1. Spirit Fanfics >
  2. Move — A Vida é Feita de Mudanças >
  3. Conhecendo Gangnam gu

História Move — A Vida é Feita de Mudanças - Conhecendo Gangnam gu


Escrita por: ShinEunri

Capítulo 8 - Conhecendo Gangnam gu


Fanfic / Fanfiction Move — A Vida é Feita de Mudanças - Conhecendo Gangnam gu

Mesmo durante o inverno, com temperatura de 3 graus, a família saiu naquela manhã de sábado para conhecer a cidade, até os avós Yang foram andar um pouco, apesar de não saírem muito de casa devido ao reumatismo e de voltarem com Soo-Yun para casa após o almoço, por causa do tempo. Eles estiveram em dois museus pela manhã, almoçaram em um restaurante local e depois foram fazer compras de Natal no COEX Mall.

O lugar era enorme e todos se divertiram bastante apesar do frio, Sook e Sun tiveram que comprar mais roupas de frio que vestiram lá mesmo, já que as que tinham trazido não eram suficientes, visto que o frio do inverno do Brasil não era nada se comparado ao frio do inverno coreano. Comidas e bebidas também foram compradas para a ceia que seria em uma semana e, eles também aproveitaram para comprar alguns itens escolares para as meninas.

O jantar foi em outro restaurante do próprio shopping, de forma mais descontraída e divertida por parte de todos que já estavam mais próximos. Tio Kwan também comprou comida para os pais e pra irmã que tinham preferido voltar pra casa mais cedo.

 

Já em casa, enquanto se preparava para dormir, Sook não parou de falar sobre como aquele país era incrível e em como podia ficar ali pra sempre depois do pouco que elas tinham visto.

— Amanhã, o tio Kwan vai nos levar pra ver alguns templos — Sook penteava os cabelos após o banho quente. — Vai ser tão divertido! A gente também vai conhecer as tumbas reais de Seonjeongneung, onde foram enterrados reis da Dinastia Joseon! Eu mal posso esperar pra ver os guardas de pedra que guardam os túmulos...

Sun sai do banheiro enrolada em seu hobby e se senta perto da janela para trançar o cabelo. Tinha sido um dia divertido realmente e seu tio estava sendo legal de verdade com elas, apesar da imagem que Sun fazia dele. Ela se sentiu um pouco culpada por julgá-lo sem conhecer direito, mas o que ela poderia pensar de alguém que nunca tinha tempo pra ninguém e sempre tinha desculpas pra tudo? Era difícil ver isso de forma positiva, mas ela estava tentando ser mais amigável com ele.

— Mãe, esqueci de te mostrar as roupas de frio que compramos pra você! — Sook pega a bolsa com as roupas de Soo-Yun e se senta na cama ao lado da mãe. — Aqui, olha que casaco lindo... eu achei a sua cara.

— Lindo realmente... eu adorei! — Soo-Yun diz, segurando o casaco perto de si. — Vocês compraram com o nosso cartão?

— Não... tio Kwan que pagou.

— Sook... você sabe que eu não gosto desse tipo de coisa.

— Eu sei, eu sei... mas foi um presente, o que você queria que eu fizesse?

— Tudo bem... mas o seu tio precisa parar um pouco com toda essa generosidade ou vai ficar falido.

— Não, pelo que vimos, ele tem uma ótima situação aqui... — Sook dá de ombros e pega mais um casaco pra mãe. — E olha esse aqui! Essa com certeza é a sua cor.

— Nossa... e foi caro?

— Não, a loja estava em promoção.

Sun sabia que a irmã estava omitindo informações, mas ignora isso e pega seu caderno de anotações após trançar seu cabelo. Aquele dia tinha sido bom apesar das expectativas e isso lhe trouxe inspiração suficiente para compor mais uma música para a sua coleção, que ela começou a escrever rapidamente antes que se esquecesse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...