1. Spirit Fanfics >
  2. Movimentos >
  3. Impura

História Movimentos - Impura


Escrita por: Misty8960

Notas do Autor


Estou com o capítulo 7 pronto, que sai amanhã porque precisa de mais dramaticidade. Sinceramente se você não shippa Castienda sai daqui <3 mentira sai não, preciso de leitores.

Capítulo 6 - Impura


Fanfic / Fanfiction Movimentos - Impura

O meu caso gerou uma grande repercussão na escola, e a última coisa que eu queria naquele dia era chamar atenção. Saí com Castiel, ele percebeu que eu estava sofrendo ainda um certo pânico e evitou falar muito. Na escola, todos me olhavam, fofocavam, apontavam e alguns até riam..._creio que porque eles nunca imaginariam que o Henry atacasse uma tábua_ mas sinceramente eu não ligava mais se eu parecia tábua, isso era o de menos.

Os pais de Henry compareceram à escola, assim como os meus...foi repugnante, eles disseram que o filho não deveria ser punido porque agiu sem pensar, que era NORMAL para a idade dele, sério, piores pais. A diretora já não estava tão feliz naquele dia_ talvez na noite anterior coisas ruins também aconteceram entre ela e Letícia, nunca se sabe_ ela fez questão de dar uma suspensão de 3 dias para Henry, além de suspendê-lo permanentemente das olimpíadas estudantis. Eu tentei dizer que não precisava suspendê-lo dos jogos porque assim eu ganharia novos inimigos...ela acabou concordando e ele ficou apenas com a suspensão escolar, tendo ainda autorização para treinar.

A diretora chamou todos no salão de audições para dar um comunicado importante:

D. Margot: _ depois de todo o ocorrido de ontem à noite eu declaro terminantemente que estão proibidos os encontros após a aula. Eu não quero saber de alunos de conversinha no campus para evitar maiores problemas. O time do Henry tem mais é que agradecer o bom coração da senhorita Bleu por ela não concordar em suspender seu amiguinho Henry dos jogos. Por fim, quero lhes pedir uma coisa: parem de achar que isso aqui é brincadeira porque eu já estou por aqui _ela pôs a mão acima da cabeça_ com esse tipo de acontecimento. Todos de volta as suas salas SEM COMENTÁRIOS, obrigada. _ ela saiu quase vermelha de ódio.

A tarde foi arrastando até que o sinal finalmente tocou e nós saímos. Nos corredores eu, infelizmente, dei de cara com o nosso atleta.

Henry: _ qual é garota?! Acha que pode entrar na minha frente assim? _ eu não tive tempo de responder porque ele me jogou contra a parede de armários_ fica de boca fechada garota.

As pessoas fingiram que não viram, alguns até sussurraram “vadia” quando passaram por mim, cara, sério que merda! Passei pelo meu armário, peguei meus livros para estudar no fim de semana...e que semana foi essa?! Pareceu uma eternidade... quando me virei, Derick estava segurando um buquê com as cores do time (verde água e amarelo)

Derick: _ nós nos sentimos mal pelo que aconteceu _ ele estendeu a mão para me dar as flores, que eu gentilmente peguei.

Brenda: _ obrigada Derick _ sorri _ não quis causar problema.

Derick: _ ele é o problema. _ ele sorriu e foi embora.

Estava voltando para casa, com as rosas quando Henry apareceu, ele parecia triste. Quando fui falar alguma coisa, ele apenas pulou em cima de mim e me fez desmaiar com um pano com formol.

(Corte de tempo = 2 dias)

Pov mãe on

Já fazem dois dias que a Brenda desapareceu, a polícia não conseguiu encontrar nada além de um buquê com as impressões digitais dela...eu espero que ela não esteja nas mãos do tal de Henry.

Pov mãe off

Pov Castiel on

Eu vou atrás desse filho da puta, salvar a vida da Brenda...digo...tábua... ah cara foda-se aquela garota me cativa, o brilho dos olhos dela faz parecer que as estrelas não estão brilhando... eu tenho vontade de protege-la como se ela fosse minha, uma humaninha para eu cuidar...eu sei que foi o Henry

Pov Castiel off

Acordei numa sala clara, limpa, com apenas uma cama, onde eu estava deitada. Eu não estava amarrada nem nada, mas a porta estava trancada...fiquei pensando se ele abusou de mim enquanto eu estava desacordada, mas eu não estava sentindo nenhuma dor e não haviam marcas em mim. Meu primeiro fim de semana já tinha começado ótimo...de repente o Henry entra na sala.

Henry: _ finalmente um lugar onde não vamos ser interrompidos. *ele deu um sorriso malicioso e foi chegando mais perto* _ se você tentar fugir dos meus braços eu mato você.

Eu vi que não havia outra saída, e aceitei que minha primeira vez ia ser com ele então resolvi aproveitar...tentem entender meu lado, eu não tinha forças para sufoca-lo, não sabia onde eu estava metida. Ele começou me dando um beijo, foi tocando meu cabelo, meus ombros, seios, cintura e quadril.

Henry: _ você não é tão tábua quanto dizem...

Eu passei a tocá-lo também, e depois do nosso ato em si que doeu horrores, ele disse:

Henry: _ era isso o que eu queria, eu queria você Brenda.

Brenda: _ E eu quero que você se foda...

Ele me arrastou para fora da sala, caminhou comigo pela casa que eu acho que era dele e me soltou na rua (eu já estava de roupa). Eu então comecei a correr e correr até que parei em frente a uma casa com música alta...como tinham dois andares, procurei nas janelas do de cima quem estava ouvindo música e por sorte era o Castiel. Joguei umas pedrinhas na janela e ele, logo que percebeu, veio correndo...ele estava sem camisa e de calça, estava lindo demaaaais.

Castiel: *me abraça forte e me levanta* _ eu tive tanto medo de nunca mais te ver....

Brenda: _ eu estou aqui....

Uma brisa gelada nos envolveu, trazendo consigo um clima muito agradável...e nesse momento, ao som de Hammerfall nós nos beijamos. Depois do nosso momento, ele me carregou de cavalinho até minha casa que era um pouco longe, mas antes claro ele vestiu uma camiseta e trancou a casa. Eu acabei cochilando nos ombros dele e só acordei quando ele me cutucou com uma rosa vermelha.

Brenda: _ hã?

Castiel: _ você ficou sem seu buquê, toma essa rosa.

Eu corei e agradeci. Quando chegamos em casa minha mãe me abraçou tão forte que eu quase morri do mesmo jeito que Odin em um dos filmes do Thor. Mamãe me fez waffles, muitas waffles e eu comi muito feliz porque ninguém é triste comendo (levem isso para a vida de vocês). Quando estava tomando banho me dei conta de que não era mais virgem, e sem querer eu chorei.


Notas Finais


Espero que esteja ficando boa a história, eu não faço ideia de quando vai terminar, provavelmente nunca (mentira eu sei sim mas não quero dar uma data certa)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...