História Mr. Sandman - TAEKOOK - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jungkook, Taehyung
Visualizações 46
Palavras 409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - 4


Os dois passaram muito tempo conversando, e o clima entre eles foi mudando cada vez mais. Chegou à um ponto em que eles não aguentavam mais ficar perto um do outro sem se tocar, nem que fossem apenas suas mãos. Até que Taehyung olhou para Jungkook com uma expressão profunda, como nunca havia feito antes e disse:

- Fica comigo hoje?

Jungkook não sabia como reagir, então, apenas segurou na barra da camisa de Taehyung e o puxou para perto, o olhou no fundo dos olhos e o beijou. 

E ali, no quartinho do fundo da loja de games eles se amaram. Foi muito além de algo carnal. Era transcendente. Um encontro de almas.

 

Jungkook acordou assustado. 

Aquilo realmente aconteceu? Eu...tenho certeza que senti a pele dele, o calor. Ah, porra, que isso? O que está acontecendo? Eu sinto que estou ficando louco. 

Enquanto estava na aula, ele não conseguia pensar em outra coisa. Aquilo de fato, aconteceu. E ele nem conseguia explicar para si mesmo, seu coração acelerava toda vez que pensava naquilo. 

Duas noites se passaram desde então, e Taehyung não apareceu sequer uma vez. Jungkook supôs que ele havia saído do coma, e ele não sabia se sentia feliz com aquilo, mas era muito provável que não. Isso significava nunca vê-lo de novo, nem ouvir sua voz ou sentir sua pele...Ele realmente se sentia enlouquecendo. 

Na terceira noite ele estava lá. Jungkook estava entrando na loja de games triste, mas ainda com um fio de esperança. Um sorriso se reluziu em seu rosto quando viu o garoto esperando por ele. 

- Sentia sua falta...- Disse Taehyung de braços abertos. 

Jungkook nem se deu ao trabalho de conter suas emoções, correu em direção ao garoto e o abraçou com força, com sentimento, com amor. Então, eles se beijaram. Mas dessa vez, foi ainda mais forte, parecia que sua ligação só aumentava. E eles não pretendiam parar.

- Eu saí do coma...mas adormeci durante umas horas por dia, provavelmente foi por isso que não me encontrou de noite. Ah, eu me sinto tão vivo, não quero ficar naquele estado nunca mais. Só quero ficar bem logo, e te encontrar de verdade. 

Jungkook o olhou assustado e disse:

- De verdade? Tipo, lúcidos? Eu nunca pensei nisso. Em que hospital você está??? Eu vou até você. 

- Não! Não quero que me veja num hospital, jogado numa cama. Eu logo vou ficar melhor e vou ate encontrar, eu prometo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...