1. Spirit Fanfics >
  2. Mr & Mrs Bieber >
  3. AVISO

História Mr & Mrs Bieber - AVISO


Escrita por: isacavalcantte

Capítulo 48 - AVISO



Olá meus amores, como vocês estão, ein? Enfim, eu vim me mando da autoria geral da história de Mr & Mrs Bieber, que ela será parada por algum tempo. Motivos? Vou dizê-los.
Essa fanfic foi criada há 3 anos atrás, eu não sabia o português correto e lá foi passada a mão por segundos e terceiros, que deixaram os capítulos com erros ortográficos gravíssimos e um pouco da história ficou sem sentindo. 
Ela irá ser refeita novamente, revisada e melhorada para vocês que são velhos ou novos leitores da fanfic. 
Obrigado por vocês serem pacientes, me desculpem por está super ausente, mas, preciso focar em outros projetos ainda meus, até arrumar totalmente a história e fazê-la ter corretamente o começo, meio e o final. 
Vocês são incríveis, obrigado pela forma de carinho e que acolhem com os comentários, que eu leio todos e até ponho em destaque, obrigado mesmo! 
E outra coisa! Estou com uma nova fanfic chamada Starboy, ela vem do clipe Starboy e Into you! Com muito amor e carinho vou continuar fazer-lá. Amanhã tem capítulo novo da própria e obtendo um elenco diferente maravilhoso, vamos dar uma oportunidade para ela nesse espaço imenso que vocês tem por leitura? Tem apenas o primeiro capítulo, amanhã estamos aí! 
Vou deixar o link da fanfic embaixo e minha rede social para vocês conversarem comigo qualquer dúvida. 
 


Notas Finais


Link da fanfic nova: https://spiritfanfics.com/historia/starboy-7326458

Twitter: @yesbelieber

Nos vemos breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...