História Movimento ômega - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Abo, Alfa, Alpha, Alphas, Anime, Beta, Ômega, Ômegas, Omegaverse
Visualizações 3
Palavras 992
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Não tenho certeza de nada, mas talvez tudo dará certo.


...

Yuri - Mais dois ômegas desistiram do movimento! Eu não acredito nisso! - Yuri diz e massageia as têmporas. - Eu fiz de tudo para evitar mas mesmo assim elas se renderam e acabaram marcados por alfas! Os alfas fizeram eles sairem! - Ele se joga no colchão que estava sobre o chão do quarto e começa a gritar com a cara sobre o travesseiro.

Dominique - Ainda tem tanta gente que não se deu por vencida e continua com a gente Yu, para que chorar o leite derramado? E além do mais eu e o Wha estamos aqui! Nós sempre vamos estar com você e lutar até o fim! - Ele diz e abraça Yuri que estava vermelho de raiva. - Se você continuar desse jeito vai explodir! Você está parecendo um pimentão! - Ele diz e uma carinha de ofendido brota no rosto de Yuri, começo a rir e levo uma travesseirada.

- Para que isso agora? Não fiz nada! Mas não posso negar que a cara do Yu estava muito engraçada hahahah! - Digo e me jogo em Dominique que estava abraçado em Yuri, acabamos caindo os três.

Dominique - Agora deu Wha! Nós temos que discutir a próxima passeata pois o dia marcado está se aproximando. Eu separei algumas coisas que precisamos, esta tudo em meu fichario que está na última gaveta. - Yuri levanta e busca o fichario, o alcança para Dominique que começa a falar dos preparativos. - Mais de mil ômegas confirmaram presença, quinhentos escreveram que levarão cartazes e duzentos adquiriram a camisa do movimento ômega, o dinheiro das camisetas já está na conta do movimento. Mas o que precisamos nesse momento é pensar em como controlar os ômegas, haverá uma grande concentração de ômegas no local e podem aparecer vários Betas  e alfas e nos encurralar, eu tenho medo de que armem algo e que vários alfas soltem feromônios e provoquem um cio não natural coletivo. - Ele diz com os olhos fixados em suas anotações.

- Se isso acontecer seria um vexame! Imagine o que iriam dizer de nós! - Digo e vejo Yuri bufar.

Yuri - Irão dizer que não conseguimos nos controlar! Que não conseguimos nem ver um alfa e ficar no controle! Urgghhhhhhh! Porque senhor? Porque eu tenho que passar por isso? - Ele diz puxando seus cabelos e fazendo sua cara de pré surto tão conhecida por nós.

Dominique - Precisamos de um carregamento de supressores, Wha, eu acho que a Yumi conseguiria um para nós né? -  Certamente ela conseguiria, na verdade ela conseguiria qualquer droga ilícita pois faz parte da maior máfia sul coreana.

- Tenho quase certeza que sim, mas tenho que falar com a mesma para ter certeza. - Digo e passo a mão por meus cabelos pensativo, tenho certeza que estou esquecendo algo.... Lembrei! - Os supressores farão os ômegas não sofrerem a ação dos feromônios dos alphas mas caso em algum não funcione seria bom levarmos coleiras, quer dizer irmos com coleira.

Yuri - A coleira iria mostrar fraqueza! Eu não quero um bando de ômegas encoleirados lá! - Ele diz e eu bufo.

- Alguma coisa me diz que toda essa raiva sua por coleiras é culpa da Jennie, na verdade tenho certeza! Antes da Jennie começar te encomodar por causa das coleiras você as usava sem reclamar, na verdade as amava! E agora não venha me dizer que sua coleção de coleiras surgiu por acaso. Ou surgiu? - Digo já irritado por ver o ômega a minha frente novamente remexer o passado.

Dominique - Deu os dois? Eu acho que as coleiras são uma ótima idéia idéia, e você senhor Oh Bon-Hwa sabe o como é proibido pronuciar o nome daquela megera aqui em minha casa! Eu não quero ver a reclamação de nenhum caso algo de errado! Eu como vocês estou dando o máximo de mim e não estou surtando! O que deu em vocês agora? - Normalmente Nique é muito calmo e ouvir ele gritar foge do comum, eu que devo perguntar o que deu nele.


...

- Jennie você deve estar blefando! Como você pode estar pensando em sabotar aquele mini evento daquele grupinho de ômegas? - Digo a olhando com um semblante de indignação.

Jennie - Olha o senhor exemplar falando! Ora ora não fui eu que tentou marcar uma ômega a força! Eu sou a líder e você não tem o direito de opinar no que eu estou dizendo agora! - Ela diz me olhando raivosa, eu apenas não ligo para seu olhar e continuo falando como se o que ela dissesse não me afetasse.

- Pelo menos eu não tentei casar com um ômega sem ele querer! - Digo e vejo ela abrir e fechar a boca várias vezes, dessa vez quem recebeu um olhar indignado fui eu.

Jennie - Você prometeu não falar mais disso! Você sabe como eu sou quanto esse assunto! - Eu sei muito bem, e sei que também posso o usar para chantagear ela, assim como ela sabe muito sobre mim e sobre meu erro cometido... Meu maior erro.

...

Yuri - O que deu foi que você me lembrou de uma das minhas piores lembranças! - Ele diz com os olhos em lágrimas. - Eu vou para casa! Não quero mais ficar aqui! - Ele diz correndo para fora, eu apenas observo e vejo Dominique correr atrás dele, depois de eu tempo vejo Dominique voltar. 

Dominique - Você poderia ter feito qualquer coisa, falado de qualquer merda mas justo foi falar daquilo? Você sabe como ele se sente em relação a aquilo! - Sei muito bem, e também sei que dei uma bela de uma mancada.

- Ele ainda está lá fora? - Pergunto e vejo Nique negar.- Ele não quer falar comigo?

Dominique - Ele falou que precisa ficar um pouco sozinho e pensar, você sabe que tudo que aconteceu mudou muito o psicólogico dele. - Ele se deita na cama e encara o teto. - Acho melhor você também ir embora... A reunião foi encerrada...

- Okay...

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...