1. Spirit Fanfics >
  2. Moving On (imagine JHope) ~hiatus~ >
  3. 05.Hyung?

História Moving On (imagine JHope) ~hiatus~ - 05.Hyung?


Escrita por: MilkAndKook

Notas do Autor


OLA MINHA GENTE, DESCULPA PELA DEMORA MAS EU ESTOU AQUI EEEEE
desculpem pelos gritos e espero que gostem, porque eu não gostei, mas fazer o que a madrugada me deixa retardada
Sorry pelo capítulo curto

Capítulo 5 - 05.Hyung?


Fanfic / Fanfiction Moving On (imagine JHope) ~hiatus~ - 05.Hyung?

Não,  não pode ser, eu não chorei tudo o que chorei, eu não tirei argumentos do inferno para defender a mulher que matou o meu avô, para essa guerra acontecer agora, eu não posso chamar o Hoseok a omma dele iria ouvir.

A Chaerin só acha que tem que se preparar para guerra, ela é a alfa tem que proteger a alcatéia, por isso esta matando tantos alfas, não é?



Hoseok pov

Minha Omma, vai fazer de tudo para matar a S/N, não sei por que todo esse ódio, mas nada disso que ela faz é para o bem de alguém, ela faz isso para sustentar o ego dela, embora ela tenha matado todos esses alfas, não foi de um jeito muito "puro" se assim posso dizer.


Traduzindo ela é covarde, convenceu os betas mais novos, que estão com os hormônios a flor da pele, de que ela estava fazendo aquilo para o bem da alcatéia, na época eram bastante betas, alguns morreram pra ajudar ela, me lembro ate hoje.


Estavamos eu o Jin e o Nam cuidando de ômegas que se tornariam betas naquela lua cheia, Yoongi, Jungkook, Jimin, Taehyung, Wonho, Hyungwon, Jooheon, Shownu, Changkyun, Minhyuk e Kihyun estavam todos amarrados a ferros enquanto se contorciam por conta da dor, passar de ômega pra beta realmente não é facil, é muito dolorido, mas quando você acaba você fica muito forte, e muito disposto, e é como se você voltasse a aprender as coisas, se naquele momento falassem pra eles que 2 2 é 6 eles iriam acreditar e depois só quando quem fez eles acreditarem naquilo morresse eles iriam saber que na verdade é 4, é como um feitiço.


Foi nesse momento que minha omma entrou naquele porão, com um taco de baseball na mão, tava se achando a Arlequina do rolê ela.


-Ola meus mais novos betas, hoje vocês vão ajudar a mamãe de vocês, nos vamos atacar uns alfas hm? -disse e quando fui para cima dela, ela levantou o taco -Vocês vão ajudar a alcatéia na primeira noite como betas, vão ajudar a vencer a guerra e todos seremos muito agradecidos a vocês- disse sorrindo.

-VOCÊS SO VÃO AJUDAR A ENALTECER O EGO DELA NÃO FAÇAM ISSO -quando eu disse isso ja era tarde de mais, a crença deles já era na minha omma.


Tudo o que sei é que eles cercaram uma alcatéia de alfas, e deixaram eles muito machucados, depois minha omma foi lá e matou.


Essa é a forma mais covarde de se tornar uma alfa poderosa, mas foi assim que ela fez. 

•••••••••••


Hoje mais cedo com a S/N não deu tempo de falar para ela o que eu queria, sobre o que eu venho pensando.


Eu sei que é da minha omma que estamos falando, mas ela esta fazendo todo mundo de bonequinho e brincando com todo mundo, então eu pensei em eu mesmo matar ela, o appa da S/N provavelmente só quer matar ela, porque foi ela que matou o pai dele, nós provavelmente teriamos paz.


Todos nos vivemos em uma grande mansão, no meio da floresta (N/A: pique casa dos Cullen) , fui até o quarto do Jin que era meio longe do meu e bati na porta, ninguém falou nada então tomei a liberdade de abrir a porta, não poderia ver nada de de mais


-Jin? -coloquei a cabeça (N/A:Hmmmm, sorry fico retardada de madrugada) dentro do quarto -Seokjin hyung -entrei e encostei a porta


Derrepente me deparo com um Jin saindo pelado do banheiro enquanto cantava.

-Ai viado que susto -continuou andando -Que foi? Achou bonito é? -tapei os olhos -Para de ser fresco vo te bate, você também tem um.


Sou amigo do Jin desde que me entendo por gente, desde que me lembro ele e o Nam estiveram aqui, mas eu nunca tinha visto ele pelado, isso é muito constrangedor, meu deus.


-Pronto? Já colocou pelo menos uma cueca -perguntei e ele começou a rir

-Hoseok pelo amor de deus, se você tem medo de olhar então você desconfia da sua sexualidade -abri um espaço entre os dedos.

-Não tenho dúvidas, é só muito estranho ver meu melhor amigo pelado -ele riu, riu com vontade, eu adorava a risada do Hyung, é tão fofinha, da vontade de apertar esse desgraçado.

-Ta o que veio fazer aqui? -perguntou enquanto colocava a última peça de roupa de faltava.

-Eu e você, você e eu nós vamos atras da S/N.


Notas Finais


Ola unicórnios e bolinhos, serio me desculpem por ter demorado tanto, deixem me explicar, seguinte meu outro celular estava td bugado e apagava meus capítulos sozinhos, ai troquei de celular e esqueci que tudo que ja tinha escrito estava salvo no antigo, trist.
OBRIGADO PELOS QUASE 40 FAV 💙💙💙
EU TI AMO VOSES
Desculpem pelas bostas que eu falo de madrugada
A propósito me respondam aqui, vocês preferem que tenha guerra ou que fique tudo na paz, eu faço o que vocês mandarem
Kisses e annyeong 💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...