1. Spirit Fanfics >
  2. Movimentos >
  3. Somos de ferro ou maleáveis como uma dançarina?

História Movimentos - Somos de ferro ou maleáveis como uma dançarina?


Escrita por: Misty8960

Notas do Autor


Não tem tanto conteúdo pesado agora no início, isso aparecerá gradualmente.

Capítulo 1 - Somos de ferro ou maleáveis como uma dançarina?


Fanfic / Fanfiction Movimentos - Somos de ferro ou maleáveis como uma dançarina?

Nunca pensei que chegaria ao ensino médio, era algo tão fora de alcance, nem o meu maior sonho, que é ser dedicada 100% ao teatro, consegue ser tão vago quanto a chegada do ensino médio. Estou numa escola nova, considerada uma das melhores, o que me intimida um pouco... tenho medo de os professores e toda a instituição tentar mudar minha maneira de pensar e eu acabar sendo uma economista ou a garota do RH.

Meus pais sempre reforçaram:

*imitando os pais* _ Brenda você precisa seguir o negócio da família! Nós todos temos ligação com dinheiro, nossa agência de bancos é um sucesso, bla bla bla.

Brenda: _ uma ova! Eu vou ser o que eu quiser, o mundo é tão cheio de possibili... _ alguém surge do nada_

???: _ senhorita? Está falando com quem? _ era uma voz masculina. Quando me virei, dei de cara com um garoto lindo, corpo de atleta, alto e muito simpático. _

Brenda: _ *risada sem graça* com ninguém, estava pensando alto *sorri para disfarçar a situação*.

Henry: _ *sorriso lindo da p*rra* eu me chamo Henry, sou do clube dos atletas e, caso você tenha se esquecido, as aulas estão para começar. _ ele aponta para os corredores vazios _ todos já deveriam estar em suas devidas salas.

Brenda: _ ah, eu...eu já sabia *riso* só estou com dificuldade em encontrar minha sala. A propósito, sou Brenda.

Henry: _ me dê a folha da localização das salas, eu te ajudo. _ ele falou num tom tão fofo, eu estava nas nuvens naquele instante. Eu fiz que ‘é para já’ com a cabeça e estendi a mão para lhe entregar a ficha.

Henry: _ uau, sua sala fica bem do lado do pátio onde treinamos! Vai ser difícil se concentrar na aula com o nosso treinador gritando logo ao lado *ele dá uma risada* Vem comigo eu te mostro o caminho. _ ele estendeu a mão e eu a peguei. Caminhamos por uns dois minutos até que ele chegou comigo na porta da sala.

*batida na porta*

Uma mulher baixinha e rechonchuda aparece com uma cara não muito amistosa.

???: _ pois não? _ ela retirou os óculos de fundo de garrafa.

Henry: _ com licença professora, esta aluna se perdeu pelos corredores e eu a guiei até a sala. _ ele disse enquanto dentro da sala as meninas estavam falando dele, sobre como ele era lindo e atlético...algumas eu confesso que me olharam de uma forma que eu me senti ameaçada.

Srta. Alme: _ suponho que não tenha lido a ficha completa sobre quando precisa estar na sala. Na minha aula você não entra, vá até a direção e diga que eu, Srta. Alme não a deixei entrar porque chegou atrasada.

Brenda: _ sim senhora. _ fiz que sim com a cabeça e olhei Henry com vergonha. _ obrigada por tudo Henry.

Ele pegou minha mão e me levou por um longo corredor até chegarmos à diretoria. Uma moça loira com pinta de modelo nos recebeu.

???: _ pois não? _ ela sorriu.

Henry: _ com licença diretora Margot [ele contou todo o ocorrido].

D. Margot: _ compreendo, isso acontece sempre, não se preocupe moça. Que sorte grande você ter encontrado o nosso melhor atleta para te ajudar. _ ela estendeu a mão para Henry e eles se cumprimentaram. _ ela está em minhas boas mãos agora.

Ela me pareceu simpática, diferentemente da professora resmungona. Me despedi de Henry e ficamos eu e a diretora em sua sala por um momento. Ela aproveitou para contar toda a história da construção da escola e toda sua importância para o estado. Enquanto o horário passava ela aproveitou para me oferecer uma grande oportunidade: escolher um clube para contribuir

Minhas opções eram: Clube de artes cênicas, clube de culinária e atletismo. Eu não sabia mesmo o que responder. Parecia a escolha da minha vida. Acabei optando por.… (A FIC CONTINUA AMANHÃ)


Notas Finais


Se quiserem opinar sobre a escolha de qual clube ela deve ajudar. Cada clube vai ter um boy ou uma girl para termos interações mais íntimas. Até amanhã <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...