História Mr. Policeman - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bottom!jungkook, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Top!jimin
Exibições 407
Palavras 1.187
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


heeeeey amorzões, voltei rápido dessa vez né? de nada.
brincadeirinhasjksdkdk szsz
boa leitura <3

leiam as notas finais.

Capítulo 11 - Especial Namjin


POV Namjoon [Extra]

Seokjin e eu estamos saindo há cerca de dois meses. Nós sempre fomos muito próximos, mas nesses meses isso evoluiu muito, principalmente no quesito romance.

Desde o colegial eu tenho uma queda por ele - ou melhor, um penhasco -, e ele acabou me contando que também já sentia algo por mim, mas nunca me disse por sentir vergonha e eu nunca disse à ele pois, bom...
ele "era hetero". Na verdade ele nunca foi hetero, ele só tinha uma namoradinha insuportável no 3° ano, que por causa dela, ele sofreu por um longo tempo e ficou sem se relacionar com outras pessoas por mais de um ano. Aquela vadia (sim, uma vadia!) o traiu na cara dura na festa de formatura, beijou outro cara na frente dele e ele saiu aos prantos, e eu como bom amigo, fui atrás de si para confortá-lo e isso só serviu para fortalecer ainda mais nossa amizade. Mas mal sabia o Seokjin daquela época que eu não o via apenas como o meu melhor amigo.

Enfim, hoje eu estou preparado, confiante e pronto para o pedir em namoro. Eu esperei pacientemente esses dois meses junto com ele, dei seu tempo e tenho certeza que esse é o momento perfeito para fazer o pedido e claro, contar aos meninos sobre nosso relacionamento, por mais que eles já suspeitem, mas nada demais.

São 17h49, acabei de sair do banho e já vesti minha melhor roupa e fiz questão de usar o perfume que eu sei que é o favorito dele.

Eu havia avisado mais cedo que o buscaria para sair hoje, mas não disse o local, o que fez-o ficar ainda mais ansioso.

Não tem como dar errado, Namjoon. Você consegue.

[...]

Parei o carro na frente de sua casa e buzinei. Minhas mãos estavam trêmulas. Soltei um riso anasalado de nervoso e, logo ele apareceu.

Ele está tão lindo. Com uma camisa branca, calça jeans e tênis. E os cabelos loiros jogados para o lado.

Só de pensar que ele será oficialmente meu, só meu em algumas horas... isso se ele dizer sim claro. Aish, Namjoon! É claro que vai.

- Ayo, Nam! - Disse com um sorriso deslumbrante no rosto e eu me derreti só de vê-lo.

- Ayo, hyung! Entra. - Abri a porta do carona para ele entrar, que o fez e se aproximou de mim, me dando um selinho, me fazendo dar um sorriso bobo depois do ato e ele riu.

- Não dê esse sorrisinho pra mim. - Disse entre risadinhas.

- Aigoo, eu estou feliz. - Protestei sorrindo novamente.

- Ok. Pra onde vamos? - Perguntou curioso.

- Segredo. - Respondi e ele me olhou fazendo bico.

- Aish, Namjoon, não gosto de segredos. - Falou aumentando o bico, parecendo uma criancinha emburrada.

- Não quero saber. É segredo e ponto. - Falei, por fim e liguei o carro. - Coloca uma música aí e dá um sorrisinho pro Namie, vai.

- Bobo. - riu - Ah, Fantastic Baby! - Gritou quando ligou o rádio e começou a tocar a música do BigBang. Ele é apaixonado pelo grupo, as vezes até tenho ciúmes de tanto que ele fala do do mesmo.

Eu ri vendo ele cantar ao som da música e segui ao nosso destino.

- Chegamos. - Disse ao estacionar o carro na garagem do restaurante.

- Uau. - Ele estava com um semblante totalmente surpreso. - Namie...que incrível, é realmente lindo.

- Vem, vamos entrar. - Entrelacei seus dedos nos meus logo após descermos do carro e adentrei o restaurante indo em direção ao homem que era responsável pelo reservamento das mesas e nos mostrou qual era a nossa.

Isso tudo havia sido bem caro. O restaurante, a mesa reservada, tudo. Mas ele merece. Não me importo em gastar com ele. Eu realmente o amo.

O garçom veio até nós e fizemos nosso pedido, e quando o mesmo nos deu as costas com o pedido anotado, me virei para Jin o olhando fixamente.

- Você gostou? - Perguntei ansioso.

- Namie, eu amei! É tudo muito lindo e aposto que a comida também é ótima. - Disse com um sorriso radiante. - Mas não precisava...deve ter sido caro, eu não valho tudo isso. - Completou e riu.

- Aish, Jin, você vale muito mais que isso. E você merece. - Peguei suas mãos e depositei um carinho ali e ele sorriu.

Nosso pedido chegou e o garçom pôs sobre a mesa, nos servindo vinho tinto em duas taças de cristal.

Jin sorriu maravilhosamente e brindou comigo, em seguida bebericando a bebida vermelha e eu fiz o mesmo.

Ele começou a comer e eu observava cada movimento seu, acompanhando tudo com os olhos.

- Vai ficar me olhando ou vai comer? - Disse com as bochechas levemente rosadas.

- Ah, Jin, você é tão lindo. Eu poderia te olhar o dia todo, todos os dias.

- Para, Namjoon. - Deu uma risadinha e estapeou minha mão.

Não pude deixar de sorrir largo ao ver que ele estava realmente feliz, e por fim, levei comida à boca. Realmente a comida era boa, estava uma delícia.

- Jin... Eu tenho uma coisa à dizer. Ou melhor, eu tenho uma coisa à perguntar. - Disse firme e ele me olhou atentamente, largando o garfo.

Peguei em suas mãos e beijei uma de cada vez, por fim olhando fundo em seus olhos e pude ver os olhos de Seokjin brilharem.

- Kim Seokjin - Segurava suas mãos com precisão -, você quer namorar comigo?

Sua boca se transformou em um pequeno círculo e seus olhos marejaram.

- S-sim... Eu quero, Namie, quero muito. - Eu sorri largo e ele fez o mesmo. Me aproximei por cima da mesa e beijei seus lindos lábios delicadamente, outro selo na bochecha e mais outro e mais outro. E ele dava aquela risada que eu sou tão apaixonado. - Eu te amo. - Disse com precisão e meus olhos se arregalaram. Eu realmente não esperava isso, não agora. Mas um sorriso brotou em meus lábios e eu queria gritar pro mundo saber o quanto eu estava feliz e dizer à todos que pertenço a Kim Seokjin, e que, ele me pertence.

- Eu te amo, Jin. Te amo muito. - O beijei mais uma vez e ele sorriu.

Voltamos à comer, ambos com sorrisos bobos estampados na cara e quando nos encaravamos começavamos a rir.

É isso oque eu aprecio em um relacionamento, além do amor sincero, o bom humor, isso deixa tudo melhor e mais saudável.

O sorriso não largava meu rosto e o de Jin também não. Já estava louco para contar aos nossos amigos sobre isso. Eu já não aguentava mais esconder isso deles. Mas foi por uma boa causa. Nós queríamos ter a certeza de que tudo daria certo em nosso relacionamento para, só depois, contar aos outros. Agora poderíamos contar tudo.

Eu estou tão feliz. O olhei mais uma vez e ele deu o sorriso mais lindo que pudera dar. Eu certamente sou um cara de muita sorte. Eu amo Seokjin e ele me ama.


Notas Finais


vcs tavam esperando pela resposta do jeon né? desculpinha, eu sou má sz.
enfim, vcs disseram q queria namjin, ta aí namjin! foi só um extrazinho pra explicar a relação deles e um especial desses dois nunca é demais né? afinal, quem não ama namjin?

eu estou bastante inspirada entaaaaao, talvez, só talvez, o próximo capítulo sai amanhã. mas não prometo ok?

pra quem disse que acompanharia outras fanfics que eu escrevesse, por favor, vão na opção 'observar usuário', q assim, vcs vão receber toda fanfic q eu escrever, olha q beautiful!

quem quiser bater um papo comigo me chama viu? eu não mordo e sou mt legal sz, pode chamar aqui no ss mesmo ou no twitter: @kingtaehyungx.

pros fantasminhas aê, comentem qualquer dia, vou adorar ler seu comentário e vou responder com mt amor, como faço com todos <3

e a todos vcs, mt obg por acompanharem, pelos favs e etc. eu amo vcs mtao szsz

comentemmmm, TCHAU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...