1. Spirit Fanfics >
  2. Mr. Darcy em minha vida >
  3. Casa nova

História Mr. Darcy em minha vida - Casa nova


Escrita por: Hatake_B

Capítulo 18 - Casa nova


Dois meses haviam se passado após o incidente. As coisas entre Darcy e Hannah ainda não haviam voltado ao normal, apesar de se falarem normalmente Darcy sentia que a distância entre eles havia aumentado.

Já fazia alguns dias que estavam morando na nova casa. Foi uma missão quase que impossível convencer Hannah a aceitar que ele pagasse a casa. Por fim decidiram que Darcy daria a entrada e Hannah pagaria o restante das parcelas. Com o dinheiro da venda do apartamento Hannah mobiliou a casa do seu gosto e comprou um carro, visto que a nova vizinhança era distante do café. Ela e Darcy revezavam-se na moto e no carro, inclusive Darcy mostrou-se um excelente motorista e conseguiu tirar a carteira com rapidez.

A nova casa ficava em um bairro residencial afastado, com ruas largas e arborizadas. Era pouco maior que o apartamento, com apenas um quarto a mais, porém o que encantou Hannah e Darcy desde a primeira vez que a viram foi o gracioso jardim que a cercava, com muitas árvores, flores e um gramado verde. Foi amor a primeira vista.

Darcy conseguiu realizar seu intento de transformar o café em um local para happy hour e agora trabalhava até tarde da noite de quinta a sábado.

Hannah estava completamente envolvida com um novo projeto do trabalho. Ficava até mais tarde no escritório e quando em casa trancava-se no quarto e trabalhava até alta madrugada.

Os dois pouco se viam e provavelmente esse afastamento foi o necessário para abrandar suas mágoas, porém também os deixou com uma certa dificuldade de se aproximarem novamente.

Era manhã de segunda quando Darcy se levantou e encontrou Hannah preparada para ir correr.

_ Bom dia Hannah. – estava com a voz rouca de sono.

_ Bom dia Darcy. Dormiu bem? Você tem trabalhado bastante desde que o café passou a funcionar a noite.

_ Dormi sim, obrigado. E você? Também tem trabalhado bastante.

_ É verdade, mas agora já passamos pela fase mais corrida do projeto e podemos ir com calma. Acredito que voltarei a minha rotina. -  disse com um sorriso.

_ Entendi. Vai correr?

_ Vou sim. Não tive muito tempo para me exercitar nos últimos dias. Vou tentar recuperar o tempo perdido. – respondeu já na porta.

_ Eu poderia lhe acompanhar? Eu prometo que não demoro. Me trocarei rapidamente.

Hannah não estava muito afim de companhia, principalmente de Darcy, porém eles moravam juntos e era bom manter o relacionamento amigável.

_ Tudo bem. – disse por fim – Te espero na porta.

A corrida foi feita em um silêncio confortável e após algum tempo resolveram parar para descansar.

Hannah sentou-se aos pés de uma árvore no parque.

_ E então Darcy, como está indo o café?

_ Tudo bem. – respondeu enquanto se sentava ao lado de Hannah.

_ Que bom! Fico feliz... Darcy... Você acha que vai conseguir voltar? – perguntou olhando em seus olhos.

_ Não sei... – foi uma resposta dolorosa – Eu realmente não sei... Não é como se houvessem pistas de como voltar ou do porque de eu vir parar aqui...

_ Você sente falta de lá?

_ Eu sinto falta das pessoas... Georgie, Charles... Até mesmo da minha tia... – deu um sorriso triste.

_ Você está fazendo bem Darcy. Construiu uma vida boa aqui... Tenho certeza de que na hora certa vai conseguir voltar.

_ É isso que me preocupa. Quando será esta hora certa? Hoje, amanhã, daqui a vinte anos? Eu não sei como viver a minha vida. Como posso construir uma vida completa aqui sem saber quando irei partir? Ao mesmo tempo como posso viver uma meia vida, sempre a espera de algo que pode nunca acontecer?

Hannah não sabia o que responder, então simplesmente tomou a mão de Darcy entre as suas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...