1. Spirit Fanfics >
  2. Move — A Vida é Feita de Mudanças >
  3. Por Amor

História Move — A Vida é Feita de Mudanças - Por Amor


Escrita por: ShinEunri

Capítulo 34 - Por Amor


Fanfic / Fanfiction Move — A Vida é Feita de Mudanças - Por Amor

Sook recebe alta após todos os cuidados médicos necessários. Sua mãe e Namjoon tinham ido buscá-la no hospital e os outros ficaram em casa para recebê-la. Ela estava em uma cadeira de rodas sendo empurrada por Namjoon, devido aos ferimentos dos pés que ainda não estavam totalmente cicatrizados, o que dificultava seu andar.

— Chegamos! — Namjoon diz ao saírem do elevador.

— Você pilota muito bem — Sook sorri.

— Obrigado — ele sorri de volta.

— Não sei como ainda não conseguiu tirar sua carteira de habilitação...

— Porque todos os instrutores de direção foram comprados pelo Yoongi hyung — os dois riem parando em frente à porta.

— Esperem, vou abrir a porta para vocês — Soo-Yun diz indo na frente.

— Essa cadeira não vai passar aqui — Namjoon diz. — Vou ter que te carregar.

— Aish... só não me quebre — Sook brinca.

— Claro que não, engraçadinha — ele ri e se prepara para segurá-la no colo. — Um, dois, três e...

Ele a levanta nos braços e ela segura o pescoço dele, os dois trocam um olhar, constrangidos com a proximidade.

— Então, assim que é a vista daqui de cima... — Sook sussurra. — Eu adorei.

Eles sorriem. Soo-Yun coloca a cadeira fechada para o lado, para eles passarem. Quando sua mãe abre a porta, Sook se surpreende com a salva de palmas da quantidade de gente que estava lá à sua espera. Seus familiares e amigos enchiam a sua casa para uma calorosa recepção.

— Sook! Finalmente você está de volta! — Sun diz se aproximando com um grande sorriso enquanto Namjoon devolve Sook para a cadeira, que Soo-Yun trouxe para dentro e abriu. — Ficamos tão preocupados... sentimos saudades.

— Eu também tive saudades de todos vocês — ela abre os braços e abraça a irmã, estava emocionada com tudo aquilo.

Sun dá espaço para Namjoon passar com Sook e para esta falar com os outros.

— Vovó e vovô! Vocês também estão aqui! — Ela os abraça também.

— Não poderíamos estar em outro lugar — vovó Yang diz com um sorriso.

— Estamos felizes por você estar bem — Vovô Yang passa a mão na cabeça da neta.

Sook sorri e fala com os tios.

— Bem-vinda de volta, Sook! — Os tios a abraçam também.

— Obrigada — ela diz.

— Você nos deixou preocupados, prima... — Yongkyung diz.

— Que bom te ver de novo! Faz tanto tempo que não falamos — Sook o abraça.

— Prima Soookii! — Young-Mi e Tae gritam juntos, Tae a segurava no colo. — Olha o meu novo amigo!

— Ai, não... — Namjoon sussurra e Sook ri ao ver Tae colocando a priminha no chão.

— Eu vejo, Mi! Ele é meu primo também, sabia? Então também é seu primo — Sook diz a abraçando.

— Verdade? — Young-Mi se vira pra Tae surpresa.

— Sim, Mimi! — Ele diz sorrindo e abraça Sook também.

— Que legal! — Young-Mi sorri animada e pula novamente no colo de Tae.

Ele a joga no ar e ela ri feliz.

— Cuidado, Young-Mi! — Tia Min-Ho os olhava apreensiva.

— Soookie! Estávamos com saudades! — Hoseok diz e a abraça também.

Os outros membros esperam pelo mesmo.

— Melhoras, Sookie — Jimin diz com um sorriso após abraçá-la.

— Melhoras — Yoongi diz a abraçando e depois passa a mão na cabeça dela.

— Fighting, Sook! — Jungkook diz na vez dele.

— Bem-vinda de volta, Sook — Jin diz na sua vez.

— Obrigada a todos — Sook agradece e passa os presentes e flores que recebeu de todos eles para a mãe, antes de ser rodeada por suas três amigas da escola.

— Bem-vinda, Sookie! — As três dizem juntas e a envolvem num abraço coletivo.

— Obrigada, meninas — ela diz.

— Estávamos tão preocupadas! — Haneul segura uma mão de Sook.

— Sim, nós fizemos algumas buscas por nós mesmas pra te encontrar — Kimin diz.

— Mas não tivemos muito sucesso... ainda bem que você está de volta agora — Chun-Ho diz e elas concordam.

— Obrigada — Sook sorri.

— Podemos começar a servir — Jin diz e Soo-Yun concorda, os dois vão para a cozinha.

Pouco depois, eles voltam servindo com a ajuda de Hoseok e Jimin que se juntam a eles também. Sook tenta dar atenção a todos, mas era quase impossível sair de perto das amigas e de Namjoon, que a monopolizavam. Tae não podia estar mais feliz na companhia de Young-Mi, os dois pareciam ter a mesma idade até e corriam pela casa, brincando de pega ou se escondendo um do outro.

— Young-Mi, mais cuidado! — Tia Min-Ho dizia de um lado para o outro, quando ouvia o som de alguma coisa caindo.

— Não fui eu, omma! — Young-Mi diz detrás do sofá.

— Desculpe — Tae se declara culpado por ter derrubado mais um objeto decorativo da estante.

— Ora essa... ora essa... — Tia Min-Ho estava ficando louca de tanto dar broncas nos dois.

Então, Sun e Jungkook aproveitam para darem uma escapada. Sun o puxa para fora, ele pergunta pra onde eles estavam indo e ela faz sinal para ele não questionar enquanto o levava para uma parte do prédio que ela tinha descoberto à pouco tempo: o terraço. Chegando lá, ela o puxa para a beira do prédio, para que eles admirassem a vista da cidade ao redor, ao pôr do sol.

— Isso é muito bonito — Jungkook diz.

— Eu também acho... vim aqui a primeira vez há duas semanas — Sun diz apoiando os braços na mureta de segurança. — É mais bonito quando anoitece.

— Imagino — ele fica ao lado dela e a observa.

Ela respira fundo e fecha os olhos por um momento.

— Eu estou tão feliz e aliviada por termos encontrado a Sook... não sei o que faria se não tivéssemos conseguido — ela diz, engolindo um nó que iria se formar em sua garganta e olhando para ele novamente. — Você e omma estavam certos... a Sook está aqui e tudo ficou bem. Obrigada por não me deixar desistir.

— Não precisa agradecer... — Ele diz com um sorriso suave.

— Não, eu sou meio pessimista e... quando eu estou em situações que parecem impossíveis, eu fico pior — Sun dá uma risada nervosa. — Eu sei que devo mudar e ser mais positiva e tudo o mais e... eu estou tentando... mas ainda não peguei o jeito.

— Tudo bem... não precisa mudar — ele diz se aproximando. — Eu gosto de como você é.

Ela fica de costas para a vista, apoiada na mureta e ele fica à sua frente.

— Mas, as pessoas vivem me dizendo que eu devo ser de um jeito... não de outro... mais assim... menos assim... — Ela suspira. — Eu sempre ignorei esse tipo de coisa, mas ultimamente tenho pensado muito nisso... porque algumas coisas estão mudando em mim e eu não sei o que fazer em relação à isso.

— Se você sente que isso vai te melhorar, pode ser algo bom... mas senão, não deve mudar quem você é — ele aconselha. — Eu também estou sempre tentando melhorar algo em mim para ser a melhor pessoa possível para os que eu amo, mas de alguma forma, eu continuo sendo eu mesmo. Uma versão melhor de mim.

— Então... esse é o sentido? Mudar para melhor pelos que amamos?

— Acho que sim.

— Parece uma boa razão, eu posso tentar seguir isso — ela aperta os lábios e pensa em algo. — Você... você tem alguma coisa que gostaria que eu mudasse?

Ele pensa um pouco e sorri.

— Não.

— Tem certeza? Não quer que eu melhore?

— Sim, eu acho que sempre podemos melhorar, mas não consigo pensar em nada que você poderia mudar agora. Porque eu gosto de você assim...

Ela sente seu rosto corar de repente.

— Mas, por que você está me perguntando isso? — Ele pergunta.

— Porque... — Ela baixa os olhos para os seus pés e apoia as mãos na mureta atrás de si. — Porque você disse que devemos melhorar por quem amamos... então...

Ele a encara surpreso e levanta o rosto dela para que ele pudesse ver seus olhos.

— O que isso quer dizer... exatamente? — Pergunta.

Ela o olha nos olhos com o coração quase pulando pela sua garganta. Os dois ficam em silêncio por um instante, sem coragem de dizer nada.

— Isso... isso quer dizer que... — Sun começa, se enrolando. Por que isso era tão difícil? Ela volta a olhar os pés e aperta as mãos mais na mureta, para não se jogar dali abaixo. — Eu... você é muito importante pra mim e... sua opinião é importante também. E... eu posso melhorar por você, porque... porque eu acho que... te amo.

Ela levanta os olhos para espiar sua reação mais uma vez e ele estava estático, de boca aberta.

— Você está... bem? — Ela pergunta quando ele não diz nada. — Por favor, não me deixe falando sozinha... isso é muito... constrangedor.

— Desculpe... — Ele volta a piscar e faz cara de confuso.

— E então...? — Ela espera que ele diga as palavras certas.

— E então, o que?

— Aish... eu não acredito que... — ela o olha furiosa e empurra o peito dele, mas ele começa a rir e ela se interrompe. — O que você está...

Jungkook a puxa e a beija, fazendo ela se calar no mesmo instante. E depois, eles se afastam um pouco, já sem fôlego.

— Eu também te amo, sua boba... eu não sei desde quando, mas, eu tive certeza quando eu morri de ciúmes do Hoseok hyung ter te convidado pra sair — ele diz ainda muito próximo dela.

— Espere... então, foi por isso que você desapareceu logo depois quando surgiram os boatos do Hoseok oppa e eu estarmos juntos? — Sun pergunta, juntando os pontos.

— Sim... aquilo me deixou louco — ele ri sem jeito. — Principalmente, com aquelas fotos...

— Eu achei que tinha te perdido — ela diz, seus olhos lacrimejam só de lembrar.

— Eu sei... — Ele diz arrependido, acariciando seu rosto e a abraçando. — Eu me arrependi assim que voltei e te ouvi dizer tudo aquilo. Sinto muito por isso...

— Tudo bem... — Ela diz respirando fundo e se afastando para o olhar nos olhos. — Mas, você promete que não vai mais fazer esse tipo de coisa sem me avisar o motivo, pelo menos?

Ele a beija mais uma vez.

— Eu prometo — eles se abraçam forte e ele beija a cabeça dela com carinho.

Sun sorri de felicidade, aquilo estava mesmo acontecendo ou ela acordaria em alguns minutos? Ela belisca sua própria mão e sorri mais ainda com a dor. Era real.


Notas Finais


Oi, amoras!
Estou muito, muito, muito feliz com a quantidade incrível de views, favs e comentários recebidos nessa minha primeira obra publicada! VOCÊS SÃO UMAS DLÇS! Obrigada IMENSAMENTE a todos q colaboraram e estão colaborando comigo e me incentivam a continuar, mesmo qndo me sinto desestimulada... vcs são incríveis, de verdade. 😢
Estamos à um passo do fim dessa fic, mas não vou parar por aq, estou pensando muito em escrever uma segunda história diferente dessa... só que com o Jackson do GOT7 👀
Beijinhos e até amanhã! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...