1. Spirit Fanfics >
  2. Mr. Perfect >
  3. Por fim, Fodida .

História Mr. Perfect - Por fim, Fodida .


Escrita por: Fabihsan

Notas do Autor


Me joga na parede e me chama de lagartixa!!!! Estou amando escrever, mas acho que a fonte de idéias esta secando XD
Boa leitura =)

Capítulo 2 - Por fim, Fodida .


Fanfic / Fanfiction Mr. Perfect - Por fim, Fodida .

Mal consegui dormir aquela noite, a cada vez que fechava os olhos e entrava no mundo dos sonhos, as sensações que havia experimentado com o gerente se avivavam e queimavam minha pele . Mesmo depois de usar meus dedos varias vezes para me satisfazer, não parecia ser o suficiente e aquilo me deixava muito frustada.

Na manhã seguinte  procurei agir  normalmente para não despertar atenção desnecessária, mas cada vez que o via e ouvia sua voz, meu corpo começava e me torturar.         Merda, estou ficando molhada.

- ...ya… Kaya!

- Sim?

- Esta no mundo da lua menina? Te chamei varias vezes, vamos almoçar.

Olhei para o relógio do computador e notei que Semy estava certo, ja estava na hora do almoço e eu mal havia feito meu trabalho. Puta que pariu.

Fomos a um restaurante de comida chinesa que ficava do outro lado da rua, pedi uma salada de bifum e um suco de  laranja, não estava com estômago para nada alem disso e sabia que não podia continuar daquele jeito, sem comer bem, sem dormir o necessário e me distrair no trabalho ao ponto de afetar minha produtividade.

- Ei o que foi que aconteceu com você? Desde que entrou na empresa esta é a primeira vez que te vejo enrolar com o trabalho.

- Ei, não estou enrolando! Eu só…

- Só?

- Não é nada, só não dormi direito por causa de um filme.

- Que chato, pensei que estivesse aproveitando melhor a noite.

- Por exemplo?

- Transando talvez?

- Semy! Seu idiota, não se meta na minha vida sexual!

- Pela resposta agressiva não tem feito ultimamente, coitadinha.

- SEMY!

- hahaha esta certo, me desculpe. Você fica tão linda irritada que não resisto.

Nosso almoço passou rápido e graças ao Semy, pude relaxar e colocar a cabeça em ordem. Chega de frescura kaya, não faça nenhuma besteira, se concentre! Repetindo isso na minha mente por várias e várias vezes como um mantra, fui capaz de me concentrar no trabalho e recuperar o tempo que fiquei viajando,e antes que eu notasse o dia rapidamente chegou ao seu fim. Conferi meus pertences para garantir que não faltava nada dessa vez e sai do escritório.

No caminho para casa passei no supermercado para comprar umas besteiras pra comer mais tarde. Miojo, bolacha, danone, chocolate, só coisa saudável não é dona Kaya?  Fiz meu ritual noturno de comer besteira, tomar um banho, escovar os dentes e ir dormir. Não necessariamente nessa ordem, e adivinhem quem passou mais uma noite em claro tendo sonhos eróticos? Bingo!

E nessa tortura os dias iam se arrastando, eu passava boa parte do expediente tentando focar no trabalho, almoçava e discutia com Semy, mal falava ou trocava olhares com o gerente, apenas o necessário. Até aquele dia…

- Quem é o responsável pela agenda do senhor Jones? Kaya?

O escritório ficou em silêncio e todos direcionaram o olhar para mim.

- Sim?

- Me responda uma coisa, como o senhor Jones pode ser capaz de atender a duas reuniões de diferentes contas no mesmo dia e horário?

Puta merda.

Senti meu coração acelerar, comecei a suar frio, não fui capaz de formar nenhuma frase. Como eu fui capaz de cometer tal erro? Fiquei quieta por vários minutos e a única coisa que saiu de meus lábio foi um pedido tímido de desculpas.

- Ligue para os dois representantes e veja se algum deles pode remarcar a reunião.

- Sim senhor.

Passei a hora seguinte tentando entrar em contado com algum representante sem obter sucesso, o senhor Joseph, diretor da  Le Belle, estava viajando a negócios e não poderia remarcar, minha única esperança no momento era o diretor da Mery Jane cosmetcs. Deixei vários recados para as secretarias pedindo que retornasse a ligação para a M&B  assim que possível.

- Ei Kaya, nosso horário ja deu, você vai comigo até a estação hoje?

- Desculpe Semy, vou esperar mais um pouco.

- Posso fazer algo para ajudar?

- Obrigada, mas preciso concertar isso sozinha.

- Entendo, então te vejo amanhã, vá para casa com cuidado.

- Sim, até amanhã.

Fiquei ali debruçada sobre mina mesa com as mão no rosto quando percebi que havia me esquecido de algo, ou melhor dizendo, de alguém. Quando me dei conta disso olhei para o canto no final do escritório e lá estava ele, me olhando de maneira indecifrável.

Alguns minutos depois me levantei para ir ao banheiro, mas fui barrada na porta novamente por aqueles braços fortes.

Você gosta disso não é garotão?

- Onde você pensa que vai senhorita Kaya? pensa que pode sair sem resolver seu erro? Quer que eu te ensine uma lição?

Sim!

- Eu só estava indo ao banheiro…

- Entendo, quer que eu te acompanhe?

Aquilo foi a faísca que faltava para acender minha raiva, me virei de modo que pudesse encara-lo e comecei comecei a socar seu peito tentando empurra lo para longe de mim.

- Qual é o seu problema?! Porque esta fazendo isso comigo? Me deixe em paz!

- Ora, ora, veja só quem sabe usar os punhos. Eu gosto disso, mas prefiro que você fique quieta enquanto eu provo você.

Ele agarrou meus punhos com apenas uma das mãos e os  levantou acima da minha cabeça, usou a outra para me pressionar contra seu corpo e me calou num beijo profundo. Deus, como aquele homem beijava bem, minha cabeça começou a ficar enevoada e eu esqueci o motivo da minha raiva.

- Ah… ah… é porque você faz coisas como essa que eu não tenho sido capaz de me concentrar… meu erro de hoje foi culpa SUA! 

Ele me olhou surpreso por um momento mas logo colocou seu sorriso safado no rosto.

- Isso soa como uma confissão senhorita Kaya. Você quer tanto assim ser fodida por mim?

- Deus, pare de ser um grande filho da puta e faça..

- Abaixe esse topete e peça por favor.

- ...Dane-se! Me coma por favor!

- Sabia que lá no fundo você era safada Kaya.

Ele soltou meus punhos e começou a soltar sua gravata de seda preta que combinava perfeitamente bem a cor de seus cabelos. Me mandou esticar os pulsos e usou a gravata para amarra-los.

- Não precisa ficar com medo, você vai gostar disso.

Ele me levantou do chão como se eu não pesasse nada, caminhou ate sua mesa de madeira e me deitou. Levantou minha saia até a cintura e subiu meu pé direito até seus lábios, começou a distribuir beijos e mordidas ao longo da minha perna parando no interior da minha coxa.

- quer que eu continue?

- Sim...por favor.

Ele afundou seu rosto entre minhas pernas e veio tirando minha calcinha com os dentes, a deixou pendurada no meu tornozelo e abriu minhas pernas de forma a me deixar totalmente exposta. Eu estava enlouquecendo com a expectativa de ser tocada por ele, mas ele não o fazia, apenas ficava me olhando.

- Use seus dedos e se toque, goze para eu ver.

- Não adianta…

- Você esta recusando? Quer que eu te deixe a ver navios novamente?

Seguindo seu comando eu comecei a me tocar, o melhor que pude com as mãos amarradas e apesar de estar super excitada por estar fazendo aquilo de uma forma tão explicita com ele me olhando, não conseguia chegar ao clímax. Lagrimas começaram a se formar no canto dos meus olhos e eu comecei a protestar.

- Eu não consigo.. não consigo …  tem que ser você…

- Francamente…

Ele me levantou da mesa e me virou de costas pra ele, tirou seu pênis para fora e colocou entre minhas coxas.

- Mantenhas as pernas fechadas.

Ele começou a esfregar o pau dele em mim, sem me penetrar, apenas me provocando, me deixando cada vez mais molhada, puxou minha cabeça para traz e com a outra mão começou a estimular meu clítoris.

- Aah... Aah.. mais...me faça gozar.

 ~~ Triiim… triiim. ~~

Merda, me esqueci que estava esperando aquela ligação. Olhei para o rosto dele e o vi dar um sorriso diabólico, definitivamente não sairia nada bom daqueles lábios.

- Atenda.

- Mas…

- Apenas atenda.

Ele soltou meu cabelo e eu me apoiei nos cotovelos para atender ao telefone .

- M&B departamento secretarial, Kaya falando. Tentei como louca soar o mais normal possível, mas o fato dele intensificar o movimento dos seus quadris não estava ajudando.

- Aqui é Dilan Wosh, da Mary Jane cosméticos, minha secretaria me contatou dizendo que vocês precisavam falar comigo com urgência.

- Sim senhor Wosh, eu peço desculpa pelo inconveniente, mas o senhor Jones não poderá recebe-lo no dia 7 as 14:00 hrs , cometi um erro ao marcar a  a data da reunião e liguei para saber se o senhor poderia encontrar outra data na sua agenda.

- Entendo, deixe me verificar.

- Tudo bem, fico no aguardo.

- Tenho tempo livre no dia 10 as 13:00 hrs.

- Dia  10 esta excelente senhor, muito obriGADA!

- ...Esta tudo bem?

- Sim senhor… obrigada por entrar em contato e me desculpe pelo transtorno.

- Sem problema, boa noite.

- Boa noite.

Ele havia me penetrado, desliguei o telefone com minhas pernas tremulas, só não desabei no chão porque  ele estava segurando minha cintura, havia gozado violentamente no pau dele assim que ele entrou fundo dentro de mim.

- Isso foi rápido, queria tanto assim meu pau dentro de você? Não pense que você será a única a ter diversão.

Ele segurou minha perna e a levantou bem ao alto para que ele pudesse aumentar a força e o ritmo das estocadas. Aquilo não tinha amor, era apenas sexo na sua forma  mais primitiva, mais bruta, mas muito prazerosa. Minha mente não o entendia, mas meu corpo o necessitava.

- Você toma anticoncepcional? Ele perguntou entre os dentes com aquela voz cheia de luxuria.

Fiz um gesto em positivo com a cabeça, então ele se agarrou a minha cintura para se alavancar mais forte e mais fundo dentro de mim. Eu estava enlouquecendo com a chegada de um novo orgasmo, apertava as unhas na palma das mãos ao ponto de me machucar, até sentir os espasmos me levarem ao céu. Notando que eu havia gozado, ele se permitiu jorrar dentro de mim.

- Você é muito gostosa…

Alguém tem um cigarro pós- foda para me emprestar?

- Você também não é nada mal. Respondi ofegante

- Adoro dobrar garotas como você senhorita Kaya.

Ele começou a deslizar para fora de mim e eu senti o gozo escorrer entre minhas pernas, aquela sensação de saciedade era o que eu precisava para voltar ao normal. Eramos dois adultos e eu sabia perfeitamente que não haveria nada entre nós depois daquilo, no máximo alguma outra foda incrível quando houvesse a oportunidade. É errado? sim, mas desde que o mundo é mundo tudo que é proibido é mais gostoso.

- Vá se limpar, eu te levo pra casa.

- Posso ir sozinha não se preocupe.

- Deixe de ser teimosa, eu te levo e ponto.

Depois de me limpar e me ajeitar no banheiro, o encontrei no corredor e pegamos o elevador até o subsolo, onde ficava a garagem. Ele destrancou um Renault clio preto e abriu a porta do passageiro, depois deu a volta e se sentou no banco do motorista.

- Não vai me perguntar onde eu moro?

- Não precisa, eu vi no seu registro.

- Faz isso com todos seus funcionários?

- Apenas com algumas funcionarias, as mais cheirosas.

- Entendo.

Fomos o percurso todo em silêncio, eu queria perguntar várias coisas mas não encontrava a coragem nem o momento certo. Depois de uns  20 minutos dirigindo ele parou em frente a minha casa.

- Entregue.

- Obrigada pela carona senhor, tenha uma boa noite.

- Boa noite .

Fiquei aguardando no portão até ele se distanciar o suficiente e não poder mais vê-lo, só então soltei um suspiro e murmurei...

- Kaya sua safada, você realmente fez isso com seu chefe… não baixe demais sua guarda, você não sabe nada sobre ele.

Pouco depois, meu celular apitou avisando que havia uma nova mensagem.  Numero desconhecido?

“ Venha de meia calça preta amanhã.”

- Não acredito nisso, quando foi que ele pegou meu numero? … bem, talvez amanhã eu use.


Notas Finais


Muito bem pessoinhas, esse foi o capitulo de hj... espero que gostem, continuem lendo e mandem sugestões, please ! =D
bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...