1. Spirit Fanfics >
  2. Moving On (imagine JHope) ~hiatus~ >
  3. 4.Bullshit

História Moving On (imagine JHope) ~hiatus~ - 4.Bullshit


Escrita por: MilkAndKook

Notas do Autor


Olaaa 💖
Sorry se tiver algum erro 🦄
Espero que gostem 💜❤

Capítulo 4 - 4.Bullshit


Fanfic / Fanfiction Moving On (imagine JHope) ~hiatus~ - 4.Bullshit

S/N Pov

-Appa não, a guerra mataria toda a alcatéia, nós não sabemos quantos eles são, pra ela estar assim, e pra ter matado todos esses alfas -não consegui segurar mais o choro -Eles estão se preparando a muito tempo, eles podem ser muitos, e se não forem muitos, são preparados, eles vão matar todos, eu não quero perder a alcatéia eu não quero perder vocês, isso precisa parar agora, nós podemos tentar paz, essa guerra não é nossa nunca foi -cai ajoelhada e em seguida sentei em minhas pernas.

Eu estava ali, jogada, no chão, com as mãos no rosto enquanto todos me olhavam, é como eu disse essa guerra, não é nossa, se meu pai não aceitar eu mesmo vou tentar, conversar com ela e ter a paz, eu posso estar arriscando minha vida, mas eu não vou morrer sem pelo menos tentar.

-Nós não vamos tentar paz, S/N, todos morreremos, se for assim -seu tom era confiante mas eu sabia que no fundo ele não queria isso, ou talvez quisesse.

-PORQUE? PORQUE A FAMÍLIA DELA MATOU A NOSSA, A FAMÍLIA DELA, QUE ESTÁ MORTA AGORA, ISS... -me interrompeu

-A NOSSA TAMBÉM NÃO ESTÁ MAIS VIVA POR CONTA DELES -antigamente meu pai não levantaria o tom comigo, mas esses tempos ele anda muito estressado, então vive gritando, não só comigo.

-E PORQUE ELES TEM CULPA, POR QUE ELES TEM CULPA PELO O QUE OS MORTOS FIZERAM APPA -me levantei, pois ainda estava sentada no chão -VOCÊ NÃO ENTENDE QUE SE MATARMOS ELES, AMANHÃ A PRÓXIMA GERAÇÃO VAI SE MATAR E ASSIM VAI SER SUCESSIVAMENTE??? -passei a mão no rosto secando as lagrimas -Essa, essa guerra vem acontecendo a tempo de mais, e pessoas inocentes estão morrendo -senti que iria desabar no chão de novo, mas me segurei.

-Eu sinto muito filha, -caminhou e limpou minhas lágrimas com o polegar -Mas essa guerra, ela vai acontecer.

Pov Hoseok

Depois que sai do rio, a primeira coisa que minha omma perguntou, foi que ela sentia que tinha mais alguém ali em baixo da água, achou que eu tinha matado a S/N, e que finalmente meus olhos ficaram vermelhos, apenas inventei de que tinha sido minha janta, eu sei que a S/N se assustou com o tamanho dela, então disse bem claramente o "mãe".

Minha mãe tem caçado e matado alfas nos últimos dois anos, a cada alfa que ela mata mais "poder" ela acumula, só que esse é um poder que não é dela, e isso vai acabar matando ela, é muito poder, para um corpo não capacitado, o corpo dela não foi feito para suportar todo esse poder, ela vai acabar se matando por causa dessa sede idiota de vingança.

Quando chegamos até a alcatéia estavam todos esperando, principalmente Jin, ele também acha que essa guerra é estupida e idiota, e que ela não deve acontecer, então ele meio que sabe, na verdade ele totalmente sabe, que eu ia tentar falar com a S/N e explicar tudo. Acho que nós 3 conseguiríamos fazer um acordo.

Abri a porta do quarto da minha omma e quando entrei vi a mesma no vaso do banheiro vomitando, ela vomitava sangue, é disso que eu estou falando, esse poder que ela está juntando, não é dela, e esta corroendo ela de dentro para fora.

-escostei meu braço na porta -Você está causando sua própria morte, isso é quase um suicídio sabia? -ouço uma risada nasal da mesma.

-Obrigada, p-por me aj... -antes que pudesse terminar, vomitou mais sangue.

-Você está causando isso a si mesma, eu não me responsabilizo por seus atos -dessa vez quem riu anasalado, fui eu -Você não é uma criança mais omma, sabe que todo ato tem uma consequência, lei da ação e reação -sorriu.

-Não venho com esses papos filosóficos -cuspiu -Não tenho tempo para seus poemas e blá blá blá -me encarou -Você deve ensaiar isso com o Jin -sorriu de novo -Matar a alfa que é bom nada, deixa eu te avisar, se você não matar ela, eu mesmo mato. -seu sorriso se tornou irônico.

-comecei a rir alto-Omma, não seja tão ingênua, nós dois sabemos que se ela olhar para você, você se curva, e mesmo que você consiga quando um pouco de todo o poder que ela tem, for para você, você morre. -percebi uma frustração em seu olhar, ela sabe que é verdade.

-Sai daqui Jung Hoseok -apenas sorri e dei de ombros, me virei e comecei a caminhar -VOCÊ NÃO NEGA SUA RAÇA, REAMENTE VOCÊ É IGUAL AO JUNG -disse se referindo ao meu pai.


Meu pai, se divórciou da omma, quando ele descobriu que estava grávida, porém nunca deixou de me visitar, e de ajudar minha omma com dinheiro todo mês, o único problema é que conforme eu fui crescendo, a freqüência de suas visitas, elas diminuíam, até que quando eu tinha 15 anos, ele veio me visitar, faziam quase 7 meses que eu não via ele, obviamente eu fiquei muito feliz.

Porém quando eu corri para abraçar, minha mãe apareceu por trás e arrancou a cabeça dele, comigo na frente, o sangue do meu pai me sujou, e eu comecei a chorar, eu ainda não entendo o porque, poderia não ter sido pelo menos ma minha frente? Naquele mesmo dia, eu tive que sorrir, e fingir que não me importava, mesmo sabendo que aquilo estava me matando por dentro.

Pov Hoseok off


Notas Finais


Agora as coisas vão começar a ficar emocionantes heuehueheue 🌚
Kisses e Annyeong
💙💚💜❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...