História MR.Choi- Um Encontro Atrevido. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang
Personagens G-Dragon, T.O.P
Tags Bigbang, Gdragon, Romance, Sexy, Top
Visualizações 22
Palavras 1.364
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente tudo bom....:) fiz uma fic curtinha com o Nosso Gato lindo TOP, do bigbang leiam vai ser bem hot...<3

Capítulo 1 - Capitulo Um: um esbarrão


 Coreia, 05:35- Segunda-feira.6ºC

Marcava o Celular da jovem assim que desembarcou , o aeroporto estava lotado de pessoas , gente indo e vindo de todos os lados e olhando de alto a baixo a Jovem cor de jambo , alta de olhos cor de avelã, seus cabelos compridos estavam amarrados em um rabo de cavalo, estava com um batom neutro, e olhava para tudo com curiosidade, foi ao café do aeroporto, e comprou algo quente, porque tão frio? pensou.

Saiu a procura de um taxi   e trombou com alguém bem alto, pediu desculpa em seu perfeito coreano:

- Me desculpe senhor, me distrai. Disse para o Coreano alto .

- não importa .Respondeu o mesmo olhando ela de alto a baixo.

Ela o encarou e olhou para seu rosto, era um homem muito estiloso, alto, com um olhar marcante e estava extremamente perfumado.

- Onde está sua educação meu amigo?, apareceu um Rapaz atras do mesmo mais baixo e bem magro, olhos castanho e com cara de ser bem mais novo.

- O que é criatura? respondeu rindo para o outro jovem que levantou as mãos para o alto em defesa.

- não se trata uma mulher de modo rispido Choi.Falou o rapaz sorridente para Helena que já se derretia pela covinhas do jovem.

- porque você está sorrindo? pergunta Choi com estranheza e logo em seguida é ignorado e a unica coisa que ele vê são suas costas e um cabelo batendo em sua face, o que o deixa curioso e furioso ao mesmo tempo, que afronta!.

Ele segue viajem com o amigo e vão fazer seus compromissos mas aquela jovem confiante e educada mexeu com seus pensamentos a noite toda, enquanto ele fazia mil conceitos e teorias com a moça , Kwon Ji-yong bate a porta do quarto , para avisar que vai pedir comida chinesa, ele tentando esquecer o que tinha pensado e como seu corpo respondeu aos seus pensamentos ordenou:

- Não a gente vai sair, pelo amor de deus eu vou sair.- disse sendo dramático ,como sempre.

- Nossa vamos então já que baixou o soldado ai dando ordem.disse de modo sarcástico , como sempre também.

- tá mas dessa vez me empresta seu casaco verde?- perguntou GD como era conhecido.

- Tá, pega mas se beber não derruba tu sempre derruba tudo quando a gente sai.

- Ai fresca!- disse Gd batendo nas costas de T.O.P , como era conhecido, imitando o amigo de modo engraçado.

- larga de ser bicha, besta! disse tentando parecer bravo, mas desatando a rir quando viu GD fazendo aegyo, sentou na cama de tanto rir.

Gd saiu do quarto, enquanto TOP, se arrumava colocou um blazer preto camisa azul escura uma cala social preta e sapatos também do mesmo tom. novamente as curvas de Helena brotaram em sua mente, e que curvas , pensou aquelas coxas o fariam bem feliz pensou e sorriu maliciosamente.

Saiu pegando a chave do quarto e o cartão de crédito, não esquecendo da carteira e do cigarro, deu um ultima olhada para conferir, e saiu par ao quarto do Gd, que estava tomando banho, como sempre ele se arrumamva e ficava esperando o amigo , no quarto estava a mala do jovem aberta e as roupas escolhidas na TV passava um filme qualquer, e ele viu as revistas do amigo, com mulheres nuas, Gd tinha tanto bom gosto, ria das escolhas e era bem ecletico também desde morenas e ruivas, nisso Gd tira das mãos do amigo as suas preciosidades, e já vai brigando:

- Oh filha da mãe essas são minhas compre as suas que tu também é rico e tira o olho.

- tá carente amor te faço carinho- Disse Choi pegando o amigo no colo e levando socos em resposta.

- Sai daqui demônio!

- vamos para balada antes que eu transe com você amor... é brincadeira Gd! Disse largando amigo na cama  eo mesmo já levantando e correndo atrás para bater.

-----------------------------------------------/-----------------------------------------------------

Coreia, 21:35 -12ºC

Helena tinha se arrumado para ir com alguns conhecidos para uma baladinha perto do hotel, tinha viajado para uma cidade proxima,e conheceu várias pessoas muito queridas, e conheceu alguns turistas também no próprio hotel e no museu em que foi visitar em seu primeiro dia de férias. Um é  espanhol, outra era britânica, e tinha um casal da tailândia muito fofinho, que tinha ido para Coreia logo após voltarem de viagem da nova zelândia para realizarem o casamento já que na Coreia  não era legalizado o casamento entre homossexuais.

eles contaram suas aventuras ,  oque passaram com seus pais e como se conheceram, o Moreno mais alto, com olhos grandes ajudou helena comprar um vestido lindo para eles passearem pela noite coreana.

O espanhol  estava a negocios e preferiu não ir, e a inglesa foi pela pós  então acabou ficando no quarto para terminar a tese e foram só os três para curtirem umas bebidas e um jazz maroto que estava tocando ao vivo.

- nossa essa musica é tão boa, adoro esse toque de sax e a cantora daqui manda bem! disse o rapaz com sorriso lindo, puxando a mão do mais alto e sorrindo.

- sim a musica é ótima, gente vou no banheiro e já venho tá?! disse rindo pois a bebida já tinha subido um pouco .

- Tá amore, vou pegar um refri para a mocinha , já tá rindo a toa .disse rindo

ela foi ao banheiro, fez tudo o que tinha que fazer passou uma água no pescoço e ia saindo quando deu de encontro com um peitoral firme, olhou nos olhos do homem que barrou sem querer sua saída, ah não de novo não, pensou ela, agradeceu por estar bem vestida e bem maquiada, obrigada Garry! pensou lembrando o amigo tailandês que a maquiará com classe e que a deixou tão sexy, o jovem com o impacto  e para Helena não cair a segurou pela cintura quando viu que era a moça que tirara ele do rumo segurou com mais força.

- Você novamente? disse ele arqueando sua sobrancelha o deixando ainda mais sensual do que deveria.

- pode me soltar, por favor! disse ela tentando manter a rispidez e afastar a tentação.

- não senhorita, não posso soltar você de jeito nenhum. Disse ele de modo ameaçador e soltando um leve sorriso o que a deixou extremamente exitada e com medo também.

Pegou e se soltou daqueles braços fortes esaiu olhando com desafio para ele, como se implorasse que ele tentasse de novo, como se implorasse por aqueles braços novamente.

chegou na mesa um pouco seria demais fazendo o casal de amigos ficar curioso, oque será que aconteceu.

Nisso GD estava cantando uma Russa e conversando alegremente não percebeu seu amigo atrás dele, T.O.P deu uma piscada para as meninas,  que começaram com risinhos e logo após ele deu dois cutucões na costela de Gd que assustou e depois riu .

T.O.P ficou na parte de cima caçando a moça que esbarrara minutos antes e quando a viu abriu um imenso sorriso, ficou a observar as pessoas a sua volta dois homens que pelo visto erma um casal e ela rindo, o decote dela estava bem profundo provocando –o , ela sente seu olhar e procura quem está olhando quando o vê que ele está na parte de cima fica incomodada e atraída pelo olhar marcante, e droga ele era lindo!

- vou dançar. disse ela aos amigos e que estavam cheio de amores um com outro.

Ela foi para pista de dança e dançou com um rapaz uma musica mais agitada, como sempre gostou de dançar seus movimentos eram ótimos e fizeram o pobre  rapaz que a espreitava sonhar em ter mais uma aquele corpo em seus braços...e droga porque tão bonita?

Ela dançava e olhava de vez em quando para onde ele estava, mas ué ele  tinha sumido? onde estava o seu olhar o caçava para todos os lados, de repente sentiu uma mão forte em seu pescoço e não era do jovem com quem dançava e que devagar se afastou sobre o olhar interrogativo de Helena, sentiu uma mão abraçando sua cintura...quem seria esse atrevido?

continua......


Notas Finais


Quero opinião....kkkkkkkkk venham!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...