1. Spirit Fanfics >
  2. Mr. White

História Mr. White


Escrita por: BloodCherry e Juhvia

Fanfic / Fanfiction Mr. White
Sinopse:
[SULAY| STRIPTEASE| +18]

Zhang Yixing nunca imaginaria que se veria completamente encantado por Kim Junmyeon, um homem que havia encontrado casualmente numa cafeteria qualquer, em um dia como qualquer outro. E conformado com o fato de que nunca mais iria vê-lo novamente, não esperava encontrá-lo embebido de toda a sua sensualidade natural, enquanto o via roubar toda a sorte suspiros naquela boate de strip. Inclusive os seus.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.444
Favoritos 384
Comentários 39
Listas de leitura 92
Palavras 7.155
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Oh Se-hun (Sehun), Zhang Yixing (Lay)
Tags Exo, Fluffy, Layho, Pole Dance, Pseudo Pwp, Striper, Sulay

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sobre você
11
1.454
1.718
 
2
Sobre você e eu
13
1.077
2.552
 
3
Sobre os nossos pequenos detalhes
15
913
2.885

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hoseokenobi
Sobre os nossos pequenos detalhes
Usuário: hoseokenobi
Usuário
ESSES DOIS AINDA VÃO ME MATAR.
PUTA MERDA.
Eu fico imaginando direitinho o Junmyeon assim dançarino, com aquela carinha de moço da igreja, calça colada marcando as coxas, e vou admitir que eu fico bem mal viu.
Yixing, entendemos o seu penhasco por esse homem.
Talvez eu tenha sido meio retardada e tenha esquecido de comentar o capítulo anterior, mas a gente releva e finge que nada aconteceu.
Bate aquela famosa bad de saber que já ta terminando. To dependente dessa fic que nem os Sulay tão dependente um do outro ai.
Eu tinha mais alguma coisa pra falar, mas tipo assim, eu esqueci, então vou só dizer que : vou ter que abrir espaço na minha lista de otps pra shippar sulay agora, porque essa fanfic me mostrou um mundo novo.
Até o próximo capítulo.
xoxo ❤
Postado por Ailee-
Sobre você
Usuário: Ailee-
Usuário
Esterzina e Biancracuda fazendo comeback e 2NE1 nada <3


Enfim. Há anos não sei o que é EXO (tô ouvindo agora, pois é), mas não dá pra ignorar uma fanfic da minha Rainha e a Bianca sz

Gente, eu juro que prefiro o Lay com o Kai/Sehun, mas, cá entre nós, SULAY É TAUM FOFENHO! *O*

SULAY PARECE ESTER E EU -Q ' /parei

Layzado não e tão lerdo assim, gente, tô emocionada!

Gente, essa fanfic pode ser eterna que não vou nem me importar! Capítulo pequeno que nem foi tão pequeno assim, mas é só por me prender tão facilmente graças à beleza das palavras. Nossa, eu tô in love, cara.

Ester está cansada de me ouvir dizer isso, mas eu vou continuar dizendo mesmo se ela enjoar sz


MOLIER, SOCORRO, QUE ESCRITA MARAVILINDA! Gente, tu usa as palavras como se fossem uma arte, e, de fato, elas são, quando a pessoa sabe como usá-las e você é uma dessas pessoas. E eu vou encher teu saco até tu parar de ser humilde e aceitar seu talento. U.u Já disse que sou sua fã vulgo sasaeng? Sou sua fã vulgo sasaeng!

Eu juro que quando eu vi as tags "SULAY", "Stripper", eu te juro que imaginava o Yixing dançando The Weekend e o Suho virjão se apaixona por ele, scrr

JUNMIÃO SAFADO, AMONEY

Ester, se tu demorar pra atualizar essa fanfic, eu te caço à sete infernos e trituro seus ossos até virarem pó! E ainda jogo em cima do túmulo de Kaisoo.


Dsclp. Sou Psicopática mesmo.


AMEI DE KOKORINHO.


Besos de Fuego! *3*
Postado por sankdeepinside
Sobre você
Usuário: sankdeepinside
Usuário
AI MEU DEUSSSSSSSSS EU TO JOGADA NO CHÃO
Como assim que você transformou meu Myeonnie puro, inocente, oppa da igreja em stripper eu to dkjhfjadhfbjfa
ADOREI????
Eu já li uma fic sulay aqui (se você não tiver lido, eu super recomendo) que se chama Michê e o Junmyeon é um garoto de programa, me lembrou um pouco ela, apesar de ser meio angst.
Caramba, como você escreve bem!!! Eu to aqui chocada, quando eu vi a sinopse achei que ia ser só aquela coisa sexual que a gente vê nas PWP, mas caramba! Vocês duas descreveram tão bem as cenas, os pensamentos e personalidades, o jeito meio vazio e incompleto do Yixing, daquele tipo que precisa urgente de uma reviravolta na vida pra tirar ele da realidade e da mesmice.
Adorei o ar meio misterioso que o Junmyeon teve aqui também, essa coisa de ser normal durante o dia e sexy boy a noite, eu achei o máximo! Quero muito ver como eles dois vão interagir na boate, se vai rolar uma lap dance e umas shots no umbigo oadfnkadsnfak
Eu não posso imaginar essas coisas com o Junmyeon, é horrível pra minha saúde de aquatic, mas eu quero muito ver isso, jesus take the wheel.
Eu adorei a fanfic, por mim vocês podem fazer um zilhão de fanfics sulay, esse site da precisando de boas fics com esse couple.
Já estou sentada aqui, esperando a atualização com um lemon de me deixar suando frio, por favor.
Um beijão!
PS: VOCÊS VIRAM O YIXING CHAMANDO O SUHO DE MULHER E O SUHO CORANDO E DIZENDO OKAY??? I'M SO DONE WITH MY LIFE