1. Spirit Fanfics >
  2. Movimentos arriscados

História Movimentos arriscados


Escrita por: Bia_Hale

Fanfic / Fanfiction Movimentos arriscados
Sinopse:
Se sentir atraído por um professor é ruim. Se sentir atraído por dois profesores é um problema. Quando esses dois professores são na verdade casados um com o outro, é uma enrascada. 


Daryl é um aluno do segundo ano do ensino médio que não vem vivendo a melhor fase de sua vida. Ele terminou recentemente com seu namorado Philip e tem que constantemente lidar com seu irmão mais velho Merle, que chega bêbado todos os dias em casa e perde o controle da pior maneira possível. Os únicos momentos em que ele consegue esquecer de todos os seus problemas, são as aulas de História e Matemática. 


Rick, com seus intensos olhos azuis e sua voz rouca e sexy, faz com que o garoto tenha interesse dobrado sobre o Império Bizantino ou até mesmo sobre o Feudalismo na Idade Média.


Shane, com seus cabelos castanhos curtos e jeito extrovertido e até mesmo prepotente, faz com que ele pela primeira vez na vida goste de aritmética. 


O garoto se sente atraído por ambos o quê é surpreendente até mesmo para si. O que o deixa ainda mais apreensivo a respeito de estar atraído pelos dois é que Rick e Shane são casados a três anos. 


Em todas as aulas dos dois, ele pensava em coisas nada puras enquanto mordia distraidamente a tampa de sua caneta azul. Imaginava se um dia aquelas coisas que passavam pela sua cabeça poderiam se tornar verdade. Ele achava que provavelmente não. Eles eram muito bem casados um com o outro. Não tinham porque querer um adolescente atrapalhando esse relacionamento.


Na mente dele, nenhum dos dois lhe notava. Imagine quão surpreso ele ficou ao descobrir que não apenas um deles mas sim ambos os professores, o desejavam. 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 438
Favoritos 44
Comentários 16
Listas de leitura 18
Palavras 2.595
Concluído Não
Categorias Andrew Lincoln, David Morrissey, Emily Kinney, Lauren Cohan, Melissa McBride, Michael Rooker, Norman Reedus, Scott Wilson, Steven Yeun, The Walking Dead
Personagens Aaron, Andrea, Beth Greene, Carol Peletier, Daryl Dixon, Glenn Rhee, Hershel Greene, Lauren Cohan, Maggie Greene, Merle Dixon, Michonne, O Governador, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Shane Walsh
Tags Andrew Lincoln, Daryl Dixon, Jon Bernthal, Norman Reedus, Rickyl, Shane Walsh, The Walking Dead, Twd

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
0.1
16
438
2.595

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.