1. Spirit Fanfics >
  2. Mr. Music On (HIATUS) >
  3. Ian Somerhalder

História Mr. Music On (HIATUS) - Ian Somerhalder


Escrita por: Marry-chwan

Capítulo 9 - Ian Somerhalder


Fanfic / Fanfiction Mr. Music On (HIATUS) - Ian Somerhalder

26     de    Maio      2016

Pov's Ian

Já faz alguns meses que estou conversando com uma mulher desconhecida,não sei nada sobre ela,só que tem pelas pernas e algumas outras coisas,ela parece não querer um relacionamento.

Suspiro olhando a tela do meu celular apagada,coloco o celular na cama e levanto,estava muito atrasado para a reunião com os novos acionistas da empresa.Estou ficando tão obcecado com essa mulher,que não trabalho mais como antes.

Tomo um banho rápido,arrumo meus cabelos,coloco um terno simples,desço as escadas correndo ,pego a chave do carro e saio de casa.Entro no carro colocando meus fones de ouvido,disco o número do meu colega de trabalho e melhor amigo ,no quinto toque ele atende.

-Justin eu te pago para que? - Falo irritado com a demora para atender - Você está com alguma vagabunda?Só isso explica sua demora para atender.

-Olha eu sou pago para trabalhar,não para atender suas ligações - Ele diz com um tom de ironia- O que quer chefe?

-Estou muito atrasado?

-Não muito...- Suspiro aliviado - Só uma hora

-... - Demoro um tempo para processar o que Justin tinha me dito - Como é? - Grito pisando no acelerador - Por que não me ligou?

Não deixo ele responder,desligo o telefone.Entro na empresa quase correndo,minha secretaria vem até mim.

-...Senhor? - Ela olha para mim esperando uma resposta - Me ouviu Ian?

-Senhorita Reed  pode repetir? - Pergunto tentando manter a calma

-Eles já estão irritados ,como pode se atrasar assim?Cade a responsabilidade, Ian?Você não é mais um adolescente,eles querem ver se você se tornou realmente um homem - O único motivo de ela não ser demitida por falar dessa forma comigo,é por ela ser minha ex noiva - Vai para aquela sala e mostre que você está interessado no assunto 

Deixo Nicole falando e vou para a sala.Fico meia hora escutando sermão por ter demorado ,que eu tinha que ter responsabilidade e mais um milhão de coisas.

Saio da sala irritado,mas com um falso sorriso no rosto,vou em direção a minha sala em passos rápidos,ignoro todos ao meu redor.Entro na minha sala,tiro minha gravata ,jogando em algum lugar da sala ,jogo meu paletó em cima do sofá que tinha em minha sala ,me jogo em minha cadeira de couro,pego uma caneta e fico batendo contra a mesa.

Escuto batidas em minha porta,olho em direção a mesma e digo um "entre",vejo meu avô entrar em minha sala e sentar no sofá ao lado do meu paletó,espero ele começar a falar.

-Ian...- Ele suspira antes de começar - Como foi os exames?

-Normal...? - Fico meio receoso de falar sobre os exames

-Câncer não é normal - Ele diz com a maior calma - Está nervoso?

-Não... - Digo olhando para a janela

-Começou o tratamento? - Meu avô sempre foi um homem calmo,mas ele estava calmo de mais,alguma coisa estava errada

-Não...Ainda não tive tempo - Falo a verdade,vejo o mesmo me analisando, ele estava me testando,queria saber se eu era digno ou não de ser o novo CEO da empresa - Diga o real motivo de vir aqui

-Está ficando inteligente - Ela dá um pequeno sorriso e se acomoda no sofá - Vou direto ao assunto,quero que você se case e tenha filhos

-Como é? - Digo não acreditando em suas palavras - Eu sei o que o senhor quer isso,todos querem...

-Eu quero agora - Ele diz sério - Ian se você for morrer ao menos deixe um herdeiro para ficar com a empresa.

-Sempre sensível - Reviro meus olhos - Como quer que eu case agora?Acabei de terminar um noivado.

-Já faz quase um ano,você pode muito bem superar isso e se casar com aquela garota,que você anda dando presentes .

-Que garota? - Pergunto confuso

-A do Chat - Ele diz com a maior calma - Acha que eu não saberia sobre ela?Eu sei de tudo meu neto,absolutamente TUDO!

-Você não tem o direito - Digo com a voz alterada - é a minha privacidade.

-Ela é uma bela mulher - Levanto da minha poltrona e vou até ele - Não me parece ser uma interesseira,mas mora em um lugar simples...

-Como ousa...?- digo irritado - Você fez alguma coisa a ela?

-Não,só conheci a futura mãe dos meus bisnetos,vão ser crianças lindas - Ele se levanta ,vai até minha poltrona e senta na mesma - Vocês vão se conhecer aqui,ela vai fazer alguma coisa errada,a polícia prenderá ela e nós a soltaremos com a condição dela se casar com você - Ele diz aquilo com uma naturalidade - Não me questione Ian,é só até você morrer,depois disso ela ficará livre e com muito dinheiro,não é ótimo?

-Não acredito que você...Pensou nisso tudo - Sinto uma tontura,sento no sofá colocando as mãos na cabeça e fechando meus olhos - Como pode ter certeza que eu vou morrer?

-Você não se cuida,é óbvio que vai morrer - Ele levanta da poltrona e vai até a porta - Vocês vão se conhecer amanhã,não deixe que ela saiba que você é o mesmo cara do Chat,vou pedir para que venham te socorrer - Ele diz isto e sai da sala.

Vejo meu avô sair,deito no sofá e fico olhando a porta,sinto pontadas em minha cabeça,elas começam a ficar cada vez mais forte,a última coisa que eu vejo é Nicole entrando na sala me chamando 


Notas Finais


Minhas aulas voltaram,agora que eu tinha voltado a escrever,vai ser um pouco mais complicado ,mas não vou deixar de escrever ,desculpe qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...