1. Spirit Fanfics >
  2. Movimentos >
  3. Amizade Repentina

História Movimentos - Amizade Repentina


Escrita por: Misty8960

Notas do Autor


Consegui escrever a tempo, aproveitem <3 compartilhem com seus amigos <3 por favor é importante

Capítulo 8 - Amizade Repentina


Fanfic / Fanfiction Movimentos - Amizade Repentina

(Corte de tempo = 3 meses)

Estávamos em abril, a quantidade de remédios que eu tomava diminui bastante _ de nove diferentes comprimidos e xaropes para apenas dois, para ser mais exata_ Papai foi internado numa clínica psiquiátrica longe da cidade...ele realmente tinha algum tipo de transtorno ou trauma, mas os médicos não deram muitos detalhes. Mamãe está mais sorridente apesar do fato que ela está morrendo de preocupação com o estado do meu pai, afinal eles são marido e mulher, se amam e querem estar sempre juntos ou na maioria das vezes, pelo menos.

Voltei para a escola, fiz novas amizades, o Henry foi transferido e o time de futebol me chamou para ser a líder de torcida símbolo da escola...fantástico apesar do fato que...não levo jeito para tal coisa não. Eu e Castiel assumimos nosso namoro, direto ele aparece lá em casa e conversa horas com a minha mãe, sério, chega a ser chato. De vez em quando eu também passo em sua casa, mas acho que só vi os pais dele de fato duas vezes...eles viajam muito, deixam a casa por conta dele, sempre mandando dinheiro pelo correio para a quitação de dívidas e pagamento de contas.

Faço aniversário esse mês (sim, sou do signo de lanches), mais especificamente no dia 3 (daqui a dois dias yay, 15 anos) e minha mãe está super empolgada (esqueci de mencionar que ela se chama Clarice, risos), ela quer fazer uma superfesta, convidar todos da escola, da vizinhança, pessoas que eu nem conheço...sou contra claro. Depois de alguns meses no colégio Emental, eu percebi que mudei muito no quesito “quem sou e para onde vou”...não queria uma festa de 15 anos, eu queria claro comemorar com as pessoas que eu conheço mas queria que fosse algo mais discreto, menos expositor para com a minha pessoa.

Brenda: *chego na cozinha para tomar meu café rápido e sair para a aula* _ Bom dia mãe <3.

Clarice: _ Bom dia flor de Eldarya, preparada para mais um dia em Sweet Amoris?

Brenda: _ Mãe para de jogar esses jogos de paquera_ eu ainda estava com muito sono.

Clarice: _ come direitinho, caso contrário não vai conseguir pedalar até…o colégio .... Emental.

Brenda: _ pedalar? _ eu mordi meu sanduíche e dei um gole no café.

Clarice: _ claro, você precisa fazer algum exercício além de caminhar por aí...você agora vai poder correr mais com a bicicleta que eu comprei para você, e....sinceramente, eu espero que as aulas que eu te dei não tenham sido em vão_ ela senta na mesa e põe café numa xícara_ eu sei que já faz muito tempo desde que você aprendeu a andar nessa maravilha do mundo sustentável, mas...confio em você, você consegue!

Brenda: *levantei da mesa e a abracei* _ obrigada, mãe.

Nós comemos e eu fui ver a turbinada e ca-ra-ca que bicicleta foda!

Preta com detalhes em inox.

Brenda: _ amei dona Clarice, beijos!!! _saí pedalando normalmente, ainda bem que eu não caí.

(Corte de tempo = horário do lanche)

Quando eu estava prestes a sair da sala, a senhorita Alme disse que a diretora queria falar comigo naquele momento e então eu corri até a diretoria.

Brenda: *bate na porta e entra* _ mandou me chamar? _eu estava meio ofegante e descabelada.

Diretora: _ sim, sente-se _ eu obedeci _ eu soube pelo seu fiel companheiro Derick que depois de amanhã é o seu aniversário e, como agradecimento por ter tornado esse lugar uma instituição mais pura sem o pé no saco do Henry, desculpa o vocabulário, eu consegui te encaixar no clube de artes cênicas, o que acha? _ ela sorriu e eu também, eu mal podia acreditar. _ entretanto, em troca eu quero seu silêncio, porque eu percebi que você viu que eu e Letícia temos uma conexão mais íntima...seria um escândalo para toda a região. Você promete?

Brenda: _ palavra de atriz! _ nós nos cumprimentamos e eu fui comer normalmente com o MEU NAMORADO.

(Eu sei que pode ter parecido estranho, mas sim, o Derick virou melhor amigo da Brenda, com consentimento do Castiel, não tem traição nenhuma envolvida aqui, beijos e abraços)

Castiel me evitou um pouco, ele apenas disse que estava com uns projetos e não queria ser incomodado...projetos...projetos…projetos.


Notas Finais


<3 até amanhã se o tempo permitir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...