Hoseok e Jimin ficam com o Jin hyung, o time de papel — Yoongi diz e o time papel foi o mais animado na comemoração, principalmente por ter Hoseok e Jimin como integrantes.

— E vamos jogar o que? — Jin pergunta.

— Boxing! — Jungkook, Namjoon, Yoongi e Jimin pedem.

— Eu queria snowboarding — Tae diz.

— A gente pode começar com boxing e depois snowboarding, pode ser? — Jimin diz e todos concordam. — Vou fazer o placar.

Ele pega papel e caneta em uma gaveta e começa a esquematizar os times.

— Eu quero lutar contra a Sun! — Ele já diz.

— Ótimo, por mim tudo bem — Sun aceita o desafio.

— Vamos deixar vocês por último, porque isso parece que vai ser bom... — Yoongi sorri e os outros assentem.

Jimin monta as duplas que vão lutar entre si de forma que nenhum integrante lute com alguém do seu próprio time inicialmente.

— Namjoon hyung e Jin hyung, vocês são os primeiros — Jimin anuncia.

— Ok, vamos lá — Namjoon diz e os dois se posicionam segurando os consoles.

Namjoon dá alguns pulinhos para se aquecer e ajeita os ombros.

— Estou pronto — Jin diz, assim que termina de alongar os braços também.

E eles começam, Namjoon era bom e Jin tinha que se esforçar para se livrar dos golpes dele e vencer. Mas, após alguns minutos de luta e torcida dos que assistiam, Jin se cansa e acaba levando um lockout de Namjoon. Ele e seu time comemoram a vitória.

— Yoongi hyung e Tae, agora é a vez de vocês! — Jimin diz e os dois se posicionam com os consoles nas mãos.

— Eu vou ganhar, hyung — Tae diz confiante.

— Vamos ver... — Yoongi estala o pescoço.

E a luta começa, Tae era bom em desviar dos golpes de Yoongi, mas alguns acertavam ele. A torcida estava dividida, mas Yoongi leva a melhor e comemora com seu time.

— Suga hyung foi muito bem! — Jungkook o levanta no colo em comemoração.

— Você perdeu, seu convencido! — Yoongi dá um leve tapa na nuca de Tae, que reclama.

— Agora é a vez do Hoseok hyung e da Sook! — Jimin diz.

— Vou lutar com a Sookie! — Hoseok vai para o seu lugar dançando e Sook o acompanha rindo. — Sookie, não seja tão violenta...

— Pode deixar... — Sook ri segurando os consoles.

— Um, dois, três e... já! — Hoseok diz e eles começam.

Os outros torcem para os representantes dos seus times e os lutadores dão tudo de si. Sook se complica algumas vezes e Hoseok não alivia; alguns minutos tensos se passam, mas apesar dos esforços, Sook perde.

— Yoooww! — Hoseok comemora com o seu time e Namjoon consola Sook com uma mão nos ombros.

— Você foi bem — ele diz pra ela com um sorriso.

— Obrigada, mas eu sei que fui horrível — ela ri de si mesma.

Hoseok já estava dançando Touch my Body em comemoração, arrancando risadas de todos como sempre.

— Ok, hyung... agora é a minha vez de lutar contra a Sun! — Jimin anuncia usando as mãos como megafone. — Pode deixar que eu não vou te machucar muito...

— Uuhhh — eles fazem enquanto Sun se posiciona ao lado dele.

— Preocupe-se com você mesmo, Jimin oppa — Sun sorri com escárnio.

— Woooww! — Todos riem e fazem barulho.

Os dois se alongam rapidamente e seguram os consoles na posição.

— Preparada? — Jimin pergunta.

— Manda a ver — Sun responde e eles começam.

Os dois eram bons, Jimin parece incansável em sua sequência de socos, mas Sun é boa em se desviar deles. Minutos se passam em uma luta com movimentos intensos, a torcida vibra e grita incentivos para os dois, então, em um movimento rápido e inesperado, Sun leva Jimin ao lockout.

— Yeah! Ganhei! — Sun comemora com pulinhos e é levantada e girada no ar por Jungkook, seu colega de time, Yoongi faz high touch com ela, satisfeito enquanto os outros zombam de Jimin.

— Isso foi sorte! — Jimin diz, inconformado.

— É o que os perdedores dizem — Sun diz rindo quando Jungkook a coloca no chão.

— Ok, agora vamos continuar com isso — Jimin diz acalmando os ânimos de todos. — É a vez do Kookie contra o Namjoon hyung.

— Lá vamos nós, então — Namjoon se posiciona e Jungkook vai para o lado dele.

— Já! — Jungkook diz e os dois começam.

Os dois lutam fortemente e se desviam dos golpes um dos outro, mas um dos consoles de Namjoon escorrega da mão dele e Jungkook se aproveita da situação para ganhar vantagem, vencendo.

Namjoon quase joga o console no chão frustrado e Jungkook comemora com o time.

— E o time tesoura está fora! Yoongi hyung e Hoseok hyung, podem começar — Jimin diz e eles se posicionam. — Lembrando que você, Hoseok hyung é o último competidor do nosso time papel, se perder, vai deixar a luta nas mãos do time pedra... você é nossa última esperança, hyung...

— Eu não posso perder, meu time depende de mim! — Hoseok diz determinado.

E a luta começa, os dois são fortes competidores, Yoongi ganha vantagem e parece confiante, mas em um golpe de sorte, Hoseok vence e sai dançando pela sala sem acreditar na vitória.

— Papel! Papel! Papel! — Jimin, Jin e Hoseok comemoram.

— E agora, vamos para a penúltima luta! — Jimin anuncia. — Papel contra pedra! Hoseok hyung contra Sun!

Os dois se posicionam com os consoles.

— Eu lutei contra a Sookie e agora vou lutar contra a Soool! — Hoseok estava animado.

— Me vingue, hyung! — Jimin diz.

— Sai daqui, Jimin oppa! — Sun empurra Jimin para o lado, que sai rindo, mas volta pra atrapalhar ela. — Kookie oppa, cuide dele!

Jungkook ri e pega Jimin no colo e o tira do caminho.

— Pronta? — Hoseok pergunta.
— Sim — Sun joga o cabelo pra trás e a luta começa.

Os dois golpeiam o ar violentamente.

— Acerta ele, prima Soool! — Tae incentiva com a boca cheia de comida que ele tinha roubado da cozinha.

— Abaixa! Desvia! — Sook alerta.

Sun consegue se desviar dos golpes, mas leva alguns, felizmente ela estava acertando mais do que estava levando e, após mais algum esforço, vence a luta.

— Yaaay! — Comemora com os outros.

— Sun, está indo muito bem! — Namjoon diz.

— Quase uma pugilista profissional — Yoongi comenta rindo e mexendo na cabeça dela.

— Time pedra se mostrou forte! — Tae diz, impressionado.

— Ok, ok... agora é a hora da última luta,  a mais esperada luta pelo cinturão de ouro! — Jimin diz usando o seu megafone invisível.

— Que cinturão? — Jin pergunta.

— Esse aqui — Jimin tira o cinto da sua própria calça e o apresenta no ar.

— Grande coisa... — Jungkook diz rindo.

— Ei, isso custou caro! — Jimin diz rindo.

— Tá, tá... — Yoongi diz. — Vamos terminar isso logo que eu estou com fome.

— Ok... de um lado temos, o nosso maknae de ouro, do time pedra: Jungkook! — Jimin anuncia. — Do outro lado, nós temos a péssima dançarina...

— Ei! Você não cansou de apanhar não?  — Sun diz de olhos semicerrados e eles riem.

— A também do time pedra, Sun! — Ele completa. — Podem começar!

E eles começam a luta. A luta mais difícil, já que os dois se mostraram os competidores mais fortes dali, foi uma luta intensa, ninguém queria perder, os dois pegam pesado um com o outro e não cedem, mas num momento de distração do Jungkook, Sun consegue encaixar um golpe certeiro que o leva à lockout.

— Sun, você venceu! — Sook grita abraçando a irmã e os outros também se juntam com elas no abraço e comemoração.

— Parabéns, Sun! — Jungkook a abraça. — Mas quero revanche qualquer dia desses.

— Justo — Sun ri.

— Ok, agora vamos comer que eu estou morrendo de fome também — Namjoon diz.

— Vamos trazer a comida pra cá, então — Jin diz e Namjoon e ele vão pra cozinha pegar a comida.

Os outros se sentam no sofá pra descansar.

— Pugilista Sun, senta aqui! — Tae a chama pra sentar ao lado dele e ela olha pra Jungkook por um momento e se senta entre os dois.

Tae começa a mexer no cabelo de Sun e a colocar na cara como bigode, mas Jungkook tira a mão dele do cabelo dela; porém, ele continua quando Jungkook não estava olhando. Sun apenas ri dos dois com aquela brincadeira boba.

— Comida! — Jin anuncia trazendo algumas caixas de pizza.

— Yaaay! — Todos comemoram.

— Já estão frias, mas dá pra comer — Namjoon diz.

— Acho que ninguém se importa mais — Sook ri e eles concordam.

Então cada um pega um pedaço e come com refrigerante.

 

Namjoon, Jungkook e Jimin as levam para casa de carro, elas descem em frente ao prédio e se despedem deles.

— Obrigada por tudo! — Sook diz abraçando Namjoon por último, tinha sentido tanta falta disso. — Tudo foi muito divertido.

— Podemos pensar em algo melhor pra amanhã ou pra semana que vem... — Ele diz sorrindo.

— Claro! Vai ser ótimo! — Sook diz. — Agora temos que entrar que já está tarde e nossa omma já deve estar se desesperando...

— Certo... até a próxima, então, boa noite — ele diz.

— Boa noite — Sun e Sook dizem.

— E obrigada também — Sun diz após abraçar e dar um beijo na bochecha de Jungkook.

— Boa noite... bons sonhos, pugilista — Jungkook diz e os dois sorriem.

— Boa noite! — Jimin diz acenando e entrando no carro, sendo seguido pelos outros dois. — Tchau! E agora estamos quites, Sun...

— Estamos sim — ela ri.

— Tchau! — Elas acenam. Eles fecham as portas do carro e se vão. O celular de Sun toca.

— É a omma — ela diz e atende logo indo pra entrada do prédio, Sook fica pra trás. — Sim, omma... ok, já estamos indo.

Ela entra no prédio e vai andando na direção do elevador.

— Estamos entrando no elevador agora... desculpe a demora, mas perdemos a noção do tempo — Sun explica, chamando o elevador pelo botão. — Ok, isso não vai se repetir... até logo. Em dois minutinhos estamos aí, beijo.

Sun desliga e olha pra trás, Sook já deveria ter entrado também.

— Sook, vem logo! A omma vai nos matar se demorarmos mais! — Sun chama. O elevador chega e abre as portas pra ela, mas nada de Sook ainda. — O elevador chegou, vamos! Droga...

Ela volta andando rápido pra fora atrás da irmã. O que ela estava fazendo lá fora ainda? Mas quando sai do prédio, Sun não vê ninguém na calçada.

— Sook? — Ela olha dos dois lados da rua e nada, seu coração começa a apertar com o desespero. — Sook, cadê você?

Ela anda de um lado para o outro, mas não vê a irmã. Sua respiração falha, seus olhos embaçam e ela sente seu corpo amolecer na hora. Onde estava sua irmã?

— Sook! SOOOKIE! — Ela começa a gritar feito louca na rua, para todos os lados.

Então, vê uma sapatilha lilás no meio fio da rua e a reconhece. Era a sapatilha de Sook, mas o que ela estava fazendo ali? As lágrimas começam a cair em seu rosto no mesmo instante em que ela sente seus joelhos fraquejarem e cai sobre eles na calçada, já sem forças após aquele golpe.

Sua irmã tinha sido levada.


Notas Finais


Oi, amorinhas!
Eu estou aq aflita já, nem eu sei o q vai acontecer... kk 👀
Espero q a Sook esteja bem, ou o Rap Mon e a Sun vão enfartar!
Beijinhos e continuem dando amor a essa fic! Vcs estão todos no meu kori, vou guardar todos vcs num potinho pra amar e cuidar pra sempre 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...