História Mr. J - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags 50 Tons De Cinza
Exibições 115
Palavras 345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá gente! Essa é minha primeira fanfic então espero que me deem um desconto ksksksks
Essa fic foi inspirada em 50 tons de cinza, então será mais pro lado erótico, se não gosta, não leia!
Bom todos sabem que copiar uma fic de outra escritora é crime, então nem preciso avisar.
Boa leitura, *bjinhos!*
(LEIAM AS NOTAS FINAIS)

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Mr. J - Capítulo 1 - Prólogo


             Narradora On

Alicia estava nervosa, ela estava indo a um jantar importante de negócios com sua familia, de um dos executivos mais famosos da cidade. Ela batia seus pés no chão do carro olhando pela janela que era prenxida por pequenas gotas d'agua pensando. Alicia olhava a cidade de Manhattan anciosa, por ser sua primeira vez nesse tipo de festa.

Seu pai nunca a leveu em uma festa grande como esta, por ser nova de mais para entender seus "negócios". Só seu irmão Dick de 19 anos, e eram os maiores puxa saco dele por fazer parte dos "negócios". Normalmente é ao contrario, mas esta família é toda invertida.

Na verdade seu pai Matters traia sua mãe, ela tinha descoberto isso a 2 meses, seu pai não sabia, principalmente sua mãe. Ela pensava em contar, mas sabia que se contasse, sua vida viraria um completo inferno, mais do que já era, por ser meio rejeitada pela família.

Alicia despertou de seus pensamentos com um toque de seu irmão avisando que tinham chegado. A frente do evento estava cheio de paparazzi's com suas câmeras, e um enorme tapate vermelho.

Quando entraram dentro do clube, era maguinifico, mesas enormes cobertas por um pano branco, um banquete excelente, e uma decoração de dar inveja.

Um homem loiro, de terno preto, cabelos perfeitamente penteados para trás, e olhos castanhos mel, apareceu na direção da pequena garota perdida no meio de tanta gente, e tanta perfeição, seu olhar direcionou-se altomaticamente para a moça Alicia, que ficou levemente corada quando o mais velho desceu o olhar pelo corpo pequeno da garota de 16 anos, que usava um vestido vermelho marcando suas lindas curvas, com duas belas fendas lateiras em suas pernas, deixando elas amostra.

- Prazer, Justin Bieber -falou educadamente aproximando-se da pequena garota-

- Muito prazer Sr. Justin Bieber, Alicia Clarified  -Ally falou tentando ser o mais educada possível, e estendeu sua mão em direção ao Sr. J que rapidamente a pegou e a beijou lentamente olhando nos olhos da menina-

- Você nem imagina princesa, você nem imagina...


Notas Finais


Então, quem faz a Alicia é a excelente Alyssa Lynch 💕
E Justin é Justin neh pae 😂😂

Essa história não será movida a base de comentarios, mas gostaria muitooo que comentasem pra saber oque acharam do Prólogo, e se querem que eu continue! Se vcs gostarem favoritem pra mim, pofavorzinho, pra me ajudar 💜💜💜💜

*Bjinhos*

*ME SIGA NO TWITTER*
[email protected]*

(*Minha outra conta tbm é ~FuckBiboring se quiserem me pedir amizade lá aceito tbm*) 😚

Ps: Desculpem se tiver erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...