1. Spirit Fanfics >
  2. Mr. Perfect >
  3. Noite das Garotas

História Mr. Perfect - Noite das Garotas


Escrita por: Fabihsan

Notas do Autor


Olá meus pequenos, como vão vocês? Espero que bem ^^
Eu venho sentindo ultimamente que muitos de vocês tem deixado de se manifestar, e alguns até mesmo deixaram de seguir a fic, portanto eu gostaria da opinião sincera de vocês sobre a história, sobre o que vocês não estão gostando, se a história esta sem pé nem cabeça, se esta muito longa, o que a fic poderia melhorar e assim por diante, para que eu possa voltar a fazer um trabalho que agrade a vocês e que seja capaz de cativar seus corações.
Desde já agradeço o carinho de todos.
Boa leitura =)

Capítulo 25 - Noite das Garotas


Fanfic / Fanfiction Mr. Perfect - Noite das Garotas

 

A semana passou rapidamente, e como prometido, Bryan me trouxe para casa na sexta a noite.

Lucy chegou no sábado de manhã, e como também havia prometido, me deu um chute no traseiro, mas também  me ajudou a ajeitar a casa antes de começarmos nossos planos para a noite.

- E ai qual era a novidade? Perguntei enquanto abria algumas janelas.

- Eu te conto hoje a noite. Diz ela com um sorriso malandro.

- Não preciso te ajudar a esconder nenhum cadáver, não é?

- Claro que não, palhaça. Pra isso eu tenho o Drake. Diz ela sorrindo.

Não sei se foi o tempo que passamos sem nos ver, ou se o casamento fez  maravilhas com ela, mas Lucy estava radiante. O cabelo curtinho cor de mel e aqueles enormes e delicados olhos castanhos, contrastavam perfeitamente bem com sua pele clara e curvas agora fartas. Isso sem falar no sorriso que não deixava seus lábios.

- Você disse que sua cunhada iria sair com a gente também, certo?

- Sim.

Eu havia ligado para Lucy na sesta feira para contar as ultimas novidades e dizer que eu levaria Jane conosco para a balada.

- Ela vai nos encontrar lá ou vamos nos arrumar todas juntas aqui?

- Acho melhor sairmos juntas daqui, não quero correr o risco de algum cara estranho querer se aproximar dela.

Eu vou gostar dela né? Disse ela me fuzilando com o canto do olho.

- Vai ser uma relação de amor ou ódio, eu ainda não sei em qual apostar. Sorri

- Ela pode ser sua cunhada, mas se folgar comigo eu dou na cara dela.

Nós duas caímos na risada, mas por um momento eu fiquei com medo, porque sabia que Lucy era meio doidinha. Seguimos com a nossa rotina de limpeza e depois pedimos comida chinesa para o almoço. Por volta das 17:00 a campainha toca anunciando a chegada de Jane, que havia me mandado mensagem algumas horas antes avisando que estava saindo de Campinas.

Lucy atendeu a porta, já que eu estava atolada no meu armário tentando decidir qual vestido usar.

- Precisa de ajuda?

Olho por cima do meu ombro e vejo Jane atrás de mim, com uma mala razoavelmente grande para quem ficaria apenas um dia, já que segundo o que ela havia me dito, teria que voltar no domingo a tarde por causa de um projeto do trabalho que seria apresentado na segunda.

- Preciso. Disse ao fazer uma cara de “ não tenho nada para vestir.”

- Deixe me dar uma olhada.

Lucy praticamente mergulhou no meio de minhas roupas e depois de fazer uma baita bagunça, constatou o óbvio: eu não tinha roupa de balada. Jane começou a gargalhar quando viu a lucy me zoando por não ter nada no meu guarda roupas além de roupas sociais, casuais, e alguns vestidos simples.

- Não se preocupe garotas, eu vim preparada. Disse Jane ao se recompor.

Ela pegou a mala e a colocou sobre a cama, e então a abriu devagar. Ela havia trazido vários vestidos, com cores e detalhes diferentes, fora maquiagem e acessórios que se encaixava com cada um deles.

- Por que você trouxe tudo isso? Perguntei maravilhada.

- Queria ter opções. Disse ela dando de ombros. - E queria ter certeza de estar gata para fisgar aquele seu amigo. Finalizou sorrindo.

- Ah, essa é das minhas. Disse Lucy ao dar um tapinha em seu ombro.

Depois de olhar a mala dos deuses por alguns minutos lucy diz:

- Você vai usar o vestido prateado ou eu vou te matar – disse Lucy ao pegar a delicada peça entre os dedos.

- Mas será que serve em mim?

- Só há um jeito de descobrir.

A verdade era que ela tinha escolhido aquele vestido por ser diferente de tudo que já usei. Eu sempre fui a menina do preto básico, lantejoulas e tudo mais que chamasse a atenção para mim me deixaram meio envergonhada.

Eu experimentei o pequeno vestido cheio de lantejoulas e fiquei olhando a quantidade de perna branca que eu mostraria à noite. Meu primeiro instinto foi pensar que ele era  revelador demais, enquanto meu segundo instinto foi perceber que eu tinha adorado o vestido.

- Ficou muito curto? Perguntei.

- Em mim ele fica ainda menor. Apesar que em mim ele não fica tão justo. Disse jane.

- Vamos sair para beber e dançar, então mostrar um pouco de pele é essencial. Disse Lucy.

- Não sei o quanto de pele quero mostrar – eu disse. – Estou dedicada a manter meu status de garota comprometida.

- É noite das meninas. Disse Jane sorrindo. - Relaxe.

- Ela está certa. E é certo que algumas garotas vão mostrar até a bunda, então você não vai se destacar na multidão, se é isso que está te preocupando.

- Certo, certo, eu entendi. Vamos nos divertir. Disse levantando os braços em rendição.

Eu escovei meus cabelos e deixei que ele moldasse meu rosto, coloquei um meia pata preto básico, contrariando as recomendações do médico, e Jane fez minha maquiagem. Ela estava usando um vestido azul marinho, bem colado, que caia gentilmente em seus ombros e tinha uma fenda enorme nas costas, fora um sapato meia pata cravejado de pedras, o que deixava o look simplesmente perfeito. Ela realmente estava jogando para matar.

- O pobre do Samy vai ter um ataque.

- Essa é a intenção. Disse Jane sorrindo confiante.

Lucy optou por um vestido fúcsia, que parecia flutuar como se fosse algum tipo de aura. Ela estava incrível.

- Como estou? Perguntou ela ao dar uma voltinha em seus saltos prata.

- Perfeita. Agora me deixe fazer sua maquiagem. Disse Jane.

Terminamos de nos arrumar por volta das sete horas, chamamos um táxi para nos levar até o Palace club , já que planejavamos beber um pouco e lucy era a única habilitada.

A boate estava escura, ensurdecedora e cheia de corpos se contorcendo: na pista de dança, nos corredores, no bar. Uma DJ tocava num pequeno palco, e cartazes cobrindo toda a entrada asseguravam que ela era a mais nova e mais quente DJ do momento. Luana, era seu nome.

Não demorou muito para Samy nos avistar, ele caminhou com certa dificuldade até nossa direção e quase deixou o queixo cair quando viu Jane.

- Eu avisei que ela era linda. Disse alto para que ele me ouvisse.

Forçamos nosso caminho até uma área mais calma, onde não seria tão difícil conversar e que não ficava tão distante do bar.

- Samy, esta é lucy, minha melhor amiga.

- Prazer Lucy. Disse Samy estendendo a mão e lhe dando um beijo no rosto.

- E esta é Jane, minha cunhada.

- Mim Samy, você Jane. Disse Samy ao dar um beijo um tanto demorado em sua bochecha.

- Que piadinha ruim. Disse lucy indo até o bar.

- Sou obrigada a concordar Samy. Disse dando um tapinha em seu ombro.

- Eu até que gostei. Disse Jane sorrindo.

- Saquei, estou indo fazer companhia para a lucy. Juízo vocês dois.

Quando cheguei no bar, encontrei Lucy aos berros tentando chamar a atenção do barman.

- Com licença, tem uma mulher grávida tentando fazer um pedido aqui!

- Não acredito! Gritei levando as mãos até o rosto.

- Ops! Disse ela ao me notar. - Surpresa.

- Meu Deus, lucy! Parabéns!

Eu a abracei e nós começamos a saltitar de alegria.

- Sua louca e você ainda está pensando em beber? Falei em seu ouvido.

- Apenas refrigerante, fique tranquila.

- Quando foi que você descobriu, com quanto tempo você esta?

- Sete semanas. Descobri no final de semana em que você estava com o seu pau de mel. Eu queria te contar, mas você não atendia o celular sua vaca.

- E como o Drake reagiu com tudo isso?

- Garota, ele agora não me deixa fazer nada dentro de casa. Se eu soubesse que ele viraria minha doméstica eu teria engravidado antes.

Nós duas caímos na gargalhada. Pouco tempo depois, finalmente conseguimos fazer nosso pedido para o barman, Lucy ficou na sua coca-cola enquanto eu pedi uma rodada de tequila para Samy, Jane e eu.

Assim que pegamos nosso pedido voltamos para a nossa mesa, mas Samy e Jane haviam sumido.

Depois de esperar um pouco os dois surgem daquele monte de corpos em movimento, suados e exaustos, eu deslizei as doses na frente deles e sorri.

- Saúde! – Jane envolveu o copo com a boca, levantou as duas mãos para o alto e jogou a cabeça para trás, engolindo tudo de uma só vez.

- Caramba… – murmurei, olhando para ela admirada, enquanto Lucy ria ao meu lado.

- Essa garota existe? Disse Samy rindo.

- Já virei mestre em não engasgar. Disse Jane ao limpar a boca com o braço sem cerimônia.

- Nossa vez. Disse Samy ao levantar o copo.

Nós viramos ao mesmo tempo e então começamos a tossir.

- Seus fracos. Se eu não estivesse grávida mostraria para vocês como é que se faz. Disse Lucy tomando um gole de sua coca.

- Não duvido. Disse recuperando a compostura.

- Vamos dançar. Disse Jane agarrando minha mão.

- Ei, eu também vou. E você vem também gato. Disse lucy puxando o braço de Samy.

Em questão de segundos eu me senti com a cabeça leve, como se estivesse flutuando por aí. Jane, Samy e Lucy pulavam ao meu redor, gritando a letra das músicas, também perdidos no mar de corpos suados que nos envolvia. Ali, com a DJ embalando música após música, fui capaz de perceber como eu estava feliz por aquelas pessoas fazerem parte da minha vida, todos dançando, curtindo, esquecendo do mundo lá fora. Éramos selvagens e bobos.

Amiga, tem alguém te sacando do outro lado da pista! Grita lucy me abraçando e gargalhando.

- Eu sou comprometida! Grito de volta voltando a dançar.

Uma música se misturou com a próxima, depois a próxima, e mais uma, e, antes que eu pudesse tomar ar, os braços de Jane envolveram meus ombros e ela ria no meu ouvido, pulando para cima e para baixo junto comigo.

- Ele é incrível!

- Eu sei! Respondi gritando.- Eu não aguento mais, preciso sentar.

- Eu vou ficar aqui com ele mas um pouco.

- Ok.

Eu fui até lucy, que estava pegando água no bar, e então voltamos para a mesa.

- Está se sentindo bem? Perguntei preocupada.

- Está brincando? Estou ótima. Disse ela sorrindo - Só preciso descansar, sou velha para isso.

- Sei como se sente.

- Noite das garotas esta sendo um  sucesso.

- Concordo. Sorri.

Quando olhamos na pista de dança, vimos Jane atacando os cabelos de Samy e o puxando para um beijo quente. De início ele pareceu surpreso e relutante, mas logo depois ele passou as mãos pela cintura dela e retribuiu o beijo com vontade.

Não sei por quanto tempo aqueles dois ficaram se agarrando, até porque eu estava matando a saudade de lucy e enchendo ela com minhas baboseiras de garota apaixonada, e quando dei por mim, já eram três da manhã.

- Pronta para ir? Disse interrompendo o amasso dos dois.

- Já? Diz Jane fazendo uma cara de triste.

- Esta mulher grávida precisa de uma cama. Diz lucy.

- Eu cuido dela. Disse Samy - A devolvo no domingo  de manhã.

- Deixa vai. Prometo não fazer nada que você não faria. Jane diz, enquanto aperta a bunda de Samy.

- Seu irmão vai me matar. Digo levando minhas mãos no cabelo - Mas você é maior de idade, pode fazer o que bem quiser.

- Te amo cunhada!

- Sei… Cuide dela Samy.

- Sim senhora. Diz ele batendo continência.

- Divirtam-se meninos. Disse lucy ao passarmos por eles e sairmos do clube.

Pegamos um taxi e fomos para casa, tomamos um banho e fizemos um pequeno lanche antes de nos deitarmos.

- Que noite. Diz lucy ao se aconchegar ao meu lado da cama. - Como nos velhos tempos.

- Nem me fale. Respondi já meio sonolenta.

- Ei…

- Sim?

- Estava com saudades. Disse ela agarrando minha mão.

- Eu também.


E como nos velhos tempos, dormimos de mãos dadas.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...