1. Spirit Fanfics >
  2. Moving On (imagine JHope) ~hiatus~ >
  3. 3.War?

História Moving On (imagine JHope) ~hiatus~ - 3.War?


Escrita por: MilkAndKook

Notas do Autor


Olaa
Sorry se tiver erros estou cansadinea

Capítulo 3 - 3.War?


Fanfic / Fanfiction Moving On (imagine JHope) ~hiatus~ - 3.War?

Eu realmente não sei como reagir a isso, nesse momento eu queria muito andar sobre duas pernas, mas eu não posso, não posso ficar nua na frente dele, isso me da uma idéia.

-Siga me -digo e o mesmo anda atrás de mim

Levo ate um pequeno rio. que há aqui, eu sempre venho passar o tempo aqui, a água é clara, mas como já esta quase escuro, não vai ser possível ver nada.

-Entra -digo e o mesmo da um passo para trás -Para de ser frouxo e entra. -o mesmo o faz e me olha ainda com forma de lobo -Não Hoseok, fica normal -e assim ele faz, as costas largas e a pele branca o mesmo vira e me olha.

-Agora você vai me matar é isso? -pergunta e eu caminho até a água, indo ate um local mais fundo, e ficando "sobre duas pernas"

-Não, apenas queria conversar normalmente, e assim nos não precisamos ficar nús um na frente do outro -uma risada sai da sua boca, *meu deus que sorriso maravilhoso é esse me abana Jesus*

-Seu pai quer matar a gente não quer? -perguntou levanto os olhos até meus cabelos que tocavam a água.

-Quer, ele culpa sua mãe por toda essa guerra estúpida -suspiro e pecebo Hoseok olhar para os lados -Ei ta tudo bem?

-Ai merda -em um impulso, chega bem perto de mim, me assustando com tal ato

-O que que você tá fazendo? -colocou o dedo da minha boca em pedido de silêncio.

-Você vai precisar confiar em mim -nesse momento eu estou com uma cara de "wtf" -Você confia em mim? -perguntou

-Como ass.. -me interrompeu

-Você confia em mim? -perguntou e fiz que sim com a cabeça.

Hoseok pegou minha mão e me "puxou" ate uma parte mais funda do lago olhou para mim e sorriu.

-Prende a respiração -disse e eu imediatamente respondi

-Pera o que? -antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, me puxou para de baixo da água.

Como ele fez isso? E se eu não soubesse nadar, tá ai eu não ia ta numa parte mais funda do rio, mas mesmo assim, isso ta muito estranho, e o mais estranho é que eu não pensei que ele na verdade pode estar fazendo isso pra realizar o desejo da mãe dele.

Como eu não pensei nisso antes? Eu não sei, talvez estivesse impressionada de mais com alguém que pensa como eu, na alcatéia inimiga, então achei que juntos poderíamos resolver e finalmente acabar com esse guerra, essa guerra estúpida, que mata pessoas que não tem nenhum motivo para se machucarem nela.

Soltei rápido a mão dele e voltei para a superfície, o mesmo veio atrás de mim e me puxou de volta para de baixo da água, me encarou e pude ver sombras por cima da água, sombras de um lobo grande, quase tão grande quanto eu.

Olhei confusa, já não estou mais aguentando, "eu preciso subir para respirar, eu sou um lobo não um peixe, se eu ficar aqui mais muito tempo eu vou desmaiar", foi o que eu disse a Hoseok usando a telepatia, me olhou "tudo bem eu resolvo"

Subiu e respirou fundo, caminhou até a frente, tudo que ouvi ele dizer foi "era minha janta, agora vamos pra casa mãe", disse o mãe auto e bem claro.

Deixa eu explicar, quando você conversa com outro lobo por telepatia, apenas você e ele ouvem, embora eu seja alfa e tudo mais, não consigo ouvir os pensamentos deles.

Assim que ele terminou a frase aguentei mais um pouquinho e sai, respirei fundo, olhei para os lados e não vi ninguém, caminhei até a borda e virei lobo.

Corri até a minha casa, quando cheguei meu pai estava em uma roda com toda a alcatéia junto no meio havia uma fogueira e assim que cheguei todos me olharam, fui para dentro de casa e coloquei uma roupa, caminhei ate a roda.

-O que ta acontecendo -o beta Chanyeol perguntou ficando em pé.

-Eu corri ate a floresta, porque pensei ter visto um lobo -disse e sentei -Não era um lobo, mas, quando estava no meio da floresta, ouvi, passos, então entrei de baixo da água, e vi a sombra de um lobo, uma loba na verdade, ela era quase tão grande quanto eu -todos me olharam e arregalaram os olhos.

-Como assim, quase do seu tamanho? -minha mãe perguntou incrédula.

-Quase do meu tamanho, e-eu acho -gaguejei pelo fato de não só achar como ter certeza -Que era a Chae-rin -pude ver fúria nos olhos do meu pai.

-Ela está matando mais alfas, pra estar quase do seu tamanho -como não pensei nisso antes.

-Mas ela já teria que ter matado muitos alfas, pra estar do meu tamanho teriam que ter sido no mínimo 10 -a expressão de surpresa estava estampada em meu rosto -10 alfas grandes.

-Ela está se preparando para guerra -não essa guerra desnecessária não pode acontecer, só meu pai e eu ficaríamos vivos -então nós nos prepararemos também.

..........


Notas Finais


EEEEITAAAAA
Que loucura. E essa mãe do hoseokao
Sto pasma dels.
Comentem o que vocês estão achando, e me digam quem são seus favoritos dos meninos do bts, porque alguns vão morrer 🌚 kkkkkkkkk mentira, talvez seja verdade huehuehueehueheue 🌚,
Kisses e annyeong ❤💙💜💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...