1. Spirit Fanfics >
  2. Move — A Vida é Feita de Mudanças >
  3. Notícias

História Move — A Vida é Feita de Mudanças - Notícias


Escrita por: ShinEunri

Capítulo 32 - Notícias


Fanfic / Fanfiction Move — A Vida é Feita de Mudanças - Notícias

Sook acorda mais uma vez, sua cabeça doía. Aquilo não tinha sido um pesadelo, ela realmente estava presa naquele lugar horrível e sozinha. O choro surge antes que ela pudesse controlá-lo, ela tenta se soltar inutilmente e nada. Onde ela estava e por que estava ali? O que queriam com ela? Será que alguém a salvaria antes que lhe acontecesse o pior?

O barulho de chaves é ouvido mais uma vez e a porta se abre para a mesma garota de antes. Sook se encolhe automaticamente, não gostava dela e não queria que ela lhe colocasse pra dormir mais uma vez. A garota se aproxima.

— Ah, que bom que você acordou! — Ela diz. — Podemos conversar agora...

— Primeiro me diz quem você é e porque me prendeu aqui! — Sook exclama.

— Você é um pouco impaciente, não acha? Eu já disse que vou dizer — a garota faz uma careta de desgosto. — Sou Lee Yuno. E sabe por que você está aqui?

— Eu não teria perguntado se já soubesse... — Sook solta, mas se arrepende quando ela lhe dá um tapa no rosto.

— Bastarda! — Yuno grita irritada. — Não é assim que se trata os mais velhos... mais respeito! Mas eu vou te ensinar.

Seu tom fica mais gentil na última frase e ela sorri. Sook a encara com o rosto ardendo... ela era louca?

— Vamos começar de novo... você deveria responder assim: não, unnie, eu não sei o que faço aqui — Yuno diz tentando imitar a voz de Sook. — E depois, você poderia dizer: você pode me explicar, por favor?

Sook vira o rosto e Yuno segura o rosto dela com força para que ela a encare.

— Também não é educado virar o rosto quando falam com você — Yuno diz. — Você não tem pais? Eles não te ensinaram? Agora é a sua vez, repita!

— Não... pare com isso e me solte, por favor!

— Primeiro você vai aprender! — Yuno solta o rosto dela e sorri. — Repita: eu não sei onde estou... pode me explicar, por favor? Vamos!

Sook fica quieta e Yuno a olha furiosa.

— Repita!

— Eu... eu não sei onde estou — Mais lágrimas descem. — P-pode me explicar... por favor?

— Isso, muito bem! — Yuno sorri e tira o cabelo de Sook do rosto dela com delicadeza. — Claro que eu posso te explicar! Olha... você está aqui porque você se comportou mal saindo com o meu oppa. Simples, viu?

— Do que você está falando? — Sook pergunta confusa.

— Não se faça de ingênua, querida... — Yuno aperta uma bochecha de Sook e sorri com escárnio. — Você anda saindo com os meus oppas que o país inteiro sabe... principalmente, com o meu Namjoon... estão dizendo que vocês estão juntos. E é por isso que você está aqui agora, eu sou uma mulher muito ciumenta e não admito traições.

— Mas isso tudo é mentira! Eu não estou com ninguém... muito menos com o Namjoon. Nós somos apenas amigos...

— Mentira! — Yuno dá outro tapa em Sook e dá alguns passos para trás olhando o vazio como se estivesse assustada de repente. — Não minta pra mim, eu odeio mentiras! Eu estou cansada de gente mentindo pra mim o tempo todo... dizendo que eu estou louca e que eu deveria tomar remédios... meu appa, ele mente pra mim... ele é um appa mau e mentiroso! Omma não morreu, ele que a deixou... eu sei, eu sei disso.

Ela cobre os ouvidos perturbada, como se estivesse ouvindo vozes e começa a chorar.

— Cala a boca! — Olha pra Sook irritada.  — Eu já disse pra parar!

Vem andando na direção de Sook e ela se encolhe, achando que receberia mais uma bofetada, mas Yuno para abruptamente e pisca algumas vezes como se estivesse voltando a si.

— Vou te ensinar a não roubar os oppas de ninguém mais, não se preocupe — ela sorri calmamente. — Você vai se tornar uma boa menina, agora... eu vou cuidar de você e te educar corretamente.

Ela alisa os cabelos de Sook sorrindo, as lágrimas escorrem pelo rosto de Sook sem parar, ela tinha medo do que lhe aconteceria. Yuno era completamente louca, pelo que ela acabava de ver. Será que alguém conseguiria salvá-la a tempo?

 

Na quarta, Sun, Namjoon, Jungkook e Soo-Yun estavam na delegacia, eles recebiam mais informações sobre o paradeiro de Sook e sobre a identidade da sequestradora.

— Conseguimos encontrar a localização do dono do carro — um detetive diz. — Ele está em Daegu. Nós conseguimos falar com ele e ele está voltando para cá pra ajudar nas investigações, já que a principal suspeita de ser a sequestradora é a filha dele, Lee Yuno. Não sabemos onde ela se encontra e nem se está de fato com a vítima, mas até o momento, ela continua sendo a principal e única suspeita.

— E quando o pai dela chega? — Namjoon pergunta.

— Hoje mesmo — o detetive responde. — E ele vai depor assim que chegar. Temos esperanças de que ele saiba onde encontrar Yuno.

— Ok... então nos mantenha informados sobre qualquer novidade — Soo-Yun diz. — E vamos torcer e rezar para que a Sook esteja bem.

— Certo, vocês serão bem informados — ele diz.

— Obrigada por tudo, detetive — Namjoon diz o cumprimentando.

— Por favor, encontre a minha irmã — Sun suplica.

— Estamos fazendo o nosso melhor, não se preocupe — o detetive diz.

Eles o cumprimentam e vão para casa.

 

Sun estava distribuindo cartazes de Sook para as pessoas e colando cartazes nos lugares permitidos, os garotos a ajudavam, usando suas máscaras para ninguém os reconhecer. Eles se separaram em quatro grupos para cobrirem uma área maior: Sun e Jungkook, Namjoon e Jimin, Hoseok e Jin, Tae e Yoongi.

— Oi, você viu essa garota? — Sun mostra um cartaz para um senhor um pouco apressado que não lhe dá muita atenção. — Oi, você! Você viu essa garota?

Uma mulher balança a cabeça negativamente. Sun e Jungkook estavam nisso desde terça depois da escola, empenhados em fazer alguma coisa pra ajudar na localização de Sook.

— Sun, já está ficando tarde... melhor a gente ir — Jungkook diz.

— Que horas são?

— 22:13h.

— Ok... minha mãe já deve estar preocupada mesmo — ela diz, queria ficar mais, mas sabia que não deveria. — Vamos, então...

— A gente pode passar num lugar pra comer antes? — Ele pergunta. — Eu estou com fome...

— Tudo bem, eu também estou. Avisa aos garotos que vamos encerrar por hoje e ir comer, caso eles queiram vir junto.

— Ok — Jungkook manda a mensagem enquanto Sun coloca os cartazes numa bolsa. — Pronto. Eles estão vindo, vamos.

E eles vão para uma lanchonete ali perto e mandam a localização para os outros, os garotos chegam junto com o pedido de Sun e Jungkook.

— Obrigada — Sun agradece à garçonete.

— Aí estão vocês... — Namjoon diz se sentando. — Conseguimos falar com bastante gente, mas ninguém a viu.

— Nós não fomos melhores... — Sun diz.

— Boa noite, o que vão querer? — A garçonete pergunta e os outros fazem os pedidos.

— Eu já estava morrendo de fome mesmo... — Tae diz.

— Eu também — Jin concorda.

Felizmente, os pedidos chegam rápido.

 

Quando Sun chega da escola na quinta e não encontra a mãe, ela vai direto para o seu quarto se preparar para ir distribuir cartazes na rua, mas quando estava quase terminando, Soo-Yun entra no quarto de repente.

— Sun, eu acabei de voltar da delegacia e o detetive me disse que o pai da suspeita já depôs e eles estão procurando a localização da filha dele agora — ela diz. — Parece que Yuno foi diagnosticada com esquizofrenia e bipolaridade, ela fugiu de casa logo depois que eles se mudaram para Daegu para continuar o tratamento dela, o que coloca a Sook em risco... mas eles têm uma ideia de onde Yuno pode estar e estão indo pra lá agora. Eu insisti para que eles me levassem e eles só pararam aqui para eu te encontrar, mas duas viaturas foram na frente. Você vem?

— Claro! — Sun diz, com o coração acelerado. Será que eles iam encontrar Sook dessa vez?

As duas saem e encontram os garotos no hall do prédio, vindo para mais uma jornada de distribuição de cartazes. Sun tinha enviado mensagens para eles enquanto descia com a sua mãe, dizendo que elas estavam a caminho do lugar onde Sook poderia estar sendo mantida refém por Yuno.

— Eu não acredito! — Namjoon diz. — A encontraram dessa vez?

— Esperamos que sim, tem uma viatura nos esperando lá fora — Soo-Yun diz apressada.

— Nós vamos seguir vocês — Jungkook diz.

— Posso ir também? — Hoseok pergunta.

— Ok, mas os outros devem voltar pra casa — Namjoon recomenda e os outros fazem cara de tristes, reclamando. — Não é bom chamarmos muita atenção e é mais seguro, caso as coisas fiquem fora de controle.

— Tudo bem, eu concordo... — Yoongi diz.

— Mas eu queria ir! — Tae choraminga.

— Eu também! — Jimin diz.

— E eu aposto que vocês não querem levar um tiro — Yoongi diz, sério. — Agora vamos.

— Obedeçam o Yoongi — Jin diz.

E eles entram no segundo carro. Soo-Yun e Sun entram na viatura e avisam que mais três pessoas viriam logo atrás, os policiais não gostam da ideia, mas não os impedem. O staff que os levou até ali, dirige, levando Jungkook, Namjoon e Hoseok no carro e eles seguem a viatura.


Notas Finais


Oi, amorinhaaas!
Desculpem a demora, odeio atrasar caps... mas, a vida ta difícil aq 😥
Aguentem mais um pouquinho e vamos torcer pela Sook! 😢
Beijinhos 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...