1. Spirit Fanfics >
  2. Move — A Vida é Feita de Mudanças >
  3. Vovô e Vovó Yang

História Move — A Vida é Feita de Mudanças - Vovô e Vovó Yang


Escrita por: ShinEunri

Capítulo 5 - Vovô e Vovó Yang


Fanfic / Fanfiction Move — A Vida é Feita de Mudanças - Vovô e Vovó Yang

Quando a tia Min-Ho abriu a porta e entrou, chamando elas para entrarem, elas a acompanharam sem jeito. E então uma garotinha veio correndo na direção da tia Ho e a abraçou.

— Ah, essa é a pequena Young-Mi, minha filha mais nova — tia Ho diz pegando a filha caçula no colo. — Cumprimente sua tia e primas, meu amor.

Young-Mi faz uma reverência tímida e sorridente, ela também diz alguma coisa que Sun não entende, mas deduz ser uma saudação e as três também a cumprimentam.

— Agora venham encontrar os vovôs Yang — Min-Ho coloca a filha no chão novamente, que corre a frente da mãe e elas vão pra sala, sendo seguidas pelas três. — E aqui estão eles.

Young-Mi abraça a avó Yang, anunciando as visitas, que se levanta. As três reverenciam os avós, emocionadas pelo reencontro depois de anos. Os anciãos se levantam e as cumprimentam. Tia Ho teve que falar em tom mais alto para o vovô Yang porque ele já não ouvia muito bem, mas com um sorriso, ele mostrou que entendeu e se emocionou, assim como a vovó Yang. E saindo um pouco dos costumes da terra natal devido à emoção, Soo-Yun abraça os pais com lágrimas nos olhos e logo é seguida pelas filhas que fazem o mesmo.

— Eu fico muito feliz por rever vocês — a vovó Yang diz. — Vocês se tornaram jovens lindas e saudáveis. Não é, querido esposo?

O vovô Yang assente um momento depois, sorrindo.

— Sim, sim. Eu sou muito grato por vocês... — Vovô Yang diz, devagar. — Por aceitarem viver aqui, em nossa terra natal depois de... de tantos anos longe de nós. Sejam bem-vindas à nossa casa.

Ele as cumprimenta mais uma vez.

— Sim, sejam muito bem-vindas — a vovó Yang diz também com mais um cumprimento.

— Também estamos muito felizes de reencontrá-los — Soo-Yun diz. — Após a nossa perda... é importante manter a família unida. Somos muito gratas pelo convite.

— Nós sentimos pela morte do nosso genro Raul — vovô Yang diz. — Ele era um genro honrado e generoso.

— Nossos sentimentos — vovó Yang diz, assentindo. — Nós só aceitamos voltar para aqui porque confiávamos que o nosso genro iria cuidar bem de vocês. E ele se mostrou valoroso, nós vamos lembrá-lo com gratidão.

Minutos após a emoção inicial, eles se sentaram e colocaram a conversa em dia e a tia Ho os serviu para uma reunião mais agradável que durou por mais um bom tempo.

Durante a conversa, um rapaz chegou com roupa de colegial e cumprimentou a todos, um pouco surpreso.

— Esse é o meu primogênito, Yong-Kyung — tia Ho diz orgulhosa do filho mais velho. — Yong-Kyung, essas são sua tia Soo-Yun e suas primas Hee-Sun e Hee-Sook.

Eles fazem as devidas reverências e se cumprimentam.

— É um prazer conhecê-lo, Yong-Kyung — Soo-Yun diz sorrindo e suas filhas concordam.

— Igualmente — Yong-Kyung diz ainda tímido.

— Como você sabe, elas vão viver conosco a partir de hoje — tia Ho diz.

— Mas só até encontrarmos uma casa para nós mesmas — Soo-Yun acrescenta.

— Oh, eu pensei que iriam ficar definitivamente...

— Não, nós três concordamos que será melhor nos mudarmos em breve — Soo-Yun diz, tentando não ser ingrata pela recepção. — Nós agradecemos por nos receberem tão calorosamente, mas preferimos não incomodar.

— Não é nenhum incômodo a presença de vocês aqui, mas se preferem, nós aceitamos a decisão — tia Ho se mostra compreensiva.

— Obrigada por isso.

— Então, eu devo mostrar a vocês o quarto de hóspedes agora — tia Ho diz, se levantando para guiá-las. — Venham comigo, devem estar cansadas pelo voo.

E elas se levantam e a seguem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...