1. Spirit Fanfics >
  2. Mr. And Mrs. Dragneel (Hiatus) >
  3. O Começo de tudo!

História Mr. And Mrs. Dragneel (Hiatus) - O Começo de tudo!


Escrita por: Lyniih

Notas do Autor


Espero que gostem essa é minha primeira fanfic de fairy tail!

Capítulo 1 - O Começo de tudo!


Fanfic / Fanfiction Mr. And Mrs. Dragneel (Hiatus) - O Começo de tudo!

A Loira olhava pela janela - devidamente fechada -  o sol se pondo, sorriu satisfeita avia conseguido completar mais uma missão.

 De fato a Missão que avia pegado era um pouco diferente das que estava acostumada, e um pouco digamos que exótica,  Não era todos os dias que uma das melhores Agentes  da agencia Fairy Tail decidia pegar uma missão onde ela tinha que achar um esqueleto de dinossauro, o  Dreadnoughtus schrani é o maior animal terrestre que foi encontrado na terra, e o bicho avia sido “sequestrado” pela Phatom Lorde, uma das maiores Gangues que existe, e que já avia dado muito trabalho a loira, na verdade ainda dava, e não só para ela como para toda fairy tail.

Para cumprir essa missão a loira avia precisado passar por mais de cinco países diferentes, procurar mais de cem membros da phatom lord, lutar com eles, e prender o máximo que podia, afinal não podia perde tempo, e ainda tinha que se preocupar em se manter vivar.

A Phatom lord Após roubar os dinossauro ainda fez o lindo favor de dividir o ossos do esqueletos entre os membros da agencia, sendo assim a loira teve que procurar cada ossinho do dinossauro, e quando os encontrou precisou colocar em várias maletas especialmente feita para o esqueleto, para não estragar os ossos do animal.  Descobrir o por que da gangue querer o dinossauro, foi de fato complicado.

Iriam vender o esqueleto para um louco que queria o dinossauro para fazer pesquisas, e descobrir um modo de como trazer a espécie do bicho de volta a vida e dominar o mundo, enfim.

A missão avia dado muito trabalho, e ainda precisava  por fim fazer o relatório da missão e o entregar a Marakov – Seu Chefe - e tudo o que a loira queria  era está no seu apartamento, em sua cama confortável e quentinha, Porém ela sabia que isso iria demorar para acontecer.

E aquilo avia sido só o começo do seu ano – embora o ano esteja quase acabando, Não que isso importasse para ela- ainda iria vir muitas coisas para a loira, e uma delas –  acho que posso dizer, o começo da confusão em sua vida – começaria agora.

[...]

Seu celular apitou, a loira desviou a atenção por um momento do animal gigante que estava sendo montado para ver quem avia mandado.

- Lucy, preciso falar com você o mais rápido possível, assim que voltar da missão venha para a Fairy Tail. - Marakov


Notas Finais


Espero que tenham gostado *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...